quarta-feira, 20 de abril de 2022

Bem-Vindos!!!


Bem-vindos!

Nós atualizaremos o blog sempre depois de duas postagens; essa, que você lê agora e a debaixo: "Bate-papo com a Jetzt", assim quando abrir o blog, desça sua barra de rolagem e verá que há postagem nova.

O blog conterá: bate-papo que foi feito com 3 alunos - chamamos de alunos os interessados, que vieram espontaneamente em busca de se livrarem das crenças do sistema, (todas elas, não apenas as religiosas), por troca de e-mails, e dois deles que receberam atenção diária da Jetzt por causa do grande potencial que foi percebido em cada um, para se livrarem mais rapidamente das crenças.

Haverá postagens feitas dos comentários que foram feitos no canal "Jetztdiewahrheit" no YouTube - boletins, vídeos da Série "Você já Acordou?" (alguns desse vídeos; os primeiros, ainda continham resquícios do tempo em que "quase fiquei presa na cilada do sistema com o tema - "reptilianos - eu Jetzt" - irei comentar sobre isso em vídeos) e vídeos atuais, nos quais tento alertar para o perigo nocivo de crer em qualquer coisa do sistema. Normalmente os comentários são usados depois em vídeos também, mas não todos.

Também, de vez enquanto colocaremos algumas séries e filmes, que seria bom vocês, os que ainda não assistiram, que possam começar a assistir - lembrando a todos que toda vez que forem assistir, ver, ou ler, nunca devem fazer sem antes ligar o seu filtro mental, não importa se o vídeo, filme, série, show, livro ou palestras pareçam inofensivos ou feitos por pessoas de boa índole... O filtro mental sempre ativado é sua proteção!!!

Você escolhe se quer assistir o que recomendamos, e depois de assistir pense e analise, veja se descobre as manipulações ou mensagens, (Não estou dizendo para escolher mensagens boas ou ruins, apenas aprender primeiro a achá-las, depois com o tempo começará a detectar manipulação até em filmes, shows, séries, músicas, vídeos que nunca pensou antes que pudessem conter).

Pretendemos também dar ênfase ao assunto "Alimentação natural e saudável" - para ajudar quem quiser a  reeducar-se na alimentação; Conhecer o vegetarianismo ou aprender a comer o melhor possível - vamos tentar trazer vídeos que elucidem muitas questões sobre esse assunto.

Também trazer vídeos ou postagens sobre "Autossugestão, hipnose" - algumas postagens serão direcionadas àqueles que estão começando a entender sobre seu corpo-mente e outras para os que já estão mais por dentro do assunto. Sem conhecer o funcionamento do seu corpo, do seu cérebro e de sua mente, você nunca se livrará da manipulação e controle.
Enfim, não temos muito tempo, mas na medida do possível vamos montando o blog.


Este é um blog que foi feito para aqueles que querem se livrar das crenças.
Veja postagens que explicarei o que é necessário para se livrar das crenças, como fazer e como se manter fora delas. Vai conhecer os sintomas e sentimentos que vai passar assim que começar a se livrar delas.
Vai descobrir o que precisa fazer para viver dentro do sistema, observando tudo sem se deixar mais se manipular, vai saber usufruir do sistema - e nunca vai deixar dentro de você nada que a ele pertence.
Não vamos estimular ninguém à crer em nada, a seguir nada, a adorar nada. Não vamos te tirar de uma crença e te puxar para outras.
Quer ser livre ou quer continuar preso? A escolha é sua!

 

O blog ainda está em construção!ou seja não temos tempo para organizá-lo, mesmo assim postamos todos os comentários do canal. São informações preciosas, ainda que eu poste sem corrigir erros gramaticais ou ortográficos, não poste fotos ou vídeos em todas as postagens.

“Eu não me ajoelhei diante de ti, mas diante de toda a dor humana.” Dostoievski

boa frase desse personagem do sistema, não acham*
JetztDieWahrheit & NibiruAngel/AntiSeturn  

postado em 2015, escrito por volta de 2012

(esses outros canais ao lado do meu, pertenciam ao meu querido e saudoso Luan).

  A última atualização do blog nessa página eu fiz em 2015, como podem ver na foto. Mas, eu costumava colocá-la em cima, não importava qual o ano eu havia escrito (deve ter sido em 2011, 2012 ou antes, não lembro), eu deixava essa postagem, como se fosse uma capa, uma introdução do blog.

Agora, ano de 2022, vou subi-la de novo e de 2015, vai pra 2022 ;)