sexta-feira, 12 de julho de 2013

Série Zero Hour - Falling Skies 3 Temporada (Séries Inglesas: Blackout BBC- Dupla Personalidade

falling-skies
Séries e Filmes Recomendados!

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Zero-Hour//Zero-Hour-1a-temproada-Poster.jpg
Você gosta de simbolismos, rituais, e todos os códigos usados em sociedades secretas e seitas?
Então acho que essa série vai te agradar..apesar de não ser meu tipo de série, pesquei várias mensagens deles para nós...
O engraçado que a série não fez sucesso no país de origem - porém outras séries muito piores que essa fazem grande sucesso e estão  indo para várias outras temporadas.
Séries de adolescentes sem cérebro, de grupos que o sistema agora dá apoio pipocam toda hora e continuam, séries de zumbis ou violência entre outras que não forcam ninguém a tentar decifrar alguma coisa, elas vão bem - Obrigada!
Voltando a série - agora é assim, eles procuram não codificar muito para que pessoas comuns "captem a vossa mensagem mestre..." todos merecem descobrir um pouco do emaranhado do jogo que eles nos colocaram - uma teia de códigos e pegadinhas...
Tinha um comediante do Brasil que fazia parte de um programa horrível de TV, mas eu gostava da expressão dele...nasceu para ser comediante - esqueci o nome, pois é ...seu personagem dizia algo semelhante ao que escrevi acima!
Pois então, se quiser conferir...assista, antes como sempre aviso, ligue seu filtro mental!
Ah! não adianta que não vou contar as mensagens que pesquei...você vai também percebe-las, com certeza que vai!

Assistir Zero Hour 1a Temporada

Sinopse:

Zero Hour é um drama de mistério que aborda o eterno conflito divino entre o bem e o mal e gira em torno de 12 antigos relógios fabricados por uma extinta ordem religiosa que um desesperado marido terá que encontrar para evitar o caos.http://www.seriesvideobb.com/2013/02/assistir-zero-hour-1-temporada-dublado.html
http://ak.buy.com/PI/0/500/40231540.jpg

Série Inglesa Dupla personalidade
Achei apenas para download, nao recomendo que baixe nada pro seu pc.


Dupla Identidade ou Spooks e também conhecido como MI-5 foi um espetáculo televisivo britânico, do gênero drama e thriller, criada por David Wolstencroft e considerada como uma das séries mais violentas da televisão inglesa dos últimos tempos.
O seriado era centrado em alguns agentes secretos do MI-5, uma entidade semelhante a CIA americana, que estavam sempre em alerta contra todo tipo de ataques terroristas. Geralmente eles agiam como espiões ingleses infiltrados em grupos terroristas. Os espiões eram conhecidos como "Spooks" ou Fantasmas por causa de sua natureza sombria de esconder suas verdadeiras identidades.O Spooks usavam muitos disfarces e raramente utilizavam suas identidades reais quando estavam trabalhando fora. Estes agentes secretos eram enviados a missões com a finalidade de proteger a segurança nacional do Reino Unido.
 
 
Drama em três partes produzido pela BBC1.Daniel Demoys, um homem que já foi um jovem idealista mas agora é um político corrupto e alcoólatra que se distanciou da esposa Alex e de seus três filhos. O excesso de bebida vem provocando em Daniel alguns apagões e ele não consegue se lembrar de tudo que faz.
Um dia, ao agredir Henry Pulis, um homem com quem tinha alguns negócios inacabados, Daniel o deixa em coma. Tentando salvar sua carreira, ele pede ajuda à sua irmã Lucy, uma advogada que defende o traficante Venner, um homem jurado de morte por uma gangue rival. Ao salvar sua vida durante um ataque, Daniel se torna herói, o que leva Jerry Durrans, um consultor político, a sugerir que ele se candidate a prefeito. Adotando um discurso honesto, Daniel teme que seu segredo possa ser descoberto pelo detetive da polícia Dalien Bevan (Andrew Scott), que investiga o caso de agressão contra Pulis.
http://uksriesdownload.blogspot.com.br/2012/07/blackout.html
 
essa série tem no site da série que postei primeiro - Zero Hour, eles possuem para voce assistir online.
 

 
http://uksriesdownload.blogspot.de/2010/10/spooks-dupla-identidade.html
falling-skies
Para quem gosta de séries sobre ETs aqui está uma que não vai atacar muito seu mental, mesmo assim possui mensagens leves que pode passar despercebidas 

 Após uma devastadora invasão no planeta protagonizada por uma força militar alienígena, pessoas comuns se vêem obrigadas a fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Cada dia é um teste de sobrevivência e os cidadãos comuns que se tornaram soldados tentam proteger as pessoas sob sua responsabilidade, ao mesmo tempo em que formam um movimento de insurgência contra as forças alienígenas, cuja natureza e propósito ainda são um mistério. Escrito e produzido por Robert Rodat e Steven Spielberg. 

3 Temporada : assistir online aqui:
http://adoroseries.net/assistir-serie-online-falling-skies