terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Manipulacao dos Formadores de Opiniao, Sun Tzu - Nao existem Reptilianos, Humanos avancados- Religiao eterna, Voce já acordou?


Publicado em 28/06/2012 por
Nao seja apenas mais um a seguir o que outros dizem ou falem, ouca e filtre tudo antes de deixar na sua mente como verdade difinitiva. Estou tentando ajudar as pessoas se livrarem das crencas do sistema. Meus vídeos sao toscos, pois nao uso imagens, cores, e nenhum outro jeito de manipular as pessoas - nao sou formadora de opiniao .
Nao sou religiosa, nem ateia, nao sou a favor dos homosexuais e nem Heteros, nem das feministas ou machistas, nao sou comunista, nem Nazista e nenhum outros "istas" ou ismos.
Tudo isso é divisao, e eles nao conseguiram me tornar dividida - sim, ja tive tempo para estar dentro de cada divisao do sistema; mas lendo, aprendendo, e depois do aprendizado sai LIVRE! Nos vídeos nao posso falar tudo que já aprendi, que sinto ou recebo do meu próprio Eu interior como resposta ( nada a ver com o Eu de seitas, religioes e tradicoes, eu digo do meu Eu, da minha forca interior, da minha única verdade) - mas, tentarei no que der passar algumas coisas. Obrigada por assistir meus vídeos!

--------------------------------------------------------------
Enviado por em 26/09/2011
Vídeos produzidos por Jetztdiewahrheit! Nibiru, reptilianos, nao existem? Humanos super avancados, sao os verdadeiros controladores do planeta terra! do jogo que vivenciamos chamado vida no planeta terra.