quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Humanos modernos primitivos! Como nao indentificamos ainda o que é o sistema? por que nao?

Houve um tempo que as pessoas pensavam que o eclipsesolar, era um deus bravo ou que o mundo iria acabar.

Outras julgavam que trovoes, vulcoes ou qualquer outra coisa desconhecida, eram provinientes tambem de forcas divinas, deuses ou de demonios.

Naquele tempo havia entre esses grupos de pessoas, ou tribos, ou outro nome que eles usam para definir como humanos daquela epoca viviam - existia entre elas o mesmo de hojeem dia; os que controlavam os outros, os que tinham o poder nas maos, os que foram intitulados como os que podiam liderar, comandar o povo ou as forcas desconhecidas, os que lideravam para guerra, para a paz, para a morte etc etc.

Haviam os que diziam-se superiores por causa do sangue (heranca sanguinea de realeza ou safadeza, ops, nobreza, ou por que uma forca, sei la qual, destinou-os a ser, ou que eram mais inteligente e por isso liderava e passava informacoes aos demais.

 
E havia tbem os chefes espirituais, esses eram supremos no comeco qdo as tribos eram mais primitivas.

E esses "sabios" e quem passavam as informacoes que enchiam as pessoas de crendinces e limitacoes mentais.
Voces já viram esse filme???

O mesmo se passa hj em dia, ainda que a gente pense que somos muito mode´rnos, desenvolvidos... continuamos como eles, sendo manipulados e levados a crer em coisas invisiveis que durante anos a fio nunca se foram provados.

Mas, puxa ! sao tantas provas Jetz! tantas estatuas, livros, escritas em pedras, obejetos...isso e prova ou nao e... tantas pistas, sim claro que temos pistas, foram feitas para o futuro, para provar mesmo, mas algum de nós estava lá para dizer a historia como se passou, nao!

Imagina se alguem aqui, com uam tecnologia que nos permite escrever em papel que nao se desfaz com agua, e essa pessoa escreve um romance, e fica famoso, dai fazemos monumentos a essa pessoa ou as coisas que ela escreveu no livro, como fazemos quando vemos um filme bom, logo ha no mercado figuras, bonecos para comprarmos, ou objetos do filmes...entao faremos esculturas e passam-se anos....civilizacoes...tempo...dai alguem acha essas coisas, o papel conta tudo...e o povo esta no ponto zero do sistema, e eles vao pensar o que sobre tudo isso, eles vao pensar q era real....isso é so um ex, pois existe mesmo tecnologia para se voltar a tras no sistema, na frente, no meio, o diabo pode-sefazer com tecnologias que eles nao nos mostram.

Isso quer dizer que podemos interpretar errado, ou enxergar apenas o que queriamos que enxergassemos...fora que eles possuem tecnologia para implantar o que eles quiserem no passado, mas ninguem vai me acreditar....nao posso forcar, o tempo vai um dia mostar isso.

 Dai dizem para mim - vc nao ve a bacteria, mas ela existe...sim, ela existe e sentimos o efeito dela nos atacando (bacterias, virus, e todas as doencas foram desde os tempos antigos inseridas para atacar o ser humanos, desde quando a sala fora corrompida, mas nao vamos entrar nesse ponto agora)

O deus ou demonio a gente nao ve, sentimos o efeito deles?

Nao, a gente sente o efeito de nossa mente, que reage quando crer nessas coisas.
Nao tem sentido algum um ser poderos se esconder, mas nao da mesmo para crer nisso, a menos que estejamos limitados demais e nao conseguimos pensar diferente.

Voces acham mesmo que esses filosofos do passado nao conheciam a verdade, platao e seus compnaheiros, todos tao inteligentes, sim eram, eles sabiam de tudo e eles estavam a servico do sistema, assim como muitos outros....até os dias de hoje as coisas sao assim, existem personagens marionetes do sistema para manipular a massa...ou voce nao sabe ainda disso??

Deuses nao existem! Pior e que ainda aparecem Et e Mestres que dizem que tudo vem de deus, as coisas continuam prendendo a todos nas mesmas crendinces.
Vai num centro de macumba e eles dizem que Jesus disse isso ou ve isso, como eles nao perceberam ainda q Jesus é fantasia, vai num centro outro espirito e eles falam tbem a mesma coisa, vai ler o livro o segredo e eles citam lá as tradicoes antigas e as tais forcas cosmicas...nao existem forcas cosmicas, existe o sistema e todo os progrmas criados por ele...

O nome de tudo que a gente pensa q existe é sistema (mas, quem criou outros sistemas e o grande sistema e que controla tudo, esses sao os que  ninguem nunca viram, nao sao  Deus, mas sim os responsaveis por manter todos aqui na ignorancia)

Mas nada a ver com deuses. Se exitisse um unico Deus, ou mil deuses, anos e anos, civilizacoes e civilizacoes passadas, ja teriam eles e nós tido tempo suficiente para um deles dar ar de sua graca.

Entao, quando voce se liberta das crencas e passa a ver q ainda a seu redor todos estao presos nas muitas crencas que o sistema libera...voce se sente na mesma posicao que ficamos ao ler, ou ver um filme, que pessoas humanas se assustavam diante do eclipse ou do vulcao.

Mas, por que o sistema permitiu que se nos identificasse o eclipse, vulcao ou trovao como sendo efeitos da natureza?
Primeiro por que agora ele esta na fase de deixar essa linha de tempo como moderno, a historia precisa ser feita e ele precisa marcar....entao somos modernos, avancados, mais inteligentes...oh! tantas coisas misturadas para nos confundir...a coisa é simples, mas para eu desenrolar todo o novelo que eles embolaram acho que nao vou conseguir nem com 10 anos escrevendo aqui....preciso q as mentes de outros se libertem para poder junto comigo dar continuidade a isso...onde encontro esses outros?

Olha, os que lideravam e lideram a massa, do passado ou do atual tempo (manipulam e controlam) sabem da verdade e sempre souberam naquele tempo e nesse,  apenas a massa nao.

Ela precisa viver na ingnorancia para poder ser manipulada. Entao, nos sentimos superiores aos nossos ancestrais que acreditavam no deus do vulcao, ou monstro do vulcao, tao primitivo nao e?

Mas pense em nos todos, com toda tecnologia e informacao ainda acreditando em tantas crendinces, supersticao, fantasias etc etc etc, o que somos senao tambem um Humano moderno primitivo?
 Esta na hora do sistema ser identificado - o que causa tudo nessa vida? o sistema? Onde ele esta? em todo lugar!
Tudo é feito sistematicamente - sistema fisico, sistema espiritual, sistema social, sistema teologico, sistema, sistema, sistema, tudo é cheio de sistema e ninguem ainda indentificou que isso é a vida!!!! é o Deus justamente com sua tecnologia que ele esconde...

Ele ve e sabe tudo, nada acontece que ele nao registre, nao cai uma so folha que ele nao saiba
Ele pode tudo, mas o que ele mais gosta e nos levar ao sofrimento, ele esta programado pro jogo
Destruir nossas forcas, nosso mental e por cosnequencia nosso fisicio (saude etc)
Esse é um mundo mental, entao o jogo e catar, prender, trazer para cilada da vida sua mente.
Nao existe vida, o que existe o estado de estar em ilusao!
Jetztdiewahrheit