quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Nos matando de trabalhar por causa de um desenho num papel especial que chamamos de dinheiro.1 Part.


12/08/2020 

JetztdieWahrheit-I
Vivemos nos matando de trabalhar por causa de um desenho num papel especial que chamamos de dinheiro.Vale a pena?

Partes do texto do video

JetztdieWahrheit-I 05 de agosto de 2020

Dinheiro de Papel. ou números que os representam em bancos etc.


O valor que nos fizeram dar, nos disseram aceitar e buscar por toda nossa vida, uma porcão dessa manipulação em papel. Se antes, diziam eles, quando nos contam a historia do mundo ou da humanidade, diziam que foram moedas de ouro, ou outro metal, não importa, havia também desenhos e números nesses outros materiais, certo?



...Quem desenhou, por que escolheram esses rostos...o mesmo que desenha, escreve, pinta, narra, projeta no nosso mundo, nos cenários que pisamos, a mesma forca que já tentei explicar em um video sobre eles não precisarem de tecnologia para nos vigiar.

O mesmo que escreveu roteiros de filmes, escreveu livros e escolheu rostos para representar os que criaram diante de nos...so mentiras.



O mesmo que desenhou o dinheiro, escreveu todo o script desse mundo, para todas as pessoas dele e para nos...só que não sabíamos que estamos atuando no filmezinho dele.

Desenham *estampam, imprimem* as imagens, rostos, ou outra forma de coisas que representem as suas pessoas coisas, historinhas, invenções etc...


sobre eles...eles não precisam de dinheiro...

 https://youtu.be/o9sXTeva8U8

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/o9sXTeva8U8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>