sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ponto G Masculino chamado de Ponto A - A de anus ou ass- Notícias manipuladoras 3

Notícas manipuladoras, criadas pelos engenheiros comportamentais e mentais do sistema.
Analise-as! Que tal um ponto G masculino, e nada mais que uma letra apropriada "A"
Ponto A - A de anus, A de ass

http://ocerebrodamosca.files.wordpress.com/2013/01/394806_332515893527919_453731040_n.jpgfoto: http://ocerebrodamosca.wordpress.com/2013/01/08/o-cerebro-nosso-de-cada-dia/

Você já ouviu falar no Ponto G masculino?
Para chegar "lá", vá devagar! (Foto: iStock)Ele é conhecido como Ponto A, mas é o equivalente ao mágico Ponto G feminino. É aquele lugarzinho que, se tocado, provoca prazeres sexuais sem comparação. Entre as mulheres ele já foi um mito, já foi apontado em diversas partes do corpo e os estudiosos brigam até hoje para entrar em um consenso.
Para os homens a coisa parece ser um pouco mais simples. O lugar já foi encontrado e o martelo batido. O problema disso tudo é que para ter acesso a todo esse prazer é preciso deixar o preconceito de lado, ter 100% certeza da sua masculinidade e saber que nada vai mudar quem você é. Vale a pena?

Segundo dados do Instituto Paulista de Sexualidade, o Ponto A encontra-se na próstata. Isso mesmo, esse lugarzinho que deixa os homens tão apavorados e temerosos. A única maneira de acessá-lo é com a penetração anal.
Mas cuidado! Você não pode simplesmente ir colocando a mão onde não foi chamada ou, em vez de dar prazer para o gato, vai arrumar uma bela dor de cabeça. Conversar sobre o assunto também nem é sempre uma boa ideia, afinal o bonito pode ter medo de exteriorizar a curiosidade. A melhor maneira é ir chegando devagar, igualzinho ele faria com você.
A introdução do dedo é de apenas 2 a 3 cm e você já vai encontrar a glândula prostática, que parece uma noz. O toque nesse ponto, dizem os estudiosos, pode ser traduzido em estímulos por todo o corpo e orgasmos. Leia mais abaixo no link
http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/voc%C3%AA-j%C3%A1-ouviu-falar-no-ponto-g-masculino-170306834.html