segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resgate dos Beagles que eram torturados e testados pelo Instituto Royal

http://www.mundodosanimais.pt/wp-media/imagens/beagles1.jpg 
Antes de tudo - Obrigada protetores de animais!
 Sabe o que é pior, é que eu e uma amiga colocamos no nosso FB e as pessoas não gostam de ver cenas fortes...mtos comentários é que FB é lugar de se distrair, de alegria e não de ver essas coisas...lendo essas coisas fico imaginando de onde vieram os Genes do mal...essas pessoas não estão na pele dos que sofrem e abrem a boca para defender a zona de conforto delas, ou seja defendem o sistema pq parece que ele é o forte seguro delas, mas um dia o próprio sistema pode dar a elas o que animais e crianças que sofrem passam e elas só querem saber de alegria e diversão - egoístas e vazias pessoas!
assistam os vídeos dos resgate dos Beagles e deles pela primeira vez livres na grama.
cole esse link no seu navegador e assista
https://www.facebook.com/CaesInstitutoRoyal
clik no link abaixo e assista o vídeo que vai fazer você chorar!
Cães Resgatados Instituto Royal
 Maravilhoso o momento em que os anjos (protetores dos animais) libertam os beagles, que pela primeira vez estão pisando a grama, saindo fora das jaulas. Observem o medo estampado em seus olhinhos, a surpresa de se defrontarem com o novo, e alegria nos olhos de cada um deles ao perceberem que enfim a ajuda chegou - a liberdade!!!
 Como podemos aceitar que façam com os animais o que querem, como se eles fossem objetos ou simples coisas inertes? como? 
Ainda somos tão primitivos quantos os homens que praticavam canibalismo, comendo sua própria raça? qual a diferença deles para nós, ainda matamos outros seres para comer, não importam se esses seres possuem forma física diferente - eles pensam, sentem, amam e possuem as mesmas necessidades nossa...por que os comemos? 
Porque o sistema nos ensinou que é necessário come-los, desde os primórdios, cada tempo inventaram alguma razao benefica pras suas necessidades (do sistema). Nos nossos tempos eles somaram mais ainda, disseram que precisamos de proteínas, que podemos obtê-las na carne.
Mas os animais herbívoros (coelhos, bois etc..) não comem carne e possuem proteínas no corpo. Chega dessa manipulação. Por que comer animais, sacrificar vidas que deveriam ser livres, sendo que na natureza temos tantas coisas?Porque com tanta variedade de fruta e legumes optamos pela alimentação violenta?
 Ainda torturamos e sacrificamos como os povos primitivos e pensamos que somos superiores a eles, mas, em que somos superiores a eles? 
Você pode copiar o que falo dos animais, o que já falei pelo Facebook -  esteja a vontade para passar adiante...esclareça as pessoas, quantas você puder.vamos "desensinar" a elas o falso que o sistema ensinou como sendo necessário e verdadeiro.