sábado, 11 de julho de 2020

Impostores|Grupos.Invasão Mental,O Tempo NUNCA e LIVRE, Ritual de Sexo, Energia Sexual, PoderMental 2

09/07/2020
2 Parte.Video longo? Assista-o por parte.Vários temas: Impostores do Sistema empesteando os Grupos pelo Facebook etc. Repeti uma parte dos temas que eu coloquei no primeiro video e iria continuar aqui.Ritual de Sexo de magia Negra e assim? Mensagens de Covid nos jogos online.Expressões faciais de poder nos filmes, e assim que nosso poder entra em ação? 
Filme A aldeia dos amaldiçoados de 1960 e remake de 1980.O Sistema e seus poderes, nao existem de fato, todo poder e de nosso corpo e do nosso mental. 
 Os Rituais que vemos em filmes de sociedade secreta: sacrifício, perversidade sexual, e esse ritual que eles precisam para conseguir o poder que precisam, realmente e esse e desse jeito?  Nos fazemos o ritual, que nos ensinaram como natural e esse ritual que somos nos usando a nossa Energia Sexual erroneamente e que deu e da a eles controle, poder de manipular, corromper e nos aprisionar no mental e físico... 
Uso errado da Energia Sexual, ja se imaginaram fazendo amor*sexo* sem beijo na boca, sem usar no mental nada do sistema para ativar essa energia? E ainda assim o prazer q teríamos seria o real prazer e nao esse falso prazer que sentimos hj em dia, pensando que e o máximo e que e bom. E por termos aceitado vivenciar nossa energia sexual da forma q nos ensinaram, eles puderam entao fazer esse mundo o cenário perfeito para as realizacoes de todo mal dele, sobre nos e com nossa permissão e aceitação. Ja viram q eles mostravam debochadamente q fazem ritual com sexo perverso nos filmes, se dizendo rituais de sociedades secretas, para obter a magia negra e seus poderes...e q tal matutar sobre isso. 
 O ritual fomos e somos nos q mantivemos e mantemos fazendo, mantendo esse ritual em constante existência e acao... pq usamos essa energia errada desde q nos ensinaram e assim demos a eles o que eles precisavam. 
Quando pararmos, eles perdem os poderes, nao e esse ritual q mostram nos filmes, mas o ritual que fazemos diariamente nessa vida quando fazemos sexo, usando as fantasias, performance e tudo mais que ja citei em meus vídeos sobre : o Uso errado da Nossa Energia Sexual. Imagina um prazer sem nada disso que aprendemos e alguns ate matam outros para obterem esse falso e torto prazer, imagina o Real prazer / cheio de qualidade, nao curto e nem cansativo com o que aprendemos a usar nossa energia sexual, como aprendemos a fazer sexo. 
 Por isso, nos somos capazes de fazer muita coisa errada e nociva para nos todos Humanos originais. Ao aceitarmos e vivenciássemos todos os dias esse Uso errado, eles nos invadiram e controlaram nossa Energia Sexual, desviando todo o benéfico para eles, pontos para eles... Muito assuntos que ja coloquei em vários vídeos, desde mais de 10 anos, alguns, e outros repetidas em vídeos mais recentes. Eles estao por todo lado. Onde ha humanos originais desejando conhecer alguma verdade, algo para se curarem, para se tornarem melhor em alguma coisa, ou qlqr outra razão e motivo, eles estao la, se passando por pessoas normais e comuns da massa. 
 Costumo repetir meus assuntos para fixar bem dentro da mente dos que estao seriamente interessados no processo de desconstrução de crenças. Na 3 parte eu continuo com os temas do primeiro video, minha garganta começou a doer e o video ficou grande, por isso nao deu para comentar tudo.
  Ps* Por favor, nao me deixem mensagens ou comentários. Eu nao terei tempo de ler e nem responder. O blog esta sendo usado para eu trazer as postagens e videos de volta a ele. Mas, nao estarei aprisionada respondendo emails ou comentários. Voces precisam conversar com voces mesmos.