quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Assistir a filmes de terror ajuda a emagrecer - formando opniao, manipulando o mental da massa

Assistir a filmes de terror ajuda a emagrecer

Foto: Reprodução


Antes de voce ler essa notícia deixa-me comentar um pouco sobre ela. 
Já disse muitas vezes que enquanto, eu e outros, procuram avisar as pessoas sobre muitas coisas da manipulacao mental e comportamental - o sistema procura rapidamente alimentar mais ainda a manipulacao que sabe que funciona. 

Eu  fiz, desde 2008,  videos alertando sobre a manipulacao; mental e comportamental, que os filmes de terror, horror, pavor e todo tipo de; crueldade, medo, e violecia causam - Nao na mente consciente, fica tudo salvo no sub-consciente

Voce pode me dizer - ah! Jetzt! ninguem tem medo de filme de terror/horror, muita gente curte, adora aquele medinho!

Sim, eu sei disso, a mensagem que causaram no mental consciente, era exatamente essa: parece distracao, diversao, curticao....mas, nao é, mesmo que voce nao sinta medo, quando estiver assistindoo filme, sua mente que nao fica vigilante, ou seja, a que está bem lá no fundo, ela recebe tudo - sem filtrar, sem julgar.

E uma coisa muito importante; ela conecta o medo que voce sentiu, apenas curtindo (pois mesmo que nao tenha medo, voce recebe susto, voce podera ter pesadelos a noite, voce podera se assutar se assistir o filme e depois transitar numa rua escura), pois sua mente subconsciente conecta essas emocoes com as emocoes reais - ou seja: Humanos possuem na sua psique, que o mal causa medo e pode ser prejudicial, e que as funcoes do corpo deve dirgir as quimicas do corpo que ajudem a  proteger - isso tem consequencias, sentir medo, e ter as imagens do que voce, nao acabam depois que voce vai para a casa - tudo que voce viu e vivenciou por causa do filme, fica registrado como possibilidades a acontecer com voce mesmo, ou ao seu redor)

Entao, se voce acha que esses filmes sao legais, que voce pode curti-los e sair ileso- tsc tsc tsc...Nao é assim nao -  saiba que um dia, toda a imagem, toda sensacao, todo pavor que voce vivenciou, ainda que voce estava consciente que era apenas um filme, tudo...sera usada contra voce mesma - nao fomos criados para gostar ou apreciar a destruicao de nossa espécie, isso nos foi ensinado.
Mas, nosso mental, nunca vai aceitar isso apenas como distracao, nosso cerebro nunca vai aceitar que as sensacoes que estao sendo recebidas eram ilusoes apenas....ele mandou quimicas, substancias, ele ativou muita coisa, ele é o responsável por todos os outros orgaos, e ele fez mtos trabalharem nessa hora, voce pensa que isso é simples, que nao ha respostas para essas reacoes e emocoes?????

Essa aceitacao, nos foi ensinada, essa resignada aceitacao nos foi ensinada de várias maneiras: 
1- pela falta das coisas; um tem outro nao, isso causa a inveja, rancor, raiva, revolta 
2 - pelas divisoes de classes; um é rico e outro pobre - ou um é especial é outro nao - um é de uma classe, ou meio privilegiado e outro nao. 
Enfim, causarao a separacao das pessoas, de varias maneiras - na religiao (varias religioes), nas línguas, nos paises.

Criaram padroes de beleza, de comportamentos, tudo que pudesse dividir e selecionar as pessoas, para que uns se sentissem superior aos outros, melhor do que os outros, mais inteligentes, mais belos, mais merecedores das coisas, e assim foi.

Culpas e medos, foram incultados de maneira a que "eles" pudessem nos manter controlados, divididos, dependentes do que o sistema nos oferece (seguranca, poder, divisao, diversao, educacao, ordem, etc etc)

Nao vou comentar agora sobre os filmes, e seus males, pois que eu já fiz isso em vários vídeos, quero apenas salientar mais uma vez, que enquanto eu, sozinha, tento acordar as pessoas do perigo de continuar a crer em qualquer coisa do sistema, o sistema é muito rápido - "eles" chamam isso de alimentar as crencas, pois é isso mesmo que fazem, rapidamente o sistema joga na net ( a net é como se fosse nossas veias, nosso sangue), nas informacoes, o tranquilizante para aqueles, que estao dentro delas, e que na verdade nao querem sair - mesmo que possuem um minimo desejo de sair, elas gostam de tudo isso...

Por isso o "tranquilizante" do sistema sempre dá certo, e aquela pessoa, que tinha uma certa possibilidade para acordar de vez, eliminar as crencas, e ver como tudo funciona de fato, adormece de novo, volta a sorrir pros seus próprios carrasco.
Só posso lamentar...e ficar triste por todos... pois, nao adiante apenas eu, e as pessoas que já estao ao meu redor aprendendo a se libertar de verdade, que nao sao muitas, nossas mentes sozinhas nao livram todas as outras.
Precisamos de 90% de todos nós....

Evite esse tipo de filmes, e nao caia na cilada do sistema...o sistema e seus "trabalhadores" perceberam que já estao tentando avisar os outros, que esses filmes sao maleficos, e imediatamente, eles lancam noticias como essas : assistir filmes de terror/pavor, horror, ajuda a emagrecer...

Sim ajuda, porque seu corpo está reagindo de maneira errada; liberar a adrenalina em horas que vc nao precisa dela, é uma das reacoes, é isso é muito prejudicial.
Assim, como todo o corpo comeca a reagir liberando outras substancias que nao deveriam estar sendo liberadas no sangue - afinal o cerebro nao sabe que é de mentira, ele interpreta como verdadeiro.

Humanos que se divertem vendo sua propria especie sendo devorada, mutilada, torturada, e sendo de alguma forma prejudicada e ainda acham "cool"  deveriam imediatamente se questionar sobre esse comportamento, e nao aceitar como normal - mesmo, que saiba  que outros reagem igualmente.

Reagem igualmente porque todos estao sendo criados no mesmo curral, como gado, recebem o mesmo tratamento, para alguns funciona mais e para outros menos.
Eu sei, que sou apenas uma voz, nessa imensa manipulacao, mas se apenas uma pessoa, que ao ler e me ouvir, comecar a sentir de verdade que eles nos passaram a informacao, toda a que temos hoje em dia: sobre Nwo, elite, etc etc...nao foi para nos acordar de fato, nao como pensamos....dai entao, essa pessoa vai conseguir procurar de verdade despertar.

Muitas pessoas estao com todas essas informacoes e nao sabem como usa-las, na verdade usam como eles querem que elas usem - sairam de umas crencas, mas substituiram por outras, sairam de uns padroes e cairam em outras, sairam de divisoes e cairam em outras, pois essa era a intencao do sistema, dar a informacao de uma parte para poder guiar o gado para outra, nao para a liberdade, apenas mudar de pasto para outro....
Falaremos mais sobre isso, noutra postagem
Jetztdiewahrheit!

 retirada a notícia daqui;
(http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/assistir-filmes-terror-ajuda-emagrecer-155030787.html)


Quem disse que assistir a filmes é coisa de sedentário? Uma pesquisa feita pela Universidade de Westminster (Inglaterra), mostra que assistir a filmes de terror pode ajudar a emagrecer. Segundo os pesquisadores, é possível queimar até 200 calorias em 90 minutos na frente da telinha.
Foram monitoradas dez pessoas. Neste estudo, foram observados os batimentos cardíacos dos participantes, o consumo de oxigênio e produção do dióxido de carbono de cada um. Ao longo dos filmes, ficou comprovado o aumento nos três quesitos em um terço do grupo.
O filme mais "emagrecedor" é O Iluminado (foto), de 1980, causando a perda de 184 calorias nos voluntários da pesquisa. É a mesma quantidade de calorias de uma barra de chocolate - ou uma caminhada de 30 minutos. (vi no Twitter do @vitonez)
Veja a lista dos dez filmes mais emagrecedores:
1. O Iluminado (1980): 184 calorias
2. Tubarão (1975): 161 calorias
3. O Exorcista (1973): 158 calorias
4. Alien (1979): 152 calorias
5. Jogos Mortais (2004): 133 calorias
6. A Hora do Pesadelo (1984): 118 calorias
7. Atividade Paranormal (2007): 111 calorias
8. A Bruxa de Blair (1999): 107 calorias
9. O Massacre da Serra Elétrica (1974): 105 calorias
10. [Rec] (2007): 101 calorias