O PT no banco dos Réus. Atenção, vamos pensar!
Se nós conseguirmos tirar o PT, uma suposição ok... que vamos fazer com toda a corja? Sei que poucas pessoas vão ler o que eu escrever agora, mas não tem problema, sempre que escrevo algo. Porém, muito logo alguém escreve o mesmo, usando palavras mais bonitas e pomposas e ai a mensagem foi passada assim mesmo. Então vamos ao meu pensamento sobre a Prisão dos traidores da Pátria.
Se os colocarmos na prisão, eles poderão continuar operando lá dentro mesmo, vão continuar coordenando crimes e planos com ajuda dos contatos e militantes ; que farão com prazer tudo que quiserem.
Matarmos todos eles não podemos, também seria muita gente para matar ( turma do PT e de todos os outros partidos, fora os militantes que possamos achar).
Teríamos em verdade que matar todos de Brasília, a fruta podre já contaminou as outras do saco.
Não dá para confiar em nenhum político do Brasil...mas ainda assim iria escapar seus filhos adultos; sabemos que suas CRIAS fazem jus aos pais que possuem...
Vejam as reportagens dos filhos dessa turma, como defendem seus pais; não querem perder a chance de se tornarem poderosos, pensam que possuem esse direito.
Então se deixarmos livres e vivas essas crias, um dia essas elas vão começar tudo de novo.
Filho de serpente, serpente será! E agora vamos pensar nos simpatizantes, aduladores e militantes.
Os militantes que por ventura escaparem, e aqueles outros que os apoiaram secretamente, estarão também vivos e livres para recomeçar em algum outro lugar e tempo, tudo que eles idealizaram.
Tudo isso é uma suposição, pois acho que se eles não ganharem as eleições, vai entrar alguém que eles já criaram...um personagem para nos enganar
O PT já no plano B deles, deve ter criado algum partido, com alguém que vai lhes servir assim que ganhar a eleição - a principio essa pessoa vai nos passar a imagem de estar do nosso lado, o partido vai fingir-se a favor do povo; tudo farão, sem poupar esforços, até eles estarem de novo de posse do PODER.
Voltando ao assunto anterior...
Se não podemos matá-los e se eles presos ainda assim continuarão a fazer a mesma coisa, o que nos resta? Bom temos duas saídas:
1- Se o exercito do Brasil se tornar de novo poderoso, se ele não estiver controlado pelo PT (eu acho que já está e não temos mais saída), porem, façamos de conta que nosso exército brasileiro vai vir a tona; tomará fôlego e exaltará o amor a pátria e ao povo: libertando o pais e o povo dessa corja gosmenta.
2-Implantar chips na turma - castração mental (chip que vai controlar suas emoções, toda química do cérebro, tornando-os mansos)
- depois a castração política - proibidos de contato com livros, internet ou qualquer coisa que os leve de volta a política.
O melhor seria um chip que os tornasse apenas vivos sem lembranças.
Suas memorias deveriam ser retiradas, implantadas memorias de amor e paz!
Todos chipados, controlados para sempre.
Sem contato e sem direito a sair...perpetuamente!
Sabemos que quando um general planeja atacar inimigos, ele já tem um plano para o que fazer com os presos, com a derrota, com a vitória etc.
Nesse caso nossos presos são como aliens - afinal não amam o pais e nem o povo que representam.
Com certeza um general saberia o que fazer - matar ou prender.
Não temos como recuperá-los, seria arriscado, eles são psicopatas, portanto com habilidade para fingir a recuperação.
OU devemos manda-los todos fora do pais, para Cuba, Rússia ou China.
Nós brasileiros, estamos muito zangados e desapontados, mas não estamos unidos.
Por isso, pensem como reagiremos?
E se reagirmos temos que saber desde o inicio o que fazer com os prisioneiros, com nossos feridos e presos, com a reconstrução do pais, com um plano para nunca mais permitirmos isso acontecer de novo.
Não sei...acho que fomos infantilizados ou idiotizados demais- estamos como crianças abandonadas, zangadas e irritadas sem saber para onde ir...apenas nervosas agitando nossas mãos, gritando, mas na verdade com medo de reagirmos.
Talvez estamos esperando que alguém faca algo...nesse caso vamos sim ter alguém que faca algo, mas contra todos nós.
Não temos ninguém, estamos sozinhos, outros países estão fingindo que não veem o que está acontecendo conosco, ou estão presos também nos planos malignos de outros doentes que estão no poder de suas respectivas pátrias, corroendo-as e tornando os também presas de um mundo muito controlado e doente que esta para nascer.