terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por que nos dizem que nao devemos nos suicidar, pois a vida é bela, é um presente, que vale a pena viver? Por que - Parte1


http://www.tumblr.com/tagged/please%20don%27t%20kill%20yourselfhttp://24.media.tumblr.com/tumblr_md5ks0fKzL1rkz3ido1_500.jpg
http://www.tumblr.com/tagged/enjoy%20life.

Por que nos dizem que a vida é bela?
Que o mundo é lindo! que é pecado cometer suicídio, que a vida é um presente? Por que?

*OBS. por favor, nao tente se matar, leia tudo que vou explicar no meu blog, para entender por que eles nao querem que voce se mate. Se voce se matar agora, sem obter o conhecimento do que é esse mundo, por que voce está nessa "sala existencial", voce vai continuar preso e eles vao continuar a trazer voce para esse buraco. Leia com atencao, e nao tente se matar, nao faca o jogo deles. Se um dia quiser sair desse jogo, precisa estar com toda a informacao e compreensao da verdade.
É depende de como voce vai interpretar a verdade, se a interpretar errada e tentar se matar em seguida, vai continuar preso. Portanto, o que tem que fazer e se livrar de todas as crencas do sistema e depois entender o por que da existencia dessa "sala existencial" que estamos inseridos.

Se uma pessoa tenta se matar, imediatamente eles tentam faze-la ver sentido na vida. 
Quando nascem precisam pagar para estar neste sistema, pagam por tudo, nada aqui é gratis.
Mesmo que voce pense que é gratis, nao é!
Nada aqui é livre, nem voce, nem os animais, nada é livre, ainda que pense que é!

O sistema nao ajuda a nenhum de nós que reclamar que nao está tendo tudo, ou que precisa de muito mais para viver com qualidade e dignidade...na verdade o sistema cria situacoes que causam cada vez mais a "falta" para muitos.

 Mas, o sistema faz propaganda de si mesmo, dizendo que todos tem direitos a conseguir o que quiser, todos podem batalhar e conseguir - Hummm!!!!! Pior é que muitos ainda acreditam nisso.

Se isso fosse verdade esse sistema nao vingava, pois é um sistema feito para ser o que é - produz dor e sofrimento, é injusto, desigual, imperfeito (ele é reflexo dos que estao no controle dessa sala existencial), e que consequentemente provoca apenas o que provem da imperfeicao, desigualdade, injustica e dor.

Vamos falar da imperfeicao mais adiante. - tudo que voce já leu de bom sobre esse sistema , essa vida, esse mundo é a mesma falácia que há na afirmacao, que incutaram na cabeca de todos, sobre o livre arbítrio.
Quem passa adiante as maravilhas sobre o sistema, quem? "sábios, eruditos, filosofos, os inteligentes que nos fazem respeitar, admirar e seguir...mas falaremos sobre eles também adiante.

Estamos no sistema, e quenao eles prendem uma pessoa, inocente ou culpado, eles procuram nao dar chance a ela de achar um meio de se suicidar: Claro que no sistema carcerario, há muitas mortes encomendadas, mas o proposito do sistema é evitar que a própria pessoa tire sua própria vida.

Por que essa preocupacao? Por que o sistema se preocupa com os que querem sair desse jogo "davida" sem chegar a linha final (marcada por regras do jogo)?.

Hoje vou escrever apenas isso, pois tenho que acordar as 3 da manha, mas vou continuar a escrever cada dia um pouco...
Amanha quero falar um pouco sobre as pessoas que estao felizes, com suas vidas correndo bem e repetem todos os dias como deus é bom para elas....como elas podem agradecer para um suposto ser que parece dar mais a elas do que a outros?
Sera que elas nao pensam nas criancas que morrem de fome na africa, e todo tipo de miseria e sofrimento que vemos nossos semelhantes passando - por que o suposto Ser/Deus os deixa sofrer assim, enquando ela se esbalda na fartura?
Por que o conforto tira das pessoas a sensibilidade para examinar e analisar essa vida, é nao atribuir a nenhum ser (invisivel ou nao) qualquer poder de amor e bondade, quando existe tanta dor e sofrimento.
Eu havia prometido que iria explicar sobre esse mundo, sobre essa sala existencial que chamamos de "mundo, vida, planeta, terra, etc)
Nao tenho tempo, minha vida virou um inferno desde que decidi falar sobre isso, mas sinto que nao devo mais segurar.

Vai haver muito zumzum, principlamente vindo dos "inteligentes, instruidos, eruditos,ou chefes de ordens etc" que irao dizer que "louca, demente, doente", esses e muitos outros predicados, que nao me importam, irao dizer.
.
Aqueles que estao já com o espírito livre ou semi livre vao conseguir entender e desejar saber mais.
Alias: espírito nao existe! Mas, usarei essa palavra muitas vezes, mas nao com o proposito religioso, e sim para esclarecer estado de humor, ou de bem/mal estar.
Bom, tudo isso vamos falando com o desenrolar do que eu irei escrevendo, ok? ok!
Entao, torcam por mim, para que eu possa me manter lúcida, e possa achar as palavras certas.
Afinal nao será fácil descrever o que nunca aqui nesse mundo foi falado,e quando foi e é, está  misturado com outras verdades ou ficcao.

Jetztdiewahrheit!

Olá amigos, como estao?
Hoje é dia 18 de Janeiro, sei que prometi continuar o que escrevi outra hora.
Por agora vou postar apenas um comentario...

 Em 1993 na Alemanha, as lojas, os servicos, os produtos, eram de qualidade. Voce comprava uma roupa adidas e pagava por ela o q valia. Anos depois a adidas expandiu a producao p/paises c/mao de obra barata, p/nao dizermos escrava. Dai voce comprava roupas feitas fora daAlemanha, mas com a qualidade exigida pela Adidas. Depois de 2006 as coisas comecaram a mudar. A qualidade de tudo no mundo comecou a cair, poucos sentiram que a coisa ia despencar pois nem sabiam direito o q estava acontecendo no mundo. Hj em dia vc compra roupas c/marca adidas, ate msm na Alemanha, e a roupa tem qualidade de pecas baratas do Bras. Claro ha lojas super caras q ainda vc consegue pecas adidas com q msm qualidade anterior. Mas, hj em dia vc compra roupas adidas ate em hipermercado. A qualidade dos servicos cairam... mais tarde ou amanha continuo