domingo, 23 de março de 2014

Livre-se das Crencas do Sistema, Além do aqui, realidade holografica, sala existencial, controle, Matrix!


Em Taiwan ocorre o que você ve na foto acima...ah você tem visto isso agora com muita frequência?

 O mundo todo está apresentado acontecimentos semelhantes em várias partes, o que você acha que está acontecendo?
São naturais, coisas divinas, transição planetária, são ETs, fim do mundo, ou reflexo do jogo feito por corporações, grupos, governos, poderosos e psicopatas milionários que possuem poder e controle desse mundo, que no momento estão tentando (como sempre fizeram) mudar mais uma vez a ordem do mundo que eles mesmo criaram, cansados, desejam um grande passo, para uma grande mudança.

Se vc é religioso, com certeza, você vai dizer que isso era para acontecer, pois estava escrito...sim tava escrito, pois aconteceu antes de nós, lá atrás, eles mesmos (ancestrais deles), já controlavam tudo e fazia tudo se repetir, cada vez que precisavam mudar - por isso o que foi escrito para o passado, cabe ainda no nosso presente, muitas coisas se adequam, pois são reprises...

Acorde, somos manipulados e controlados não apenas alguns anos, mas fomos sempre - desde antes de Egito, desde tribos e povos como Incas e maias, desde China e seus impérios, desde os homens da caverna e desde muito antes....desde tempos que eles esconderam de nós...desde antes quando retiraram de nossos corpos a função de ver além do que vemos...

Não se iluda, tudo isso que vc vive hoje em dia, ou o que outros de nós viveram no passado, não seria para você  ou eles, está vivenciando ou terem vivenciados - se eles e você ou  todos nós,  não tivéssemos sido adormecidos; esquecemos o verdadeiro motivo da nossa existência aqui e nos tornamos escravos deles - se tivéssemos acordados, não seriamos e nem vivenciaríamos ou sentiríamos o que vivenciamos e sentimos hoje ou os nossos ancestrais o que vivenciaram antes...pois foram eles também controlados e adormecidos.

Quer se livrar disso tudo, precisa se livrar das crenças; em tudo...tudo mesmo (crenças religiosas, crenças políticas, científicas, ufólogas, da moda, da musica, da fama, da arqueologia, do mundo de entretimento, do trabalho, da sociedade, crenças pessoais e do dia-a-dia etc).

Tudo que existe aqui é do sistema, criado por ele para nos distrair e não perceber que estamos vivenciando o que eles querem para cada um de nós e não o que escolhemos, por isso você nem mesmo sabe ou lembra de onde veio, o que esta fazendo aqui - você sabe e vive o que outros, que já estavam presos, contaram e ensinam a você.
Desligaram você do seu Real ser, da sua real intenção em ter vindo para essa sala existencial que chamamos de mundo (vida, cosmos, universo etc.)

Se livrando das crencas vai recuperar um pouco da sua liberdade, nao completa, pois estamos selados aqui, presos, mas podemos ficar presos conscientes ou presos adormecidos...escolhe!
 Livre-se das crenças!

Somente assim vai conseguir se livrar dos tentáculos desse sistema, vai enxergar como ele é de fato.

Atenção!!!

Não substitua uma crença por outra, mesmo que elas pareçam novas, melhores e mais evoluídas...todas são criação do sistema.

EX: deixar de ser cristão e virar hinduísta/deuses egípcios, bruxarias, sociedades secretas, satanismo ou outra coisa qualquer, mudar de partido político (todos eles sao controlados e manipulados e eles tambem tem a funcao de nos controlar e dominar).

Acreditar em regimes; comunista, fascistas, nazistas etc (capitalismo e uma condição política e não um regime), não creia em nada e não atribua a um deus o controle de suas vidas - deuses, demônios, anjos, espiritismo, karma, livre arbítrio, e tudo mais que já ouviu falar, são tudo coisa deles que servem e trabalham pro sistema.

Não crer mais em deus e virar ateu; ateísmo também e criação do sistema, parar de crer em deus e começar a crer apenas na ciência ou em ETs avançados ou mundo cosmos etc...isso e substituir uma crença pela outra.
Crer em pessoas bonitas (padrões de todos os tipos e criação deles), crer nas pessoas inteligentes ou super dotadas (também criação deles). Crer nos que preveem o futuro; são todos personagens deles - desde o passado até hoje; como Leonardo da Vinci e outros famosos.
Crer na filosofia e também crer no sistema, ele os criou - de onde você acha que eles, o primeiro que apareceu deles aprendeu tudo isso? qual foi a fonte de Platão, e qual foi a fonte da fonte da fonte do Platao? ou ele nasceu completo sabendo tudo?

Vocês precisam ver esse mundo como ele é - mentiroso, falso, ilusório, repleto de ciladas, perverso, depravado e moralista ao mesmo tempo, doente e curado, vc esta dentro de uma maquina muito valente, curiosa, sem sentimentos, mas que adora jogar para saber ate onde você aguenta...se não aguenta, então morre ou sofre até o fim...isso aqui é um jogo, nós somos as pecas!

Os ricos e poderosos que conhecemos e alguns ate levam a culpa de tudo, não são os grande controladores do mundo, esses vocês nunca saberão os nomes e nem verão seus rostos, pois eles estão por trás do que você enxerga como mundo - mas não se enganem, são humanos também, mas possuem muito mais do que todos humanos daqui da parte holográfica (do mundo que vemos e pensamos existir).
Humanos antigos e super desenvolvidos, com muita tecnologia e conhecimento estao ocultos desse mundo, mas eles podem tudo ver, saber controlar; entre eles há sabotadores (eles são considerados anjos ou demônios - ha os que sao a seu favor - vão tentar te livrar de te dar dicas - você vai pensar que são anjos, ou qualquer outra coisa -  há os que vao curar e adoecer, enfim, há varias equipes que controlam o mundo, como se fosse um grande painel com "tools" para diversas finalidades - essas ferramentas e que fazem o mundo ser o que é.

 Aqui entre nós há os geneticistas garantindo a eles as mudanças nas genéticas, como eles querem que sejam. Os poderosos que aparecem, os ricos e monarcas, para manter o controle e a manipulação na parte holográfica possuem mais privilégios que os que estão aqui para vivenciar a parte baixa da pirâmide.

Também as coisas positivas são criação deles: boas músicas, talento, esporte, Reiki, Yoga, xamanismo, tantra, budismo, sofismo, inteligentes que conhecemos, profetas, matemática, química, física (acreite um dia o sistema vai mostrar outras forcas e todos vao comprovar o que to dizendo, existem outras matematica, fisicas, quimica, mas somente eles tem acesso, e por isso podem dispor de poderes que nao podemos, podem ate usa-las contra nos, vamos pensar que é magia, que e coisa do outro mundo, ou de ET).

Nao creiam em religios; nem nas religiões que parecem boas e nem nas más...

 Coisas boas e saudáveis também são criação deles;, remédios para curar, doenças e curas que eles criaram desde tempos antigos ate hoje, a produção dessas coisas não para.
A teologia, literatura, artes, ocultismo, ONGs boas e más - tudo coisa deles - não da para listar tudo, pois é tudo mesmo, tudo que existe, que vc conhece e ate as coisas que você não conhece e nem consegue ver...se você viver aqui ciente disso, você está preparado para viver dentro do sistema, acordado - vai estar dentro dele, mas ele não vai estar dentro de você.


Se você se livrar das crenças sai do jogo (quando morrer) livre de ter que continuar em quaisquer dos jogos deles, volta ao seu corpo fora do aqui - não é espírito, não e fantasma, e apenas outro corpo, que vivenciara outras coisas, não e energia, pois energia é coisa do nosso mundo - há outras matérias e outras energias e outros corpos fora dessa sala existência...não sublinhamos o tudo depois que saímos daqui, há o CONTÍNUO do tudo, fora do tudo que conhecemos aqui.
Você está entendendo porque precisa se livrar das crenças daqui, para entender que isso tudo aqui não é nada, isso td aqui é tudo quando cremos que é...

E você só pode pensarem outras possibilidades de coisas para esse mundo e fora do aqui, se sua mente estiver livre dessa bagagem, das coisas do sistema.

Jetztdiewahrheit


Taiwan Occupy Congress Rooftop Report: From Trade Pact to Battle For Democracy
30,000 supporters expected on Saturday have arrived, It’s upgraded from opposing unjust trade pact to a war for Taiwan’s democracy!
MUST See Video http://revolution-news.com/taiwan-occupy-congress-rooftop-report-trade-pact-battle-democracy/