terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vacinas da gripe reduz risco de ataque de coracao, voce acredita?

jetzdiewahrheit postou 1 dia atrás
Vacina da gripe reduz risco de ataque do coracao?

A mais nova manipulacao, para enfiar vacinas goela abaixo do povao.
Olha, realmente se voce tomar essa vacina vai sentir que fica menos gripado - eu tomei uma vez e vi que funciona, mas...calma! é melhor analisar antes de aceitar tudo como coisa magnifica!
Claro que voce vai se sentir melhor, eles sabem o que fazem. Primeiro, jogam no ar virus criados em laboratório (manipulados - virus já existente sao manipulados para se tornarem mais resistentes, ou ate mesmo se tornarem em outros vírus muito mais perigosos, esse tipo de manipulacao entre outras mais), portanto eles conhecem os vírus e conhecem o antidoto para eles nao agirem no seu corpo.

Daí oferecem a vacina, voce toma e se sente bem, vai se tornar dependente dessa coisa - porem, se vc parar um dia, seu corpo vai desenvover, além dos virus todos por ai, outras doencas, pois isso aconteceu comigo, e com conhecidos que pararam - eu levei um tempao para trazer meu corpo ao normal .

O que é bom pro corpo nao é remédio, é vitaminas, complementos alimentares - se seu corpo adoece e porque, falta algo nele para lutar contra os ataques, ele esta com a defesa em algum ponto prejudicada e nao sera remedios que ajudara - remédios escondem ou retem virus; parasitas e bacterias dentro do corpo, mas uma hora eles vao conseguir se ativar.

Remedios seguram, escondem ou adormecem os inimigos do corpo, vitaminas (das frutas, legumes, verduras, raizes, nozes, castanhas, etc etc) e também suplementos alimentares é que pode ajudar de fato.

O bom, é voce conseguir achar um médico, daqueles de verdade; que se importam com o paciente - esse sim vai te examinar corretamente, nao vai te passar remedios, somente porque laboratórios darao a ele preivilegios, presentes, e viagens...

O bom médico vai descobrir onde está faltando a substancia, mineral, enzima, vitamina etc etc , o que falta para seu corpo reagir e eliminar essas porcarias, e nao rete-las dentro de voce.

Os remedios enganam o cerebro, parecem fazer efeito, mas é temporário, quem luta mesmo contra doencas é seu corpo - os anticorpos, eles, seus soldadinhos - eles lutam até a morte para manter o organismo saudavel.
Porem, se eles estao fracos, ou se algo os engana, voce padece!
Dificil também é achar um bom médico hoje em dia, mas nao desista, continue tentando....
jetztdiewahrheit

----------------------------

Vacina da gripe reduz risco de ataque cardíaco e AVC

Pacientes apresentaram 40% menos risco de morrer por doenças cardiovasculares


Por Minha Vida


 

 (foto da vacina do site:hypescience.com)

Pacientes apresentaram 40% menos risco de morrer por doenças cardiovasculares



Segundo uma pesquisa da Universidade de Toronto, no Canadá, a vacina contra gripe pode ter outros efeitos além de prevenir a infecção por vírus: diminui os riscos de doenças cardiovasculares. Os resultados foram divulgados dia 30 de Outubro no Congresso Cardiovascular Canadense de 2012.
O estudo avaliou uma série de pesquisas publicadas desde os anos 1960, que ao todo analisaram 3.227 pacientes. Metade dos pacientes recebeu a vacina, enquanto outra metade recebeu placebos. Todos foram observados ao longo de um ano. O grupo que recebeu a vacina teve uma redução de 50% no risco de doenças sofrer problemas como ataque cardíaco e AVC, mesmo em pessoas que já haviam apresentado doenças cardíacas anteriormente. Esses mesmos voluntários tiveram 40% menos chances de morrer por causa desses problemas.
Os especialistas não têm certeza sobre o mecanismo que leva à redução de eventos cardíacos, mas sugerem que a vacina previne as complicações da gripe, como inflamações, que já foram relacionadas a ataques do coração. Segundo os cientistas, esses resultados dão apoio à prática médica de sugerir a vacinação de indivíduos que tenham problemas cardíacos.

Vacina contra a gripe: o que você sabe sobre ela?

Apesar de eficiente na tanto na prevenção da gripe como na redução do risco de doenças cardiovasculares, a vacina contra gripe ainda gera muitas dúvidas e preconceitos entre a população, principalmente sobre sua eficácia e riscos. No teste a seguir, você pode checar seus conhecimentos e tirar a limpo os equívocos, com explicações do infectologista Marcos Antonio Cirillo, do Hospital Santa Catarina, de São Paulo.

A vacina da gripe imuniza o organismo contra resfriados?

Apesar dos sintomas serem parecidos, gripe e resfriado são coisas diferentes. "Enquanto a gripe é causada pelo vírus Influenza, o resfriado é provocado por rinovírus, que não é combatido por meio dessa vacina", explica Marcos Cirillo.

A vacina contra gripe funciona?

As chances de funcionar são muito elevadas. Se a vacina for tomada na época adequada - no outono -, tem 89% dos casos com resultados positivos.

A vacina contra a gripe é segura?

Ela é muita segura. Além de pouco prováveis, os efeitos colaterais não são graves. o infectologista Marcos lembra apenas de uma exceção: pessoas alérgicas. "Toda vacina tem proteína e conservantes?, explica o médico. ?Se a pessoa for alérgica a um desses elementos da composição, pode apresentar alguma complicação.?

Posso ficar doente mesmo depois de tomar a vacina?

A vacina não provoca gripe, isso é verdade. No entanto, pessoas que foram vacinadas podem pegar gripe durante o tempo em que o organismo demora a produzir os anticorpos contra a doença, ou seja, no prazo de 10 a 15 dias após a vacinação.

Tem idade certa para tomar a vacina?

Todas as pessoas a partir dos seis meses de vida já devem ser vacinadas contra a gripe. O Ministério da Saúde também determina um grupo de risco, que têm preferência na vacinação por ter mais chance de contrair gripe e desenvolver complicações mais graves. Fazem parte desse grupo: idosos a partir dos 60 anos, grávidas a partir dos três meses, pessoas com problemas de coração e pulmão, diabéticos, pessoas com AIDS, profissionais que trabalham na área da saúde, entre outros.

A vacina é composta por quantos vírus?

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que a vacina contra gripe possui três tipos de vírus Influenza (2 vírus influenza tipo A e 1 tipo B). Essa fórmula é atualizada todo ano por meio de dados fornecidos por uma rede mundial de Centros de Vigilância da Gripe.
 http://yahoo.minhavida.com.br/saude/materias/15749-vacina-da-gripe-reduz-risco-de-ataque-cardiaco-e-avc