quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Noticias Manipuladoras: Marca lança linha de lingerie dedicada aos homens - Sugestao Comportamental



Grife desenvolveu coleção dedicada aos homens (Foto: Divulgação)

 http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/marca-lan%C3%A7a-linha-lingerie-dedicada-aos-homens-231313459.html
No meio de tantos lançamentos de lingeries - para mulheres, claro -, a empresa australiana HommeMystere colocou no mercado uma linha especialmente dedicada aos homens. As informações são do Daily Mail.



Ps - Homossexual gosta de homem, entao por que tentam transforma-lo em mulher?
Se quer ser mulher, então quer ser Hétero, pois que mulher e hétero, se um homem que diz que e homossexual quer ser mulher então ele quer ser hétero ele não quer ser gay-  e o seu parceiro estará com uma figura feminina e não masculina, certo? Então, isso é homossexualidade?será?
O Homossexual ele não se sente mulher, ele se sente homem mesmo e quer encontrar um parceiro com característica masculina, ele tem atração por isso!!!!


 As peças também estão à venda no Reino Unido e nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

 Na campanha, a marca retrata seus clientes como heterossexuais, mas garante atender a todos. "Nós criamos lingerie para meninos. Nós não estamos preocupados se você é gay, hétero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa", diz o anúncio. "Acabamos de projetar e fabricar atraentes e luxuosas roupas íntimas para os homens." 

Ps- Héteros não querem usar roupas de mulheres, a não ser que tenha um fetiche, dai ele usa da irmã, da mãe etc etc etc... O corpo do homem não precisa dessas coisas apertando, ele nao tem seios, para que usar Soutien - essa peca foi feita para segurar seios de verdade - para não prejudicar a estrutura dos seios femininos, nem mesmo se um homem colocar silicone ele não tera seios de verdade, se ele tomar hormônios - ainda assim não terá uma estrutura de seios naturais femininos - então nao precisa realmente de soutien.
Eles querem ganhar em cima dos homossexuais, afinal os homosexuais da moda sempre fizeram moda manipuladora para homens e mulheres - que tal agora mordiscar essa parte também.
Acho lindo quando vejo um homossexual se vestindo normalmente - agindo normalmente, não aceitando rótulos e não precisando se exibir  sua sexualidade 24 horas por dia.

Meninos gays nao caiam nessa - se comprarem as pecas para brincar com seus namorados entre 4 paredes, ok, legal!
Mas, nao use essas porcariadas que a Moda quer ditar - sejam livres, usem pecas que os deixem confortáveis e nao prejudiquem seus órgãos sexuais, não apertem seus órgãos internos, que sejam de tecidos q não faca mal a pele e ai vai.....vocês ficam lindos se vestindo de homens, como a estrutura do corpo pede, ainda que amem outros homens...sejam vocês, sejam lindos sendo vocês mesmos!


Na campanha, a marca retrata seus clientes como heterossexuais, mas garante atender a todos (Foto: Divulgação)
 As peças também estão à venda no Reino Unido e nos Estados Unidos com preços nada salgados, que partem de US$ 5.
  
A linha tem preços bastante acessíveis (Foto: Divulgação)
 http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/marca-lan%C3%A7a-linha-lingerie-dedicada-aos-homens-231313459.html?page=3