sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série Cold Case: Arquivo Morto, Filmes: Dredd. Time of line - linha do tempo


http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-cold-case-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html



Cold Case: Arquivo Morto – Todas Temporadas – Dublado / Legendado
  • Título Original: Cold Case
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Séries
  • Duração: 45 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2003
  •  
Sinopse: A audaz detetive Lilly Rush, do Departamento de Homicídios da Filadélfia, é a encarregada principal de reabrir casos antigos que não foram solucionados e recomeçar suas investigações; trata-se de casos que podem estar arquivados há muitos anos. Para Lilly, é intrigante observar os implicados nos casos antigos, como suas vidas mudaram desde o momento do acontecido…
Sua consciência a impele a esclarecer os acontecimentos aproveitando as facilidades dos novos avanços tecnológicos e científicos, sua grande habilidade na hora dos interrogatórios e a excepcional equipe de trabalho que a acompanha dia após dia nesta tarefa de encontrar solução para esses casos, que foram considerados impossíveis de serem resolvidos.
Essa tarefa não seria possível sem a ajuda dos dois aliados com os quais Lilly conta: seu parceiro, o detetive Scotty Valens e o tenente John Stillman.

 ------------------------

Nota do blog (Nb) - O filme Dredd e Time of Line eu nao gostei. O primeiro é tao violento..mas nao vou comentar, deixo por sua conta decidir se gosta ou nao....
Jetztdiwahrheit



Assistir Dredd Legendado Online Nome: Assistir Dredd Legendado Online
Gênero: Ação, Ficção Científica, Filme para Iphone, Filmes 2012, Filmes sem limite, Videozero
Idioma: Inglês
Ano: 2012

Assistir Dredd Legendado Online:

http://www.videozer.com.br/assistir-dredd-legendado-online/

Sinopse:
Em Assistir Dredd Legendado Online Na cidade violenta e futurista de Mega City One, a 120 anos no futuro, a polícia tem autoridade para agir como juiz, júri e carrasco. O juiz Dredd (Karl Urban), o mais temível deles, recebe uma missão: fazer um teste com uma juíza novata, a poderosa médium sensitiva Cassandra Anderson (Olivia Thirlby). No que seria apenas um dia de avaliação, os juízes aparentemente seguem para uma cena rotineira de crime, num cortiço conhecido como Peach Trees, administrada pelo clã da Ma-Ma. Quando eles tentam prender um dos capangas da organização criminosa, ela manda fechar o prédio de 200 andares e sai na captura dos juízes, que agora se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência em Assistir Dredd Legendado Online.
Linha do Tempo
 http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-linha-do-tempo-dublado-online.html


  • título Original: Timeline
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Ficção Científica
  • Duração: 115 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2003
Sinopse: Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, queleva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo
Áudio: Português