sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O sistema e seus subsistemas - vicioso, nocivo, repetitivo, manipulador, e vampiro

Quando me refiro ao sistema, nao estou falando do sub-sistemas que estao dentro do grande sistema.
 O grande sistema é feito de sub-sistemas visíveis e  ocultos, sistema aparentemente benevolente quanto o malefico,o que parece que se foi e o que sempre mostra que auto se renova, os que retrocendem, os que aparecem do nada e somem do mesmo jeito que apareceram e assim vai.

Eu falo de todos os sistemas que provem de um so unico e grande sistema. O sistema que eu falo é formado de todos os sistemas que conhecemos, dos que nao conhecemos, dos que ainda estao para vir, dos que parecem que se acabaram, e assim infinitamente...

 O grande sistema que me refiro, ele é o utero que gerou todos os outros, que ao mesmo tempo se  alimenta de suas proprias crias - os pequenos sistemas, e ao mesmo tempo os mantem.

Ele é o grade gerador de todos os sistemas desse mundo.
Nao estou me referindo ao capitalismo, marxismo -comunismo, nazismo, sistema totalitario, sistema governamental, etc etc.... nao estou me referindo ao sistema de cada país ou de cada continente, nem de cada sociedade, ou coporacoes, nao...

Todos esses sistemas sao tumores da mesma celula,  farinha do mesmo saco, defina como vc quiser - para vc indentificar o grande sistema olhe para todos os sistemas que existe no mundo:

Todos os sistemas maiores e menores  - de todas as sociedade e nacoes, de todos os regimes.
Agora responda, em algum deles, as coisas funcionam 100%? há harmonia, equilibrio para a vida humana, meio ambiente e a vida animal?

O sistema carcerario que existe no mundo todo, funciona, traz beneficios aos humanos, consegue transforma-lo num ser humano melhor, recupera-lo? Nao
Ele prende o bandido, o culpado ou nao, mas em nenhum pais, nem mesmo o de primeiro mundo, o preso sai de la um Ser Humano melhor.

O sistema de saúde, funciona 100% ? Nao! Aliás, nao existe sistema para saude, existe o sistema para a doenca e enfraquecimento do Ser Humano. Analisem e me digam, quando voce paga um convenio saúde, e ficar doente de verdade, a coisa funciona 100% ? Nao
Os remedios sao feito para te curar ou para te tornar dependentes deles infinitamente?
Cura a doenca, ou a torna presa dentro do seu corpo, alem de trazer prejuizo a outros orgaos, e desbalancar seu todo fisico?
Nada é feito para tornar o humano saudavel!

Veja o sistema de alimentacao - desde a agricultura onde eles nao deixam o agricultor cuidar do que planta em paz, obriga-os usar agrotoxio, individa-os e os torna dependentes de bancos. Intermediarios torna os alimentos mais caros, o transporte das mercadorias acarreta prejuizo aos produtos, fora que quando trazem aos mercados, as mercadorias alem de prejudicadas já estao envelhecidas.
Eu poderia falar sobre isso em páginas e páginas, mas eu peco a voces todos que parem um minuto e pensem sobre isso...pensem em como sao produzidas as coisas que comemos, nos alimentamos, nos cuidamos etc etc.
Nada nesse sistema é feito para tornar um Humano saudavel, ou feliz de fato - e nao se engane, as vezes vemos humanos rindo e pensando ser felize pq possuem seguranca, conforto, mas eles nao sao de fatos felizes. Se um dia, perderem tudo, entram em depressao e se tornam infelizes, pq? pq na verdade nao eram felizes, nem sabe e nem podem ser, pois o que eles pensar se felicidade, é apenas ilusao do sistema.
dentro desse sistema ninguem, nenhum de nós pode ser feliz de fato, nao falo da felicidade proveniente das ilusoes do sistema ...falo da felicidade de poder vir a uma sala existencial e poder usufruir do diferente.
 Como sair de ferias para um paraiso....e la usufruir de verdade das melhores coisas, todas de graca e do melhor...era assim no primeiro programa, pois nao existia o desequilibrio, a sala era apenas o que precisavamos para nos divirtir, ate ser corrompida.

O sistema educacional, é um sistema justo, para todos? nao, a melhor parte dele é para os privilegiados, os debaixo entram no sistema para continuarem a fazer parte da massa, nao recebera nunca conhecimento maior do que é permitidio as massa, além do que que nao produzem beneficios aos jovens e criancas que nele sao obrigadas a ficar.

Horas e horas longe dos pais, sendo criado por estranhos, aprendendo o que o governo e o mundo quer.
Esse papo que nossos filhos nao sao nossos e sim do mundo, é coisa deles tambem, nao aceitem isso, proteja suas criancas, cuide com muito amor de seus filhos, por que o sistema o que tomar dos pais para transforma-los em criancas zumbis, vazias, e faceis de manipular (elas serao mais violentas, intelectualmente inferior, recebera da vivencia com essas escolas, professores e amigos, emocoes e experiencias que as marcarao profundamente, em alguns casos se tornam criancas sem almas).

Voce pode pensar em outros sub-sistemas do grande sistema e vai ver que mesmo os que parecem bons, há a parte negativa...pense em alguns!


 Se um funciona mais para um lado o outro tende para outro, sempre voce encontra as brechas que facilitara a falta, a dor, sofrimento e miseria para alguns, mesmo que seja em paises de primeiro mundo.

Em algum deles, há um que eliminou a falta na vida dos humanos?
Nao, todos eles sempre oferecem muita falta, ou apenas falta, ou media falta, vc nao encontra nenhum que seja perfeito - ah! mas, a gente ouve eles repetirem que o humano nao éperfeito, por isso vivemos assim, presos nessas mazelas - voce acredita nisso?
E assim voce indentifica que esses sistemas todos, sao filhos do grande sistema que move essa sala existencial, que chamamos de vida, planeta, terra, mundo etc...

Por que nenhum dos sistema que conhecemos nesse mundo nao é bom para os humanos?
 nao sao  pq eles sao frutos desse grande sistema imperfeito que controla essa sala existencial.
Veja o capitalismo, que parece dar chances a todos de conseguirem o precisam ou que querem, é justo? eliminou a falta na vida humana? Nao, veja o socialismo (comunismo) pior ainda! Onde chega desanda tudo, nasceu para adoecer a natureza humana e a propria vida em geral

veja dentro desses sistema outros sistemas que provem deles; como sistemas que mantem a sociedade que eles controlam: educacional, religioso, militar, carcerario, sistema de monte e para todos os lados ...
Aqueles que defendem o sistema, ou os sistemas do grande sistema - ou está sendo alimentado por ele, ou se beneficia de algo dele, ou faz parte dele!!!

Voce ja viu as pessos prejudicadas por ele defende-l?
Quem o defende foi pago para tal, ainda que nao mostre que assim nao é ou nao foi
.
A arte de enganar as pessoas é dizer aquilo que elas querem ouvir' - entao eles nao suportam ver alguem criticando o sistema deles, logo procuram suforcar os que querem ajudar os outros a entender o que de fato é esse sistema que estamos inseridos e falam coisas que eles sabem, elas querem ouvir.

Algumas pessoas estao tao viciadas nesse sistema, que quando a gente fala da possibilidade de vivermos num sistema justo, igual, amoroso para todos, eles dizem: ah! assim nao tem graca! a vida deve ser uma chatice se tudo for certinho!
Me digam se voces ja nao ouviram as pessoas falarem isso? estao viciadas, condicionadas, nem conseguem se imaginar vivenciando algo bom ou melhor!

quer ver como o sistema pode passar a ideia de que paises decidem por si msms, q governantes e povo decidem, veja o caso da suica q parecia neutra etc e tal,  mas qdo o sistema quis quebrar o mundo no meio ela nao escapou...ta enrolada tambem nos planos deles para desestabilizar todas as nacoes...

o msm agora ele podera fazer com algum ou alguns paises, apos implantar os planos q precisam para fazer o novo mundo que nao se completara em poucos anos, serao anos e anos assim se arrastando ate estar completo, mta coisa ainda ha fazer, issso td e so o meio, o fim e qdo nao seremos mais o q conhecemos como humanos de hj e do passado, nao havera mais criancas, familia, e todas as coisas que ja conheciamos desse sistema, que nao era o mais perfeito, mas pelo menos a gente tinha a ilusao que estava balanceado.


E nao se engane com o sistema. Um dia ele pode fazer tudo viver em grande paz, e apagar os tempos dificeis, e fazer tudo diferente do que estao mostrando que querem - é o plano C deles.
Se o A e o B nao funcionarem, entrara em acao o plano C, que faz as coisas entrarem numa ordem aceitavel a mente humana, e vai reinar a paz, as pessoas vao dizer que o bem venceu o mal, como sempre foi, até que ele se incomode de novo e se agite, infernizando a vida de todos.

o sistema nunca morre

nunca sai prejudicado

ele e como rabo de lagartixa

nosso sistema e um sistema que permite outros sistemas dentro dele

parem de aceitar as culpas q o sistema joga nas nossas costas, ele nunca vai ser honesto e dizer q ele é o culpado, vai sempre culpar os que ele controla e manipula, os humanos!

o sistema e vicioso e nocivo.

Mas, so podera acabar com a consciencia de todos nós, essa consciencia nao virá enqto vc ou outros acreditarem em qualquer coisa do sistema, a minima crenca já e suficiente para bloquear essa consciencia...precisamos eliminar todas, mesmo as que nao nos parecem nocivas

mesmo q um dia eles decidam eliminar tudo, o q vemos hj acontecendo, ou parecendo acontecer, eles promoverao o final, e vai parecer q os illuminati e todo o mal de agora fora eliminado, e todos vao esquecer, o mundo vai caminar de novo como se o bem superou o mal...mas nao se enganem e apenas o sistema querendo de novo amornar os coracoes daqueles q ele manipula e precisa.


Jetzt