sábado, 27 de outubro de 2012

Filme Equilibrium (Christian Bale) 1984 (George Orwel) Filme Idiocracia (Mike Judge)


Eu posto aqui apenas o trailler, as vezes voce pode encontrar o filme completo no youtube, senao, procure na net, vários sites disponibiliza vários filmes para assistir online. Prestem atencao nas mensagens dos filmes que recomendo.


Enviado por em 08/11/2009
[DVD] Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai" (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante. (2002)

E como esse filme lembra um pouco o livro "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley, abaixo o trailler de 1984 o filme baseado no livro

 

1984 (George Orwell) trailer legendado 

Publicado em 23/03/2012 por
Filme sobre censura, controle social, autoritarismo, lavagem cerebral, ignorância, idiocracia, tortura, indústria do medo, liberdade, lobotomia, guerra, fabricação da verdade...
Ficha técnica, sinopse, crítica e como assistir acesse: http://www.filmesobre.com.br

Em nosso site você também encontra os principais ensinamentos desse fime, aprende a usar esse e outros filmes como ferramentas para o crescimento pessoal, além de descobrir como tirar proveito do poder transformador da Cinema-Terapia (coadjuvante na psicoterapia)


Assistir O Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas – Dublado

 Assistir Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas   Dublado   Ver Filme OnlineSinopse:  Você já reparou como as pessoas mais idiotas, mais brutas e mais vazias sempre sempre se reproduzem? Não conseguem garantir a paz de sua extinção genética para as gerações futuras. Num futuro em que a burrice se reproduziu e tomou o mundo de assalto quem tem dois neurônios é rei. Poderia ser inesquecível com um argumento desses, mas o criador de Beavis and Butthead não quis criar mais polêmicas e amedrontou. No resultado final é mais ou menos, vale a curiosidade.

Assistir Online Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas – Dublado 

http://www.assistironlinefilmes.com.br/2012/04/assistir-filme-idiocracia-o-mundo.html