domingo, 7 de julho de 2013

Snowden e o mistério dos espiões vivos - Espioes nao sao espioes porque sao Bonzinhos!

  • Oi meninos e meninas...obrigada por visitar meu blog ou meu canal do youtube!
    Benvindos!
    Eu queria muito fazer uma postagem sobre o que está no zum-zum-zum da diversão da Mídia agora - o caso Snowden...queria falar muito sobre espionagem, mas não preciso falar muito.
    Antes de escrever o pouco que preciso, já que encontrei outra pessoa que questiona o mesmo que eu, queria dizer a vocês - Espiões são treinados e seus sentimentos são algumas vezes adormecidos, ou apagados de seus corações. 
    Se eles não receberem esse treinamento para apagar os sentimentos não conseguiriam matar e finalizar a vida daqueles que a agencia na qual estiver conectado exigira.
    Ninguém vira espião porque é bonzinho e quer salvar o mundo - então não se apaixone por essa história da Mídia - o pior é que escolheram um espião com um carinha de bonzinho...com carinha de quem pede proteção e colo. 
    Leia com atenção e depois pare para pensar com calma sobre tudo isso.
    Não tome partidos - acalme sua mente e observe tudo...analise...não se envolva com paixão, mas com discernimento. 
    Dizem que ele pode ser um agente russo - eu não duvidaria, não me dirijo nem pro lado dos Estados Unidos, nem China, nem Inglaterra, nem Rússia - nem outro país qualquer - não confio em nenhum! 
    Eles estão separados apenas pelos nomes, continentes ou localização, mas são pães  feitos da mesma farinha.
    Não se esqueça de pensar sobre a Rússia, que de repente se torna amiguinha da massa...não se deixe enganar, para qualquer lado que nos virarmos vamos ser pegos por algum dos tentáculos do sistema. 
    Não existe país bonzinho, governo bonzinho - todos eles são Um só.
    Veja como vive o povo russo...são felizes, vive em perfeição e não sofrem?
    Se a Rússia fosse a mãe boazinha que tá tentando passar a imagem pro mundo e pras mentes incautas, seus habitantes, sua população seria feliz, viveria dentro de justiça, igualdade e harmonia dentro dela....não é isso que acontece lá...não acontece isso em nenhum país desse mundo, pois o mundo todo está sendo moldado ao Bel prazer dos mesmos grupos de pessoas manipuladoras.

    JetztdieWahrheit!

    .JetztdieWahrheit-I
    JetztdieWahrheit-I postou 1 segundo atrás
    Existem EX espiões vivos? Espiões conseguem fazer mesmo o que Eduard Snowden diz que fez? Em filmes talvez, mas na realidade o que acontece? Os espiões...O que Snowden disse que Estados Unidos espia o mundo todo é novidade o que ele falou? Não! Tudo isso a gente já leu em sites e blogues na internet - muito antes dele fazer o que dizem q fez. O caso dele é o mesmo do Julian Assange que revelou o que o mundo todo já sabia.
  • JetztdieWahrheit-I postou 2 minutos atrás
    São marionetes do sistema implantados na hora certa e no lugar certo. Olha, houve um caso de um ex espião que tentou sair e revelar segredos e foi morto...muito famoso esse caso, mas esqueci o nome no momento...ainda lembro e escrevo aqui. Existe uma regra na espionagem - se tentar sair será morto. Se você for numa missão e for pego, a própria agencia se não conseguir liberta-lo ou se não achar propicio a libertação envia outro espião para matar o espião deles.
  • JetztdieWahrheit-I postou 3 minutos atrás
    Os espiões que são duplos agentes esses podem ser usados para se passar por algo que seja benéfico a missão de um dos lados que ele represente ex: um espião duplo que trabalhe pros estados unidos e pra russa...mesmo assim se a agencia- uma delas que ele represente- se decidir que ele será apenas um objeto usado para alcançar algum objetivo eles matarão o espião que eles usem.Portanto, é muito difícil acreditar que um espião seja um EX espião VIVO..
  • JetztdieWahrheit-I postou 4 minutos atrás
    Eu encontrei uma pessoa que fez uma postagem sobre esse caso do Espião Eduard Snowden que bate com o que eu penso, questionando sobre: ex espião vivo?????? Nem preciso escrever nada sobre isso, pois a postagem dele vai direto no que eu gostaria de questionar e fazer outras pessoas alertas a essas dúvidas e questões da situação. Aproveite para ler a postagem maravilhosa doInformacaoIncorreta:
    http://informacaoincorrecta.blogspot.de/2013/07/snowden-e.

    Snowden e o mistério dos espiões vivos

    Comecemos pelo fim: Portugal recusa a aterragem do avião de Morales por suspeitas sobre Snowden.
    Com o desgoverno que merece, provavelmente a maioria dos Portugueses nem entendeu bem o que se passou.

    Resumo para os mais distraídos: Portugal recusou na passada Terça-feira a aterragem para reabastecimento do avião do Presidente da Bolívia, Evo Morales, por suspeitas de que Edward Snowden, um informático que fugiu dos Estados Unidos após a divulgação de documentos secretos, estivesse a bordo.

    O chefe da diplomacia boliviana, David Choquehuanca, negou que Snowden estivesse a bordo e referiu que o avião de Morales, que regressava de Moscovo, pôde aterrar em Viena, acrescentando que se cometeu "uma injustiça com suspeitas infundadas".

    Quem é Snowden? É o ex-agente da CIA ("ex"?), acusado de traição pelos EUA por ter divulgado documentos que mostravam que os norte-americanos estavam a espiar cidadãos e governos em grande escala. Snowden está a tentar evitar a extradição para o seu País, onde seria julgado.

    Mas afinal: Snowden estava ou não no avião? Não, não estava.
    Pessoalmente teria ficado surpreendido (e muito) se Portugal tivesse mostrado uma atitude corajosa. Assim não foi, o que foi feito foi simplesmente respeitar as ordens de Washington, por isso: tudo normal. Única consolação: Portugal não foi o único cobarde, pois a aterragem foi também recusada na França e na Italia.

    As Grandes Revelações

    O que há para comentar? Não muito em boa verdade.

    Sabemos que os EUA espiam os próprios cidadãos e os Países estrangeiros também. Sabemos isso não por causa das palavras de Snowden, esta foi apenas uma nova confirmação. Os serviços secretos existem mesmo com esta finalidade.

    Sabemos que boa parte dos Países ocidentais não têm uma politica estrangeira própria, sendo esta condicionada pelas ordens de Washington.

    Sabemos que os EUA querem Snowden e é normal que assim seja. Não apenas para julga-lo, não apenas para fazer dele um "exemplo": provavelmente em Washington alguém quer tentar perceber o que realmente se passa, quais as forças em jogo.

    Isso porque nesta história aparece a palavrinha mágica: CIA. Escreve-se "CIA", lê-se "dúvida".
    A verdade é que nem a Administração do Presidente pode saber o que realmente quer este que é um "estado dentro do estado".

    No últimos tempos, os "escândalos" que atingem o governo do simpático Barack Obama aumentaram
    significativamente. Em parte isso é normal: nas segundas partes dos mandatos presidenciais é isso que acontece, são as forças da oposição (e não só) que começam a trabalhar tendo em vista a mudança.

    Mas desta vez a coisa pode ser um pouco diferente: este não é um "caso Lewinski", nada de trabalhos internos (ou debaixo da mesa). As revelações de Snowden põem em causa a legitimidade dum governo que espia tudo e todos, sem respeito pelas mais básicas regras da privacidade e da diplomacia.

    Snowden como Julian Assange? Assim parece.
    E, tal como no caso de Assange, fico com as minhas dúvidas, porque a pergunta que é obrigatório fazer é a seguinte: o que realmente revelaram os dois? O que sabemos agora que não sabíamos antes? Quais "grandes verdades" foram desvendadas? O Leitor aprendeu algo que antes nem conseguia imaginar?

    Em ambos os casos houve uma fuga de informações "controlada": alguns nomes, alguns dados para comprovar algo que já era sabido antes. E com consequências limitadas, nada que a diplomacia e o poder de Washington não consigam controlar.

    Os cidadãos e as empresas americanas tiveram as provas de que o governo dele controla as conversas, os dados pessoais. Alguma coisa mudou?
    Os governos ocidentais tiveram a prova de que existem coisas chamadas "serviços secretos" e que estes funcionam. Alguma coisa vai mudar? 

    Pessoalmente tenho simpatia por Assange e Snowden e acho que seria um dever ajuda-los. Mas a impressão é que sejam engrenagens dum jogo que tem objectivos bem maiores; e que nós, infelizmente, não temos todas as peças para completar um quebra-cabeça particularmente complicado.

    Escrevi no longínquo 2010:
    Reflectir acerca de quê? Acerca dum simples pormenor: Julian Assange está vivo.
    Talvez para a maioria dos Leitores isso possa parecer como um facto normal, mas não é: se Assange fosse verdadeiramente um perigo para os Estados Unidos e, sobretudo, para Israel, estaria debaixo de dois metros de terra. E não desde agora.

    Pelo contrário, Assange é vivo e saudável.
    Continuo a pensar o mesmo, também em relação a Snowden.

    P.S.: acho também que Evo Morales não vai voltar para Europa tão depressa...


    Ipse dixit.

    http://informacaoincorrecta.blogspot.de/2013/07/snowden-e-o-misterio-dos-espioes-vivos.html