sábado, 8 de fevereiro de 2014
Crime heterofóbico bárbaro: homossexual mata família por discordar de sua orientação sexual - Divisao para poder Dominar
http://forum.antinovaordemmundial.com/showthread.php?tid=14363
30 de Maio de 2013.
Eles insistem em nós dividir... sempre... a divisão da vez é colocar : homossexual contra hétero - religiosos contra ateus e assim vai.
O resultado só pode ser um:Violência.
Todos nós somos Humanos
E não há ninguém superior ao outro; nem por sexualidade, nem cor, nem crença, nada...somos todos iguais e não podemos nos TRAIR.
Temos que proteger nossa Humanidade.
Abaixo o resultado da divisão que o Movimento homossexual anda fazendo - vamos nos digladiar, enquanto os que jogam com nossas vidas apreciam nosso auto massacre.
leia abaixo a reportagem. O resto pode ler no link acima
Crime heterofóbico bárbaro: homossexual mata família por discordar de sua orientação sexual
O músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, foi preso acusado de matar a mãe, Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e o irmão, Alen Luiz Gomes da Silva, 13, na residência da família, na noite desta terça-feira, na Zona Leste de Manaus. Ele também tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas. Segundo a polícia, ele confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em família.
Segundo Gomes, os pais e o irmão não aceitariam o fato dele ser homossexual. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mariolino Brito, o acusado pode ter premeditado o crime. O músico se apresentou espontaneamente à delegacia ainda na noite desta terça-feira. O pai dele foi internado no hospital, e não corre o risco de morrer.