terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vídeos da Série "Voce já acordou?" do canal de Jetztdiewahrheit - Aborto, depopulacao, ritual? - - somos máquinas encarnadas em corpos de carne?


Publicado em 30/07/2012 por
Da série " Voce já acordou? Vamos matutar...e se...somos máquinas que encarnam em corpos de carnes?
E se esse mundo todo e projetado por super máquinas?
E se nossos controladores possuem máquinas que nunca nos mostraram e nao mostrarao, e se uma delas possue o poder de criar mundos, planetas, universos e muito mais?
E se shakespeare era um analfabeto...ele assim como outros que nos fizeram conhecer, nao passa de apenas mais um dos personagens do sistema para montar a história do mundo.
A história do nosso mundo é criada com estórias, mentiras e manipualacao, nao existe o acontecer tao natural como nos fazem pensar
E voce, já fez parte de alguma coisa que o sistema te usou como instrumento para mudar alguma coisa, ou implantar outras? Qual o nome do jogo que o sistema nos coloca?

 --------------------------------------------------------------------------

Publicado em 10/07/2012 por
Penis e vulva nao sao brinquedos, o ato sexual possui consequencias, mas...
"eles" estimulam a libido das criancas desde os 5 anos, meninas e meninos...
Nao ensinam a todos humanos a serem responsáveis por sua heranca genética...
O sexo virou apenas prazer, perdeu o verdadeiro sentido...
Veja o vídeo e saiba mais
Porem, quero dizer que todas as coisas que vemos hoje em dia a acontecer; ex: as leis malucas que eles fazem, as injusticas etc etc, se aceitarmos nao é culpa deles.
O sistema testa a todos primeiro, ele vai tentando - como se fosse num jogo com um computador, ele vai mandando fases para ver se te derruba...o mesmo o sistema faz com a massa.
Se aceitamos e nao reagimos, foi escolha nossa
Ponto para eles! Pim, próxima fase....