.
O Perigo esta chegando de mansinho e pior esta sendo bem aceito pela população, que ja induzida pela mídia, não percebe que essa não e uma religião qualquer, mas uma religião política, portanto se eles entrarem como religião principal, vão acabar com todas as outras, vão implantar no Brasil o islã da Arábia saudita e não o islã macio e ameno da Turquia.
Não serão os muçulmanos bonzinhos que vão montar a coisa toda, serão os que querem o controle. Todos reclamam quando queremos alertar e dizem - tenho amigos muculmanos e são ótimas pessoas. Sim, também tenho - ótimas pessoas e pacificas - mas, infelizmente nao serão essas pessoas que vao fazer a islamização pelo mundo...são as más, as não pacificas.
FrederickeFredericka de Paula compartilhou a foto de Ricardo Schindler Freitas.
20 de agostoNÃO QUEREMOS SHARIA NO BRASIL !!!
Esta semana, no metrô de São Paulo, me deparei com uma exposição intitulada "Por Trás do Véu."
Qual o problema desta exposição? Propaganda. A exposição apresenta o "véu islâmico" como algo "cultural", algo que pertence aos costumes locais, quando na verdade, o uso do véu é uma imposiçao política, porque o seu uso faz parte da lei islâmica. É por isso que nos paraísos islâmicos as mulheres apanham da polícia, ou da sua família, por não usá-lo. E existe um outro aspecto político que é o da segregação. Ao usarem o véu, qualquer um que seja, as muçulmanas se distinguem das mulheres não-muçulmanas, o que torna mais fácil o seu agrupamento social distinto, ou seja, a criação de guetos islâmicos (como acontece na Europa hoje, e já começa a acontecer no Brasil).
E o véu não é cultural como alguns dizem. Vejam bem. As mulheres do Norte da África, no Egito, na Síria, na Pérsia, no Afeganistão, etc., nunca usaram o véu islâmico. O véu islâmico nunca fez parte da cultura destas terras. Apenas após as conquistas militares das hordes islâmicas, e a consequente ocupação e imposição da Sharia, é que as mulheres passaram a usá-lo, por obrigação legal. Elas não tinham escolha, pois escolha é algo inerentemente anti-islâmico (lembre-se, islão significa "submissão" à lei de Alá, a Sharia).
Reflita comigo. O véu islâmico é obrigatório. Se a mulher usá-lo por sua livre vontade: ela está dentro da lei e não vai ter problemas. Se a mulher não quiser usá-lo: ela não tem escolha, ela tem que usá-lo, ou vai ficar fora da lei. Esse é um exemplo de "liberdade islâmica."
A
exposição é da revista super-interessante. Sinceramente, eles poderiam
ter feito uma pesquisa melhor. Ou será que eles perguntaram a algum
xeique, dando-lhe oportunidade de praticar taquia?
http://infielatento.blogspot.ca/2014/08/propaganda-islamica-no-metro-de-SP.html
http://infielatento.blogspot.ca/2014/08/propaganda-islamica-no-metro-de-SP.html