terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sutiã com bojo para meninas a partir de 2 anos. Estimulando a Libido em criancas - A moda, a Tv, desenhos, musicas, artistas etc - todos ajudam

Que absurdo!!! para que uma criança de 2 anos ia querer ou precisaria usar?
Quando seu corpo muda,r vai ser obrigada a usar pro resto da vida.
 Que a criança brinque com as roupas da mãe. isso  é uma coisa bem diferente de faze-la usar como adultos usam, ser incentivada a se tornar adulta antes do tempo é um absurdo, é violação, é agressão a infância e ao direito de toda criança permanecer inocente até alcançar o passo seguinte - deixar de ser criança e ser adolescente  e assim por diante.

Mas, tudo isso faz parte da ativação das crianças antes do tempo, pela TV, moda, brinquedos, shows e filmes a criança vai tendo sua libido ativada antes do tempo.

A Elite planeja nos fazer aceitar a pedofilia e pornografia infantil como normal um dia...para isso tem que ir também fazendo as crianças adultas antes do tempo - estão matando a inocência de menina e meninos, tudo em nome do podre e das mudanças que querem nos obrigar a aceitar a todo custo.

Depende dos pais estar ciente se  eles querem isso pros  filhos deles, mas os filhos e família dos que criam essas leis, ou sugestão, estão protegidos de tudo isso. 
 
Temos que dizer Não, se eles querem isso, que de a seus próprios filhos e não incentivem nossas crianças e jovens a fazer ou ser coisas que não acrescentarão nada de bom e brilhante em suas mentes e corpos. 
 
Jetztdiewahrheit