sábado, 4 de julho de 2020

Historinhas, Teorias, Especulacoes e Verdades"do nosso sistema.Personagens do sistema. E algumas noticias de 2 a 3 anos atras.

Partes de Postagens e Vídeos que ja fiz. 2 de Junho ·
E o sistema nosso, vai jogando todo dia historias, teorias, especulações, "verdades",informacoes/desinformacoes, fantasias, falácias e muito mais, mas que até pouco tempo, a maioria das pessoas, da Massa, acreditava em quase tudo, principalmente se ouvisse de cientistas, historiadores, médicos, professores, Tv, Jornais, Livros, Eruditos, Jornalistas, órgãos de distribuição de informação e divulgação de fatos, historias, conhecimento, filosofia etc.
E depois atrelado a tudo isso tem outras coisas tantas da religião, das seitas, das sociedades secretas, das tradições, dos ETs etc
E algumas dessas coisas sempre afirmam que existe certas coisas, mesmo que não tenhamos ainda nem provado que nosso Universo existe, quem somos, o que estamos fazendo aqui. Ai tem gente que garante que os Ets existem e ate conta detalhes da vida deles em outros planetas, galaxias, outro sistema solar etc....mal sabem sobre elas mesmas...
...E nao se esqueçam que Pessoas (agentes do sistema), "coisas e pessoas que provam", testemunhas e também os que explicadores de tudo que querem que vc acredite, vao te dar muitas coisas para que você tome como verdade - para que decida em acreditar ou ate mesmo não acredite em uma, mas vai acabar tomando outra coisa do sistema para acreditar, pois o sistema não ensina e nem incentiva as pessoas a viverem sem acreditar ou desacreditar.
*mas voces tem q levar em conta que a coisa que o sistema mais tem é gente para convencer as pessoas da massa sobre coisas que ele, sistema, quer que a gente acredite e vivenciemos a vida de acordo com tudo isso.
Jetztdiewahrheit