domingo, 31 de março de 2013

Humano ou robo - O sistema nos ensina a aceitar o que planeja pro futuro - Robotica

http://www.technovelgy.com/graphics/content08/humanoid-jules-robotic-head.jpg foto from technovelgy.com
 

Enviado em 20/11/2006
Jules is a Conversational Character Robot designed and built by David Hanson. Jules is Ai, made with a light weight material called Frubber™ , which enables his/her face to be mobile and expressive. Jules runs on batteries and was commissioned by the UWE with a statistically perfect androgynous face.
Go to HANSONROBOTICS.COM to learn more...

Enviado em 17/05/2011
Robot looks just like its master
The first Geminoid Summit was held at the Advanced Telecommunications Research Institute International (ATR) in Nara, Japan, last March. Scharfe attended with his robot double to compare notes with two other Geminoid owners, including the inventor of the Geminoid concept, Hiroshi Ishiguro.
According to Scharfe, technologies to make robots more ubiquitous in daily life, such as bipedal walking, better navigation and obstacle avoidance, grasping, image recognition and speech synthesis are improving rapidly. So what will happen when we seriously begin to combine them all?

Filme A Caixa - sci-fi ( James Marsden, Cameron Dias)


Esse filme tem sua mensagem, aliás como todos os filmes desse mundo tem, mas esse filme tem uma mensagem que muitos podem interpretar de varias maneiras, das que lhe couberem ou forem mais apropriadas.
A mensagem real poucos vao conseguir perceber...
A maioria criticou negativamente, poucos falaram abertamente qual a mensagem real passada, por medo que fossem apontados como malucos...
Ficam presos na servidao ao sistema e nao arriscam contar o que de real o filme quis dizer.
Todos filmes tem suas falhas, nao vi ainda um filme que fosse completamente perfeito...
Entao...mais uma coisa, um filme que as vezes as pessoas nao entende hoje em dia, como foi o caso do filme 1984 ( que na epoca nao fez mto sentido para a massa e que hj em dia faz- claro que os eruditos sabiam o que ele queria dizer, mas calaram-se), amanha a mensagem vai ser percebida mais facilmente e todos correm tentando resgatar o que o filme mostrou e cegamente deixaram escapar.
E voce, que tal assistir e analisar, depois pode comentar suas impressoes com amigos ou em foruns na net...bom filme...
Volto em breve para falar mais sobre ele....


Enviado em 26/10/2009
O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

A Caixa (The box) estréia dia 04/12/2009 nos cinemas.

visite: http://www.imagemfilmes.com.br/imagem...

critica
http://moviesense.wordpress.com/2010/03/05/the-box-a-caixa/
Alguns diretores parecem ter nascido para fazer um único filme decente na vida. Pelo menos até que eles consigam provar o contrário. Alguns conseguem, como foi o caso de Paul Thomas Anderson. Depois de Magnolia, Anderson amargou vários anos sem lançar nada decente até que, em 2007, apresentou o denso, obscuro e interessante There Will Be Blood. Outros diretores seguem derrapando para sair do lodo, como é o caso de Richard Kelly. Depois de lançar o excelente Donnie Darko, Kelly assinou dois filmes ruins. O último, The Box, é o típico exemplo de filme pretensioso que, ao tentar ser melhor do que o material original que o inspirou, só deixa ainda mais claro como o resultado ficou ruim. Exagerado do primeiro ao último minuto, cheio de referências e “viagens” desnecessárias – até para os padrões do roteirista e diretor -, The Box é uma verdadeira perda de tempo.
A HISTÓRIA: Um memorando interno emitido pela base militar de Langley comunica que o paciente Arlington James Stewart (Frank Langella), que havia sido ressuscitado pela equipe do hospital local, recebeu alta para um local indeterminado. Na cidade de Virginia, em 1976, Norma (Cameron Diaz) acorda depois de ouvir um barulho as 5h45min. Seu marido, Arthur Lewis (James Marsden), acredita que alguém tocou a campainha da residência. Norma desce as escadas e vê um carro escuro partir antes de abrir a porta da frente de casa. Na soleira da porta, ela encontra uma caixa. Ao abrí-la, na cozinha, ela, o marido e o filho Walter (Sam Oz Stone) descobrem um aparato estranho. Uma caixa com uma redoma transparente fechada que protege um botão vermelho. Junto com ela, um cartão informando que o Sr. Stewart entrará em contato. Quando ele aparece, Norma conhece um homem tenebroso que lhe faz uma proposta infame: se em 24h ela apertar o botão vermelho da caixa, alguém que ela não conhece morrerá e, em retribuição, Norma receberá US$ 1 milhão.
VOLTANDO À CRÍTICA (SPOILER – aviso aos navegantes que boa parte do texto à seguir conta momentos importantes do filme, por isso recomendo que só continue a ler quem já assistiu a The Box): A idéia original de The Box foi escrita por Richard Matheson e lançada, posteriormente, como um episódio da série The Twilight Zone. O episódio Button, Button foi exibido em 1986 e pode ser conferido no Youtube nestes links (parte 1 e parte 2). O episódio do The Twilight Zone é infinitamente melhor do que The Box. Assisti ele depois do filme, o que ressaltou ainda mais a minha impressão de que eu tinha acabado de ver um verdadeiro lixo.
Pior do que uma refilmagem e/ou ampliação de uma idéia original pura e simples – para muitos, diretores e roteiristas deveriam se preocupar basicamente em produzir conteúdo novo – é quando tal adaptação de uma obra alheia resulta em um produto pior do que o original. Este é o caso de The Box. Criado para ser um filme tenso, dramático e carregado de dilemas morais, a nova produção comandada por Richard Kelly parece cozinhar em banho maria do primeiro até o último minuto.
Francamente, não me senti tensa em momento algum do filme. Nem me convenci com o caldeirão de referências e a mistureba que Kelly fez ao trazer para um suspense com levada de crise econômica e dilema moral uma série de outros elementos conspiratórios. A troco de quê ele mistura militares, cientistas da NASA, figuras que parecem ter saído de previsões apocalípticas e simula dilemas morais e um fundo religioso? Alguns podem dizer que, como sempre faz em sua carreira, para confundir os espectadores. Ok. Mas diferente de Donnie Darko, aqui as confusões e a mistureba de referências não resultam em um filme interessante ou mesmo de qualidade. Pior: ele cai em uma lição de moral que o filme cult de 2001 não fez a besteira de cair.
Para mim, Richard Kelly parece o tipo de diretor que tomou drogas demais em determinado momento de sua vida e hoje trabalha refletindo em seus filmes as sequelas de seus abusos. Porque não há muita justificativa para explicar suas elocubrações com The Box. O diretor e roteirista tenta misturar teorias conspiratórias com uma cinebiografia estranha. Em várias entrevistas, ele destacou como este pode ser o seu “filme mais pessoal” porque, segundo ele, os personagens principais – e o filho deles – reproduzem em parte a sua própria história.
Falemos sobre isso. Quem assistir ao episódio Button, Button vai perceber que a história original se debruçava sobre um casal em crise conjugal e financeira. A protagonista era Norma Lewis (uma excelente Mare Winningham, superior na interpretação a Cameron Diaz), uma mulher “largada” que aparentemente passava os dias sem muita preocupação com a higiene e reclamando do marido “paspalho” (e um pouco gago) Arthur, interpretado pelo também excelente Brad Davis. Os dois viviam em uma “época magra”, cheios de privações, e por isso ficou tão convincente a questão do dilema moral. Mas eles não tinham nenhum filho ou ligação com militares, NASA ou agências de inteligência estadunidenses.
Essas mudanças radicais na história original e a sua ampliação seguem o desejo de Kelly em tornar a história mais “curiosa”, tensa e com referências autobiográficas. Segundo este artigo do site Ain’t It Cool News, que abriga uma entrevista bastante longa com o diretor, a principal referência para os protagonistas de The Box foram seus próprios pais. Kelly disse na entrevista que ao ampliar uma história que tinha originalmente seis páginas para um longa, ele quis “aprofundar” o drama de um casal de classe média de 1976. Na entrevista, ele faz referência a Alfred Hitchcock, mas nem preciso dizer que ele está a muitas léguas de distância do mestre do suspense, não é mesmo? Não apenas pela forma de narrativa e pela construção de personagens muito mais densa e psicológica que caracterizava Hitchcock, mas também pela técnica de filmagens infinitamente superior do diretor em relação a Kelly.
Mas deixemos as comparações de lado – até porque é injusto comparar Hitchcock com Kelly. O diretor de The Box afirma que em 1976 ele tinha um ano de idade, e que o personagem de Walter teria entre 10 e 11 anos mas que, mesmo assim, seria justo fazer um paralelo entre ambos. “(…) esse filho único talvez seja uma representação minha na história”, afirmou Kelly. O diretor filmou em Langley durante uma semana para caracterizar o personagem de Arthur, que em The Box trabalha para a NASA – no mesmo local e para a mesma instituição o pai de Kelly trabalhou por 15 anos. E a personagem de Norma foi transformada em uma professora de escola, como foi a mãe do diretor.
Além disso, Kelly apresentou Cameron Diaz e James Marsden para seus pais. Eles foram o “laboratório” dos atores para os personagens principais de The Box. Cameron Diaz, por exemplo, conversou com a mãe de Kelly por 45 minutos e gravou tudo para, depois, tentar reproduzir o seu sotaque texano no filme. Os dois atores passaram bastante tempo com os pais de Kelly para exprimirem em seus personagens algumas das características deles. Talvez essa forma de “homenagem” do diretor para seus próprios pais tenha lhe prejudicado no final das contas.
Desde o início, mesmo para as pessoas que não assistiram ao episódio de The Twilight Zone original, fica evidente que os Lewis vão apertar o tal botão. (SPOILER – não leia se você não assistiu ao filme). As dúvidas que ficam no ar são, basicamente, duas: o que irá acontecer depois que o botão é apertado e quem está por trás de tudo isso? Estas questões conduzem o filme até o final, sem apresentar, contudo, uma resposta definitiva. Fica evidente, claro, que a sequência de botões apertados parece não ter fim. Mas o que acontece depois que este experimento continua a reproduzir os mesmos resultados?
The Box faz uma salada mista de conspirações governamentais, dilemas morais, pessoas mutiladas, uma permanente idéia de “purgatório”, crimes passionais, referências a Sartre, a velha dualidade da ciência versus a magia (ou a fé) e acontecimentos sobrenaturais. Tudo isso para quê, exatamente? (SPOILER – não leia este e os próximos parágrafos se você não assistiu ao filme – último aviso). Nem toda produção precisa terminar respondendo todas as perguntas. Há muitos filmes bons por aí que comprovam isso. Mas um suspense com tintes de ficção científica como este lança perguntas demais para simplesmente terminar sem respostas.
O final de The Box abre um leque para várias possibilidades. Steward aparentemente era apenas uma peça de uma intricada engrenagem de pessoas envolvidas em uma experiência de “teste de humanos”. Em certo momento do filme, Steward explica para um de seus empregados sinistros que para a Humanidade passar por este teste, é muito simples: basta um número significativo de pessoas não apertarem o botão. Mas mesmo que isso ocorra, “haverá mais testes”.
Isso tudo para que, exatamente? Em seguida, o personagem de Steward responde a esta pergunta com uma lição moral: “Se os seres humanos não sacrificarem seus desejos pessoais para o bem maior de sua raça, não há chance de sobrevivência”. O resultado para a falta de altruísmo seria o extermínio da raça humana. Mas quem seriam os “empregadores” de Steward? Ele seria a “besta do Apocalipse”, a forma de Deus em testar definitivamente a Humanidade? Por que, neste plano “superior” de teste da “raça humana”, estão envolvidos militares, NASA e a NSA (Agência de Segurança Nacional) estadunidenses?
The Box é o exemplo clássico de que as perguntas sem respostas conclusivas do material original eram muito mais interessantes do que estas perguntas com respostas direcionadas do material de Richard Kelly. Em Button, Button o casal não é informado que a caixa seria reprogramada e entregue para outras pessoas depois que o botão fosse pressionado. Essa informação é fundamental para a história – afinal, com base nela fica evidente que o círculo vicioso serguirá sobre as mesmas bases e que o casal de protagonistas será a próxima vítima do processo. Por isso mesmo ela é revelada no final de Button, Button e, estranhamente, no início de The Box.
A protagonista de Button, Button aperta o botão porque, em primeiro lugar, não acredita que aquela oferta do obscuro Mr. Steward seja real. Movida por cobiça e por curiosidade, também por um sentido de “transgressão”, Norma Lewis aperta o botão porque jamais poderia imaginar que seu gesto colocaria ela e o marido em perigo. Mas estas questões se diluem em The Box.
A incerteza sobre a veracidade da oferta de Mr. Steward fica menos evidente pela própria deformação do personagem – se um homem sobrevive sem metade da face, provavelmente ele será capaz de provocar a morte de uma outra pessoa desconhecida. Depois, a informação de que o circulo vicioso da caixa prosseguirá é revelada desde o início, e a falta de inteligência dos protagonistas para perceber e dimensionar isso só demonstra como os personagens são pouco críveis. Afinal, estamos falando de uma professora que ensina Sartre e um cientista que trabalha para a NASA. Razões que só reforçam a falta de sentido da narrativa.
The Box, mais que um suspense com levada de ficção científica, se revela um conto moralista. A história evidencia o desejo de Richard Kelly em traçar um paralelo entre seu roteiro e os danos provocados pelo capitalismo, por nossa sociedade consumista e que se preocupa mais com o progresso do que com a preservação da Natureza. O egoísmo e a ambição seriam os caminhos perfeitos para a destruição da Humanidade. A solução, vaticina Kelly, estaria em atitudes altruístas.
A crítica ao capitalismo fica evidente ao sugerir que os atos simbólicos do filme reproduzem o assassinato de “inocentes” desconhecidos provocados por uma sociedade injusta, na qual pessoas inteligentes e com acesso a bons postos de trabalho esmagam, indiretamente (e sem se importar) os indivíduos que não tiveram as mesmas oportunidades. A intenção de Kelly pode até ser boa, mas resulta em um filme ruim, piegas e que se explica demais em alguns pontos.
Achei curioso também que em The Box é sempre a mulher a pessoa responsável por apertar o maldito botão vermelho. Certo que em Button, Button a responsável pela “morte de um inocente desconhecido” também foi uma mulher. Mas esse ato poderia ser aleatório – o próximo casal a receber a caixa poderia ter o marido como a figura que decidisse acionar o aparato. Nada sugere que a mulher “era o diabo”, algo que The Box deixa escancarado. Esta seria outra referência à Bíblia? Norma e as outras duas mulheres que apertam o botão em The Box seriam reproduções da figura de Eva, a primeira humana a experimentar o pecado?
As referências ao inferno e ao purgatório ficam evidente no filme. Primeiro, pelo paralelo da história contada por Norma em sala de aula e sua própria realidade no final do roteiro. Norma seria Estelle na peça teatral Entre Quatro Paredes escrita por Sartre? O paralelo fica evidente – e aprofundaria anda mais a leitura de que os Lewis estariam no inferno de sua própria consciência e culpa. Mas onde entraria, nesta leitura, o “realismo” de um teste feito para avaliar a Humanidade?
Essa dúvida entre a crítica da realidade e o mergulho em um conto moral é o que enfraquece The Box. Ao não se definir, o filme mistura ciência com religião, algo que não está em jogo na excelente peça de Sartre, por exemplo. A questão da consciência se dissolve em meio a outros elementos. Mas o tom de conto moralista e distante da realidade é reforçado pela narrativa exagerada da produção.
A direção de fotografia do filme – que tenta reproduzir as técnicas do cinema da década de 1970 – e, principalmente, as interpretações superficiais e vários tons acima do ideal (caricatas) dos protagonistas reforçam a idéia de que a história não passa de uma fantasia, uma peça integralmente de ficção. A incongruência entre a fantasia e a vontade do diretor em basear a produção em elementos reais (um local específico, em uma época idem e misturando símbolos dos Estados Unidos) e autobiográficos só revela o quanto Richard Kelly está perdido.
NOTA: 3,5.
OBS DE PÉ DE PÁGINA: A base militar de Langley é atualmente a “base aérea com atividade contínua mais antiga do mundo”, segundo esta pagina da About.com sobre a estrutura militar estadunidense. Mas o local não ficou conhecido apenas por sua tradição militar. Segundo este texto do Centro de Ufologia Brasileiro, Langley abrigava as “informações mais importantes sobre o Projeto de Órbita Lunar” do governo norte-americano na década de 1960.
As informações que eram recolhidas por diferentes especialistas ao redor do mundo seriam, na época, enviadas para serem recompiladas em Langley, sob a administração da NSA (Agência de Segurança Nacional). Ou seja, o local é um ponto importante para a questão da “manipulação do governo dos Estados Unidos” sobre dados referentes a exploração da lua, extraterrestres e etcétera. Um prato cheio para teorias conspiratórias. Sendo a mais antiga base militar dos Estados Unidos e um dos principais centros de inteligência do país, Langley aparece sendo citada ainda em outras polêmicas e teorias sobre conspirações.
Richard Kelly também fala sobre as suas intenções com o filme nesta materia (em inglês) da Sci-Fi Wire. Ele comenta que a amplitude que ele deu para a história original de Richard Matheson pretende preservar aquele que ele considera o principal significado do conto original: que o ato de apertar o botão “é a chave para a queda do homem”. Nesta ex para o portal Movies.com, Kelly comentou que ficou obcecado com a história de Button, Button desde que a assistiu pela primeira vez, quando tinha uns 11 anos de idade. O diretor disse ter sido inspirado como episódios como aquele e que Matheson era um de seus autores preferidos. A diferença entre a época daquela entrevista e o que realmente aconteceu é que Eli Roth saiu do projeto e ele foi assumido integralmente por Kelly.
A nota que eu dei para o filme é justificada por dois elementos: a referência sempre importante de um filósofo como Jean-Paul Sartre inserida em um filme comercial como este e o seu “visual de época”. A direção de fotografia de Steven Poster é o que o filme tem de melhor. Porque o restante… não gostei do roteiro, que achei muito confuso e fraco. A direção de Richard Kelly é bastante tradicional, pouco (ou nada) inventiva e, consequentemente, óbvia. Os atores não convencem – o melhor deles, apesar dos pesares, ainda é Frank Langella (coitado!). Interessante o esforço de Kelly em filmar com uma câmera Genesis, que era utilizada nas produções dos anos 1970, mas essas características técnicas e a referência a Sartre não são suficientes para salvar o filme.
Falando no filósofo francês, vale a pena a leitura deste texto de Luciene Félix sobre Sartre. Interessante, em especial, a leitura da autora para a peça Entre Quatro Paredes. Recomendo, também, é claro, a obra original de Sartre. leia mais no link acima:

A servidao Moderna - documentário completo e dublado - Experimente ouvir a verdade do que vivemos!!!!

Gostei mto desse docu...espero que voce também possa aproveitar o seu conteudo e mensagem:


Publicado em 07/08/2012
A servidão moderna é um livro e um documentário de 52 minutos produzidos de maneira completamente independente; o livro (e o DVD contido) é distribuído gratuitamente em certos lugares alternativos na França e na América latina. O texto foi escrito na Jamaica em outubro de 2007 e o documentário foi finalizado na Colômbia em maio de 2009. Ele existe nas versões francesa, inglesa e espanhola. O filme foi elaborado a partir de imagens desviadas, essencialmente oriundas de filmes de ficção e de documentários. O objetivo principal deste filme é de por em dia a condição do escravo moderno dentro do sistema totalitário mercante e de evidenciar as formas de mistificação que ocultam esta condição subserviente. Ele foi feito com o único objetivo de atacar de frente a organização dominante do mundo.

Site oficial: http://www.delaservitudemoderne.org

=========

Eu não sou o autor deste filme, realizei a dublagem sob autorização dos produtores originais. Entretanto a música final teve de ser alterada para evitar problemas com 'direitos' autorais.

Este filme faz uma crítica à sociedade atual, para conhecer uma alternativa assista ao documentário Paradise or Oblivion em www.thevenusproject.com/pt

Hipnose usada nas religioes - aprenda como funciona o exorcismo, as giras de macumba - Carreiro


http://www.youtube.com/watch?v=xZxYzlXYYOY


Abaixo voce encontra os outros videos, acho que sao 7 deles, que mostram a palestra que ele deu na Bahia.
Atencao, aqueles que seguem meu blog, e encontram postagens que eu coloco de algumas pessoas, nao pensem que sou seguidora, fan, e dou todo meu credito e devocao a elas. Eu assisto, analiso, observo e depois vejo qual parte das mensagens delas posso usar....absorver.
Os videos do Lair, os do Carreiro e de outros, por favor, nao se apaixonem por essas pessoas, elas tbem fazem parte do sistema, pegue apenas o que é real e deixe o resto para lá....nao precisa se tornar um seguidor, uma pessoa que vai precisar de outras para qualquer formacao de pensamento ou sentimento.
Deixe seu Eu interior analisar bem...as coisas que ele fala sobre hipnose nas religioes voce pode tomar como verdade....pois somos seres Mentais, e esse mundo é voltado a manipular e absorver nossa atencao mental
E quando voce acredita ou sente que eles pegam seu Mental...
Tudo é mente, esse é um mundo mental, eles querem sua mente, tendo-a depois eles conseguem todo o resto teu....ative seu filtro mental....mantenha-se apenas observando e analisando tudo que vivenciar.
Jetztdiewahrheit!

Filme Frank e o robo (Frank Langella) Filme Eu robo (com will Smith)

 
Nota da jetzt: Recomendo esses filmes, adorei, como todos os filmes possuiem suas mensagens
Mas, agora nao vou falar das mensagens que voce pode captar ao assistir, mas sim a que passa despercebida e que seu reflexo será estendido pra epocas futuras....
O inicio sempre precisa existir, inicio para qualquer coisa do sistema, quando ele precisa mudar padroes de pensamentos (aceitacao ou negacao), comportamentos e sentimentos, ele comeca em algum ponto do presente, que sera o lá atrás do tempo vindouro....
Temos que nos acostumar com a robotica, com as máquinas, porque o futuro que humanos e máquinas se confundirao há de existir...e alguns filmes de hoje e ontem sao/foram feitos para um próposito maior, que ainda nos parece inviavel...pensamos que nao temos essa tecnologia...
Todas tecnologias existem e aguardarm apenas o momento certo do sistema liberá-las. 
Mas, para nós tudo parece contar pelas pegadas da historia, do tempo...e agora nesse tempo "eles" nos permitem apenas uma percepcao de que em nosso tempo( que vivemos e o que passou) nao existem tecnologia avancada - nao existem aos nossos olhos, mas existem e estao bem salvas e os manipuladores nos deixam conhecer quando o sistema precisa delas para jogar, modificar, avancar as coisas, recomecar, refazer, melhorar, piorar, destruir etc etc etc....
Mas, como tudo parece ainda tao impróprio para uma certeza em nossa mente, presa em percepcoes que estao cada dia mais sendo modificadas e manipuladas, nos custa muito acreditar...
Bom, bom filme a todos, se nao conseguirem assitir nos links que passei, procurem na net por outros....
Jetztdiewahrheit
Publicado em 10/02/2013
http://www.baixarfilmesgratis.org/bai...

Sinopse: O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente

https://www.youtube.com/watch?v=Dxp7nXT8fSA


http://www.filmesonlinehd.com/eu-robo-dublado-online/

Sinopse

Sinopse: Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu.

https://www.youtube.com/watch?v=3uIx4V7Y38Q
Publicado em 19/02/2013
As tecnologias do filme Eu, Robô.
Clique em GOSTEI. Adicione aos FAVORITOS. INSCREVA-SE no canal.

Link para vídeo sobre Minority Report: https://www.youtube.com/watch?v=3QRdo...

domingo, 24 de março de 2013

Palácio da Memória - aprenda a memorizar o que precisa lembrar

Oi pessoal! hoje quero falar com voces sobre uma tecnica de memorizacao conhecida como "O Palácio da Memória. Nessa primeira postagem, vou apenas colocar parte de postagens de outros blogues e videos, e se eu tiver um tempinho farei um video dando dicas sobre isso.
Nao esqueci que prometi fazer mais "afirmacoes positivas" - eu as farei!
Por isso, nao sei quando farei o video sobre O Palácio da Memória....
O que vou colocar nao é o que eu desejava mesmo passar a voces, pois o bom segredo mesmo ninguem revela, nao é...mas, já é o comeco para voces comecarem a praticar essa tecnica
 Jetzt

O Palácio da Memória é uma das técnicas de memória mais poderosas que conheço.

Não é apenas eficaz, mas também divertida de usar - e não é tão difícil de aprender.

O Palácio da Memória tem sido usado desde a Roma antiga, e é responsável por alguns
feitos incríveis. O octa campeão mundial de memória Dominic O'Brien, por exemplo,
foi capaz de memorizar 54 baralhos(que são 2.808 cartas) em sequência , vendo cada
carta apenas uma vez. E há inúmeras outras realizações similares atribuídos a pessoas
que utilizam a técnica do Palácio ou variações dela. Mesmo na ficção, há várias
referências à técnica. No romance de Thomas Harris, "Hannibal", por exemplo, o serial
killer Hannibal Lecter usa palácios da memória para armazenar memórias incrivelmente
vívidas dos prontuários de suas vítimas (infelizmente, isso não foi muito explorado no
filme).

Claro, a maioria de nós não está nem perto do nível em que Dominic se encontra(ou no
nível de Haníbal Lecter). Mas, ainda assim, essa técnica é maravilhosamente eficaz em
todos os tipos de lembranças, como aprender um novo vocabulário, decorar um
discurso, decorar respostas para provas e muitas outras - até mesmo se seu objetivo for
apenas "passear" pela sua memória.

O Palácio da Memória

Esta é uma técnica baseada na enorme capacidade que temos de guardar
detalhadamente lugares que conhecemos e que foram marcantes para nós. O Palácio da
Memória é uma metáfora para qualquer lugar bem conhecido que você é capaz de
visualizar facilmente. Pode ser o interior de sua casa, ou talvez o caminho que você
toma todo dia para trabalhar. Esse lugar familiar será o seu guia para armazenar e
recuperar qualquer tipo de informação. Vamos ver como ele funciona.

5 etapas para usar a técnica do Palácio de memória:

1. Escolha o seu palácio

Em primeiro lugar, você precisa escolher um lugar que você esteja muito familiarizado.
A eficácia da técnica depende da sua capacidade mental para ver e andar no lugar com
facilidade. Você deve ser capaz de 'estar lá' usando os olhos da mente apenas.

Uma boa primeira escolha poderia ser a sua própria casa, por exemplo. Lembre-se que
quanto mais vivamente você visualizar detalhes daquele lugar, mais eficaz será a sua
memorização. Além disso, tente definir uma rota específica em seu palácio em vez de apenas
visualizar uma cena estática. Assim, em vez de simplesmente retratar a sua casa,
imagine uma caminhada específica nela(da sala até a cozinha, por exemplo). Isto torna a
técnica muito mais poderosa, pois você vai ser capaz de lembrar de itens em uma ordem
específica, como veremos na próxima etapa.

Aqui estão algumas sugestões adicionais que funcionam bem como Palácios da
Memória, juntamente com as rotas possíveis:

°Ruas familiares de sua cidade. Rotas que você usa para chegar ao trabalho ou
qualquer outra seqüência de ruas que você está familiarizado.

°A sua escola atual ou anterior. Você pode imaginar o caminho da sala de aula para a
biblioteca (ou para o bar do outro lado da rua, se essa é a recordação mais vívida em sua
mente).

°Local de trabalho. Imagine o caminho de sua mesa até a máquina de café ou ao
escritório do seu chefe (que não deve ser difícil escolher).

°Cenário qualquer. Imagine andar no seu bairro ou a trajetória que você usa quando
passeia num parque local. (leia mais aqui: http://mentalismorevelado.blogspot.de/2011/10/tecnica-de-memorizacao-palacio-da.html)

Procurem mais videos sobre isso no youtube





-------------------------------
Palácio da Memória

Construir um Palácio da Memória
Nos Campeonatos Mundiais de Memória, os melhores competidores memorizam cerca de 20 baralhos de cartas embaralhadas em uma hora e mais de 500 dígitos aleatórios em 15 minutos, entre outros eventos. Acha que você tem o que precisa? Acredite ou não, quase todo mundo tem a capacidade de realizar tais feitos incríveis. Competidores memorizadores não tem necessariamente “melhores memórias” que o resto de nós; em vez disso, eles aprenderam e aperfeiçoaram uma variedade de mnemônicos (auxiliadores de memória) para melhorar suas capacidade de rapidamente aprender e recordar qualquer coisa. Um dos mais úteis e amplamente utilizados mnemônicos é o palácio da memória, um lugar ou série de lugares na sua mente onde você pode armazenar informação que você precisa lembrar. Com tempo e prática, qualquer um pode construir um palácio da memória, e eles são úteis para muito mais do que apenas competições de memorização e trivialidades. Aqui está como construir o seu: 
Memorize seu palácio da memória. O melhor jeito de fazer isso é efetivamente desenhar um projeto (ou um mapa, se o palácio for uma rota) que mostre os pontos de referência ou locais de armazenamento que você tenha escolhido. Tente visualizar o palácio quando você não estiver lá, e então cheque sua imagem mental contra o mapa para ter certeza de que você lembrou de cada local e ponha-os na ordem correta. Desenhe os pontos de referência com tantos detalhes quanto possível: tenha certeza de que sua imagem mental inclui cores, tamanhos, cheiros e outras características definidoras. Leia mais abaixo
 (http://pt.wikihow.com/Construir-um-Pal%C3%A1cio-da-Mem%C3%B3ria)-

Esse é um mundo Mental, voce aqui é Mente usando um corpo/Avatar, eles te manipulam pq querem seu mental!!!!

Aqui, nessa sala existencial...posso perguntar o que é um ser humano?
Podemos dizer que o ser humano é "aqui" mente e corpo, mas o corpo apenas será veículo para a mente experimentar o que for preciso: desejos, sensações, sentimentos, tato, visão, etc etc - então em curtas palavras podemos definir o Homem como apenas a mente no "aqui", pois a mente está usando um veículo - corpo ou avatar, como quiser chamar... mas não é o corpo que faz as coisas acontecerem.

 O corpo está equipado com órgãos (ou pecas feitas de carne, mas são pecas - tecnologia de carne), que possibilitarão a mente experimentar.

Mas,algumas dessas pecas já foram instaladas com programas, elas funcionarão sozinhas, e algumas outras pelo comando do momento que o humano precisar - o coração baterá sozinho - você não pode pensar - "pare coração" e achar que ele vai parar, isso não vai acontecer.

Assim como outros órgãos...e a peca mais importante, que faz todas as outras se manterem, ela foi instalada livre de programas?  nosso cérebro?

Não, nosso cérebro tbem está programado, não era para estar tão programado como hoje em dia, com limitações demais, mas está !

Então mesmo que a mente não seja o corpo, e o corpo não seja a mente, e que a mente precisa do corpo para experimentar, se ela precisar experimentar ou ver outras coisas, além do foram programadas vai conseguir?
Vivenciar, ser,  sentir, ou fazer?

Ela não vai conseguir pq o corpo esta cheio de pecas instaladas já com programas limitadores
- ex: a visão, o tato, etc etc...
Não adianta você querer voar que não vai conseguir, não na ilusão real, que e essa realidade que todos pensamos que é tão sólida e verdadeira.
Se a mente quiser sentir algo diferente, o corpo vai usar outro nível da ilusão, que é a imaginação!
 Ou o corpo usara drogas para experimentar essas coisas que não consegue, ou tecnologia.

Então, o que esse mundo é?
Um grande jogo com a intenção de controlar, manipular e se apossar da sua mente.

Tudo é mente, eles querem sua mente - fazem você desejar coisas (comprar, comer, beber, sentir, experimentar etc), fazem você ver coisas, fazem você ser coisas que nunca seria se não tivesse sido manipulado, fazem você falar, acreditar e manifestar coisas...

E ua grande luta para pegarem sua mente.
E um mundo mental e tudo e voltado pro mental - quando fazem uma propaganda na TV, o que eles querem?
Querem induzir-te, fazer você desejar comprar alguma coisa - o que eles precisam para isso?

propagandas que vão entrar no seu mental e vai manipular esse mental, e vai mexer com suas emoções, desejos, ideias, moral, critica, tudo.

E quando querem que vc seja algo, o que eles fazem? o mesmo!
Usam  livros, filmes, novelas, shows, artistas, moda, musica, tudo isso e muito mais vai manipular seu mental....
 Então, suas pecas orgânicas já estão programadas com limitação, e ainda para piorar eles programam a todos nós com mais coisas,  através de manipulações visuais, auditivas, alimentação, relacionamento, e etc
Querem que vc obedeça! nos tornam ignorantes para poder nos manipular, nos tornam pobres e famintos para que possam nos ter em suas mãos - mas, não nos deixam de tudo sem informações, eles deixam pistas sobre o jogo, mas poucos conseguem enxergar e poucos passam adiante.
Uma voz sozinha não conseguira trazer a tona muitos, mas com certeza dará volume a parcela de chances que temos....

Jetztdiewahrheit....
continua

sábado, 16 de março de 2013

Afirmacoes Positivas feitas por Jetztdiewahrheit - Limpeza mental - Comentários - Manipulacao Mental




  • Afirmacoes Positivas feitas por Jetztdiewahrheit - limpe seu mental dos truques do sistema

  • jetzdiewahrheit comentou 5 dias atrás
    I think the sun continues the same, scientists sometime speculate a lot but are not so sure about all. The possion they re spraying on us every day (chemtrails) is changing our perception how to feel the temperature, theres substancies that can make us have not the original perception and perspective of everything in the world (as:to feel the cold. warm, smell, taste, etc).And there s other things they re making with us that is changing us (mental and phsical)...so what a pity;)

    IST UNSERE SONNE DUNKEL UND KALT? (Unglaubliches Video)

  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Na Alemanha estamos tendo, em algumas cidades um resfriado estranho, seguido por algumas pessoas com problemas no estomago, eu ja tinha sentido isso desde 3 anos atras, mas somente agora to vendo que outras pessoas estao sentido e sofrendo com isso...qdo aparece o sol, imediatamente os avioes chegam e pulverizam o nosso veneno do dia....sol nos falta, o clima esta estranho, as pessoas sentem estranhas coisas
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Eu sei q mta gente nao acredita em certas coisas, principalmente aquelas q nao sao ditas nas vias de Cominuicacoes oficiais (Tv, jornais, e toda a midia), e por isso e dificil fazer as pessoas acreditarem em algumas coisas, que nos ajudaria mto se fosse ao contrario, por ex:
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Qalquer coisa q vc compra hj em dia vem com chip. que vai durar apenas o tempo obrigatorio da garantia (pode ser uns meses a mais ou nao), dps desse tempo a coisa vai quebrar (carro, aparelhos domesticos, eletronicos em geral, etc).
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Existe uma possibilidade de vc aumentar a vida desses aparelhos, pagando uma garantia de 5 anos extras, mas com certeza depois vc pode se preparara, nao sei nesse caso qto tempo o chip fica sem ativar a danificacao do aparelho...investiguem sobre isso, vai se surpreender.
  • jetzdiewahrheit comentou 1 semana atrás
    os dervixes - na Turquia, tbem rodam e rodopiam...voce sabe pq eles rodam nao é? Fica mais fácil de qlquer hipnose repetida pelos mantras e falacao ser aceitas pelo cerebro...e outras coisas mais....devemos sempre evitar rituais, de qualquer natureza, msm os q parecem inofensivos
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    O que voce deve fazer quando decide desenhar a mao um jarro de flor, ou uma natureza? Voce deve antes de tudo OBSERVAR, a observacao te leva a encontrar as formas, os detalhes, as sombras e luzes, etc.O que devemos fazer para viver nesse sistema?
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    OBSERVAR...observe o comportamentos das pessoas, as coisas que estao ao seu redor; nas ruas, numa sala, num quarto, numa tela de computador, num video q assistir ou filme procure observar o tudo e nao se concentre apenas na cena movimentada, observe tudo e todos. A Observacao bem feita leva o cerebro a te dar respostas mais rapida para certas si




quinta-feira, 7 de março de 2013

Bate-papo com a Jetzt - o sistema é o vosso Deus! truques do sistema




  • jetzdiewahrheit

    • jetzdiewahrheit enviou um vídeo 20 horas atrás

      "Vamos bater um papinho?" - O que é um Shumlo/humlo? Sistema e seus truques

    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      Alguns dizem que Deus criou as pessoas e as dotou com habilidades e vocacoes para suas profissoes, assim como para outras coisas. Espiritas dizem que já viemos de "lá" dotados com as vocacoes que exerceremos aqui...abro aqui um parentese para perguntar sobre o tal livre arbítrio, que dizem que escolhemos tudo, entao aqueles que vao exercer o papel de lixeiro, limpador de banheiro, ja de lá escolheu para si próprio essa coisa meiga de limpar banheiro, que delicia - ou trabalhar nas minas -
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      - olha só como sao sabidos! ninguem escolheria para si papeis que os deixasse para baixo, dai eles dizem que tudo e por causa do carma, e se tem carma entao nao tem livre arbitrio, ai para gente! até quando vao nos enrolar com esses tralala de besteiras
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      Nao vou falar de livre arbitrio agora....mesmo q to irritada...vou falar das profissoes que dizem que nos escolhemos desde "la", ou que o amoroso deus maledito nos dá....Quem criou as profissoes (obrigacoes) foi o sistema.
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      e criou-as para poder dotar seu sistema de poder a favor e contra - o sistema criou o crime e para isso cria a defesa (mas a verdadeira defesa só acontece pros ricos e poderosos). O sistema criou as doencas maleditas e para isso criou a medicina, que já nao é de hj que existe, continua....
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      .Essas e muitas outras existem e vao existir...uma das coisas que no futuro vai existir serao grupos ou pessoas que vao salvar criancas que sao adotadas por pais homosexuais que estupram suas criancas ou torturam (do msm modo q existem hj em dia para salvar criancas com maus tratos de pais naturais ou adotivos heteros, vai existir grupos que salvarao criancas da pedofilia, vai existir logo logo outros grupos que vao aparecer, pq a necessidade esta sendo criada no sistema.
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      A necessidade cria saidas, traz ideias, abre caminhos pra coisas boas e ruins aparecerem - exemplo: voces ja ouviram falar de grupos ou pessoas que salvam criancas na china, que seriam levadas para a sala de abandono ou a morte? Voces conhecem grupos que ajudam mulheres (ocidentais),que tiveram seus filhos sequestrados pelos proprios pais de origem arabes ou islamicas?
    • jetzdiewahrheit postou 2 dias atrás
      O que eu já falei em outro video, o sistema cria as coisas que quer e depois da uma versao contraria (favorecendo ou nao) aquilo que já criou. Mas, nao se enganem, a maioria desses grupos sao financiados pelos mesmo grupos que estao criando, e suportando os grupos contrários....assim é o sistema - sempre jogando, fazendo apostas, criando os avessos para encurralar seus jogadores-apostadores que por conseguinte vai comendo suas pecas (Nós)
    • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
      Algumas coisas ditas nos livros de auto-ajuda e sustentadas por esoterismo e outros: Deus nos dá as experiencias do dia-a-dia para aprendermos..(entao, por que elas se repetem, formam rotinas que nos cansam e massacram nosso intelecto).
    • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
      Primeiro, para podermos aprender bem, afinal o cerebro precisa de repeticao para aceitar o tentamos aprender (hum??) Mas, Deus com todo seu amor nós da a rotina das coisas para aprendermos e quando ele ve q conseguimos, manda outra...(entao, me diga quando cortamos o dedo com a faca que queríamos cortar o pao, o que aprendemos dessa experiencia? que a faca corta?
    • jetzdiewahrheit postou 6 dias atrás
      - nao é suficiente sabermos que ela corta, por que temos que ua vez na vida cortar o dedo nela?) Isso nao tem nada a ver com Deus, dizem ele, isso veio de nós (ah! é?? entao eu cortar meu dedo numa experiencia imbecil da vida é meu livrearbitrio, e as coisas boas que nao control é coisas do amor de deus???) ...continua....
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Para criar sistema, precisa ligar ua coisa com a outra, para formar conexoes, vias de cominicacoes para que o sistema possa deslizar-se e continuar a expandir-se...os sistema desse mundo serao todoas com vias que estendem dor, imperfeicao, falta, crueldade misturada a td isso um pouco do bem para amortecer os participantes do jogo - que foram deles deletados a consciencia de q sao participantes forcados. agarrem-se onde puder, pq isso nunca vai parar, é uma roda contaste
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      ela gira e faz suas apostas aqueles que estao no poder do jogo, e suas pecas sao movidas como e qdo eles precisam...se vc adririr a qualquer coisa nova do sistema, vc esta apenas aceitar levar adiante o jogo, se vc resgatar algo do passado o mesmo acontece, somente qdo vc diz - basta! nao quero mais fazer parte e q a coisa para, e qdo vc consegue dizer isso se nao eliminar os vicios que o sistema coloca nas pessoas?
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Voces lembram do tal jogo de cartas dos iluminati, acham q eles precisam msm dessas cartas, entao qual foi o proposito de criarem esse jogo e de deixar vir a tona, deixando-nos pensar q um de nos, advinhou as coisas, ah! quem é que ainda acredita em advinhacoes nesse mundo -
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      ai!desculpem, sei q mta gente ainda esta presa nessas crencas de q alguem pode advinhar, e pode ver o futuro. Tem quem ainda credita q as coisas acontecem por acaso - por acaso ainda, so acontecem futilidades da vida...coisas de sua vida q nao afetam o jogo, e ainda assim, pode ser
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      q seja acontecimento do jogo - por ex: vc encontrou uma velha amiga de colegio depois de anos - isso eles nao interferem, deixam q acontece, mas, mesmo esse acontecimento se eles quiserem jogar sera assim, eles que trabalham na parte do jogo como sabotador, quer utilizar voce para desgracar a vida de uma outra pessoa, uma amiga mto bem casada, ama o marido, mas ja esta casada ha anos, na vida dela os sabotadores tentaram ja faze-la, por via mental), que ela traisse o marido,
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      ou q se envolvesse em outro tipo de conduta sexual e tantas outras coisas, mas nao conseguiu, essa pessoa tem um equilibrio mental mto forte e supera os obstaculos q eles mandam. Dai, vc a encontra e eles vao usar esse reencontro para conseguir o q querem, e vc entra na vida deles, o marido se apaixona por voce, e ela fica acabada com oq acontece - vuneravel o mental balanca e ai eles a atacam melhor e dai ela pode ou nao fazer o q eles queriam...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      e um circulo vicioso, como td nesse sistema....Bom, voltando ao assunto, essas cartas mostram um pouquinho do jogo interno, mas nao mostram td, porem amedrotam muita gente. E para completa o quadro e ampliar o medo q se espalha na massa, eles comecam realizando carta por carta...e o q acontece? eles comecam a ser mais temidos, admirados, respeitado pelo medo q gerou...eles ganham mais poder---continua
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Puxa! quanto mais eu falo que tudo do sistema precisa ser cvisto eobservado e nao absorvido como verdade, como natural seu, como realidade de sua "alma - espirito, seu EU" como vc quiser charma, mais eu vejo pessoas sem entender, sem interpretar minhas palavras corretamente - quando eu digo se livrar de crencas do sistema, significa tudo.
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      O que é o tudo das crencas religiosas - é somente crista, catolica, espirita, macumba, evangelica, judia ? nao, gente é tudo é budismo, é yoga, é hinduismo, é auto-ajuda, é cura quanica, holistica, é ficar zen, isso é tudo mais ; seitas, sociedades secretas, nada escapa, tudo é dele. Crencas partidarias, crencas governamentais, crencas em pessoas, em fatos, em ciencia, em ateismo, em nazismo, em tudo, tudo mesmo...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Nao confunda - eliminar crencas nao é apenas nao crer mais em Jesus ou Deus - é nao acreditar em nada mais do sistema - é isso e pronto, se nao conseguirmos ver o que esse mundo de fato é, vamos continuar a viver aqui presos, sendo moldados ao bel prazer dos manipuladores e controladores, e nunca vamos eliminar o jogo dessa sala existencial.
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Pq eles deixaram vir a tona mtas coisas que querem fazer ou planejaram....pensa pensa pensa q aparece mtas respostas...entao pensa mais, pensa mais...
      Vai chegando a um fundo de panela raspado e sua raspa escondida em potinhos multiplicados qtas vezes for necessario, afinal td é um jogo!
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      O sistema é como um coringa, que vai passando as charadas para a massa, pensa um momento, pq nos deixaram conhecer muitas coisas que eles dizem que estavam escondidas (talvez para alguns, mas mtos sabiam e nao se manifestavam e nao se manifestam pq é comodo a eles)
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      O que é o jogo interno Jetzt? É o jogo feito daqui debaixo, que os manipuladores sao que estao na frente, é o jogo externo é o que é feito fora daqui, totalmente fora do conhecimento das pessoas, lá bem no alto, no topo depois dos controladores a abaixo com os controladores
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Por um lado sabemos que no jogo interno o vencedor e aquele q acumula mais dindin, a acima de tudo PODER...mas, é mto pouco se considerarmos q esses caras estao nos envenenando, nos as pecinhas dos jogos deles...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      existe algo por tras de tudo isso q nao deixam ninguem ver, fazem a gente acreditar q estao nos envenenando, querendo nos matar, estao lucrando mto com isso, OIE eles nao precisam de dinheiro, eles podem fazer e einventar dinheiro qdo quiserem - é algo além disso ...que tal matutarmos mais
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Eu nao sei se essa reportagem é confíavel, se essa pessoa é confiavel, mas sei que o q ele fala mtos de nós já sabíamos, estao nos envenenando de todo lado e jeito. Na minha familia e grupo de amigos todos vem se sentindo doentes e estranhos ha mto tempo...ouco outras pessoas falarem a msm coisa, vemos que quase nao temos mais sol...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      ou qdo tem sol, tbem tem dias de frios intensos e tempo estranho, enfim, sabemos de onde partem esses ataques - mas, se quiserem ler mais ua reportagem q conta o que ja sabemos, aqui esta: http://noticias-alternativas.blogspot.de/2013/02/gripe-do... Credito ao site que disponibilizou a reportagem - é importante que possamos conhecer o q eles querem q saibamos ou o q alguns conseguem nos passar:
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Tenho amigos gays e ele sabem que nao sou preconceituosa, o q vou comentar agora nao tem nada a ver com o homosexualismo, aquele q se nasce ou se descobre depois, sozinho sem forcacao de barra...Mas, essas hmosexualizacao forcada é fogo. agora querem convencer todos que ter toques anais, nos homens se encontra o ponto A..
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      tipo o ponto G femenino, pois q todos saibam q isso e apenas mais uma manipulacao danada de feia e bizarra, nao caiam nessa, tenha seu prazer como sempre vc teve e todos os homens, antes de vc, civilizacoes inteiras e tbem depois...http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/voc%C3%AA-j...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Veja como a massa é conduzida, ensinada a fazer coisas que acabam aceitando e fazendo, por incrivel q pareca...a massa obedece http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/pesquisa-te...
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Voce nao consegue ser um Humlo, sim eu sei como é dificil. Mas, mesmo que voce nao consiga, mas deseje, voce pode servir na nossa luta para fazer os que estao ainda presos a se libertarem. Voce pode ser um Identificador - o que é um IDENTIFICADOR?
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      bom, nós Humlos temos que continuar a sentir e mergulhar de cabeca no sistema, para conhecer, e aprender o que e, como sao, como acontece as coisas, no material, fisico, mental, moral e financeiro de nossas vidas, explicarei como é isso mais adiante.
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Nós nos desgastamos muito, pois mesmo livres das crencas temos que deixar as consequencias das crencas afetarem nossos corpos e vidas, para continuarmos ligados com os outros e poder detectar os truques do sistema e ajudar os que estao sendo destituidos da normalidade intelectual,
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      emocional e fisica (ataques que o sistema tem feito a todos nós e mtos nao percebem q estamos sendo diminuidos no nosso total). Para vc ser um IDENTIFICADOR voce precisara ler o que vou explicar no meu blog. Porem, nao postarei a explicacao hoje, por esses dias. Vou explicar tambem o que é um Repespdor. Bom sábado a todos!
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Usando as marionetes que dizem o que os repetidores da massa, hipnotizados vao passar adiante para os outros. Eles vao ouvir, achar q sao inteligentes pq aceitam e concordam e vao sair repetindo para os outros da massa, para os seus. Vai servir de traidor sem saber
      E como fazer as pessoas pensarem que elas sao as culpadas de tudo e nao o governo ou o sistema?
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Puxa! Há várias maneiras, mas...vamos agora apenas comentar sobre duas - uma delas -acham-se as marionetes (personagens perfeitas para cada tipo do sistema, ou pros grupos ou intelectos certos) depois faz eles passarem a mensagem - nao importa se como piada, coisa seria, show, novela, filmes, palestras, nao importa, o negócio é -Enfiem na cabeca deles o que queremos q eles pensem, nao deixem eles pensarem sozinhos NUNCA . Entao repete assim
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      - "....é muito fácil culpar o governo, mas o povo é o culpado, as pessoas (que formam o povo) jogam lixo nos rios q entope tudo e por isso temos as enchentes ( nao é o governo q Nao, mesmo que o governo sempre trabalhou pro sistema e nunca pro povo - falamos já sobre isso) o povo sim é o culpado
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      - " é facil culpar o governo, ficam sujando tudo, quando na verdade as pessoas deveriam fazer a parte delas" Caramba, essa enrolacao que foi martelada de monte ai no Brasil e em outros paises mais pobres, nao acontece de falarem aos paises mais ricos, diretamente as pessoas que possuem mais instrucoes - pois elas iriam responder -
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      - é culpa sim do governo, ele recebe para servir ao povo, ele recebe para manter tudo limpo, para gerar educacao, saude, seguranca e prosperidade, no entanto é falho e ainda vai contra o povo e a favor das corporacoes, de mta coisa que prejudica os cidadaos, a crianca, a educacao, a saude ,etc etc etc.
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Por que existe jogo para tudo nessa vida? Voce nao ve jogo em tudo? Mas é...o jogo, a competicao está em todo lugar e para qualquer coisa...Já nos disseram que é muito bom competir, que o importante nao é vencer, mas sim competir, lembram-se disso?
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      Mas, na verdade o perdedor e causa de vergonha para si mesmo e para os demais. Aquele que nao consegue se dar bem nas competicoes do sistema ( trabalho, escola, relacionamentos etc) vi sofrer as consequencias...A competicao nunca trouxe beneficios ao Humano, na verdade ela faz vir a tona o pior de cada pessoa.
    • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
      As pessoas quando sabem que precisam conseguir vencer, ou alcancar um objetivo que ela deve competir com outras sao capazes de matar, ludibriar, passar por cima ate de principios eemocoes que ela nao faria se nao fosse jogada nessa situacao...Nao aceite o jogo, vamos mudar as coisas entre nós, mesmo que eles queiram que facamos o que eles planejaram para nós sermos, vivermos, aprendermos, termos, etc etc etc.
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Ai que lindinho...os pedacos do tal METEORITO somem ....http://br.noticias.yahoo.com/r%C3%BAssia-desiste-buscar-m...
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      O que as crencas e superticoes fazem com os Humanos - http://br.noticias.yahoo.com/menino-albino-tem-m%C3%A3o-c...
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Meteoros caindo por ai....assim como já cairam tantas outras coisas do "ceu"...mas, cientistas nao estao por ai controlando o q entra e sai ...ou o q anda mais proximo de nós...o que voce acha? sem pensar em Et, porque isso é o que eles querem q vcs pensem...pensem em outras possibilidades...outro dia comento tambem da minha parte.
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      E eles disseram, "..hey! vamos deixar as porcarias que vivem no sub mundo, no fundo da vida, se esgueirando, se escondendo finalmente brilahr a luz do sol..? Vamos, é uma boa ideia - e que venham todas as " mer..." do mundo, toda a rale, todos aqueles ou aquilo sem qualidade - vamos fazer eles terem lugar a frente dos que ensinamos que seriam os merecedores...Puxa! vai ser divertido, ja posso ver a cara deles kakakakakaka
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Como acontece o processo de lembramos de nossas coisas vividas, sentidas, desejadas, pensadas - enfim, passadas?
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Porque vc consegue ler das coisas que "passaram" ? por que humanos tem memorias? possuimos uma funcao no cerebro que permite isso? sim, mas...onde ficam guardados os pensamentos, as lembrancas e emocoes, dentro de sua cabeca? Nao, nao temos nada dentro de nos mesmos, nem nossa consciencia, nem as emocoes - tudo fica fora, mas aonde?
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      cada coisa tem um espaco...mas suas memorias vc pode acessar pq elas ainda estao acontecendo, nunca se passou, elas ainda vivem e vc pode ve-las qdo quiser. Mas, porque outros nao as acessam, pode acontecer de outros acessarem, mas e uma longa historia a explicar, quanto a vc -
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      lembra do que falei da individualidade - pois aí ta uma pista dela - vc, vc fora daqui tem como acessar seu avatar q e vc mesmo na materia desse aqui, e vc possui um codigo, cada um de nos possui um...por isso que suas memorias parecem tao suas, tao privadas....
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Vou revelar a voces um das salas existencial - criaturas que sao feitas da mesma materia que as flores, elas sao delicadas, suaves e leves....já imaginaram ...olha para as petalas das flores, sinta o toque macio, ou as folhas....pois é minha gente, existem salas existenciais que criamos com a possibilidade de sermos outros seres. Nos pensamos que ser de carne e a coisa mais evoluida...isso pq somos de carne, mas é possivel ser muitas coisas e nao há o melhor ou pior,
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      cada sala tem um fisico que recebe a mente maior, assim como nos aqui, nosso fisico humano recebe a nossa mente que até agora parece que somos os maiores, digo parece pq os controladores ja trouxeram outras de outras salas.... mas nao sao Ets, eles trouxeram para sacrificio e castigos, isso e outra historia...falaremos adiante...querem ver as salas...precisam se livrar de todas as crencas, precisam mesmo nao mais ver esse mundo como voce foi ensinado a ver....
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      Pq humanos que vivem por varias civilizacoes em lugares frios, congelantes nao criaram defesa ou algo que demostrem a adaptacao deles pelo ambiente - afinal o frio intenso é hostil ao fisico humano, nosso organismo so suporta o frio pq temos roupas apropriadas, casas aquecidas e alimentos que nos fazem acumular energia rapido...
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      mas, os animais qdo vivem nesses lugares criam algo no organismo, exterior ou interior como adaptacao para sobreviver...pq humanos nao? Vc ja pensou sobre isso, veja mais explicacao no meu blog...http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      No nosso planeta temos várias materias, uma delas é a terra, encontramos terra e sua variacao em várias cores, mais escuras, vermelhas, mais brancas (clara) ou amarelada,...alguns lugares do Brasil e do planeta encontramos terra preta, terra mais clara, argilas, barro do mais claro ao vermelho etc etc. Entao quando olhamos as cores das "racas" (etnias humanas) vemos o branco, preto, amarelo, vermelho, e as variacoes e mistura de tudo isso....
    • jetzdiewahrheit postou 2 semanas atrás
      mas, nosso planeta tem outras cores, já vi lugares em que a terra mesmo tinha outras tonalidades, nao importa se é pq ali há efeito de outros materiais q nele se mistura, ou se e assim msm....onde estao as outras etnias com as cores extras??? onde estao humanos de outras cores, existem, existiram, onde estao?????
    • jetzdiewahrheit postou 3 semanas atrás
      O Papa renunciou e imediatamente os blogues e sites comecam a informar sobre isso, e sobre uma profecia de um tal S. Malaquias - ligada a " renuncia do papa Petrus Romanus.
    • jetzdiewahrheit postou 3 semanas atrás
      Eu já fiz vídeos mastigadinhos, explicando como ocorre essa coisa sobre profecias - para nao repetir tudo de novo, eu sugiro aos Humlos e aos amigos Shemacos, que procurem no meu canal vídeos relacionados ao asssunto - Profecia, falácias! Leia mais no meu blog :http://jetztdiewahrheit.blogspot.de/
    • jetzdiewahrheit respondeu a um comentário de MiltonTBH 4 semanas atrás
      eu aqui sofro, tudo para veganos e mto caro, verduras e frutas muito caras, e as vezes sem sabor, as vezes vc compra uma linda manga e ela ésta com um tipo de doenca, mas nao é doenca, é o resultado do que eles fazem para amadurecer a fruta na maquina...pois o Brasil nao pode enviar frutas naturais como comemos ai, td tipo exportacao - ´e isso é o que destroi sabor e naturalidade da fruta..aff! sofro, saudades das frutas, verduras e legumas brasileiros...

      Alimentacao Biologica-Mestre De Rose- Saiba pq vc Nao e carnivoro,P6/6.avi

    • jetzdiewahrheit respondeu a um comentário de MiltonTBH 4 semanas atrás
      É verdade, a carne vicia e fica difícil de deixa-la...leva-se mais de um ano para voce sentir que acabou o efeito da enzima viciante da carne....Mas, eu parei por amor aos animais. Ainda que me digam que animais comem outros animais, portanto eles vao morrer na boca de outro maior, eu nao conseguia comer a carne dos nossos animais mortos, torturados antes, e durante a sua eliminacao.

      Alimentacao Biologica,Mestre De Rose, Saiba pq vc Nao e Carnivoro PT 4/6.avi

    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Eles sempre fazem os que escrevem livros ou guiam as pessoas por qualquer meio encontrado pela fé a acreditarem que somos todos UM...se fosse assim, os poderosos nao estariam atacando a nenhum de nos, pois que assim atacaria a si proprio, pois sendo todos Um, nos atacar e atacar a eles mesmo...entao, porque essa enrolacao que ouvimos de todos os lados "somos todos um"....quem sao todos Um, eles entre eles mesmos ou nós e eles, todos nós?....matutemos...
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Nao existem vidas passadas, voce nao e um espirito que reencarna pois vc pode viver nas salas existencias varias vidas, todas paralelas, mas nunca passada, sempre sendo....
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Seja um HUMLO!!!! Liberte-se das crencas e se junte a outros que mentalmente livres vao ajudar quem ainda nao consegue ver com os seus verdadeiros olhos....o sistema embaca nossa visao...com seus prazeres, deveres, distracao e obrigacao... H.U.M.L.O!!!!!
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      nós tentamos te mostrar como se livrar das crencas e depois esperamos que se junte a nós - HUMLO - nossa forca só passará a ser notada quando nos unirmos!!!! Junte-se a nós - HUMLO
    • jetzdiewahrheit respondeu a um comentário de Andre Bridgeport 1 mês atrás
      Puxa! pior é que é verdade! estamos com a maos atadas...eu gostava de colocar flocos de soja na minha vitaminada (muitas coisas misturadas que eu tinha mania de tomar) Mas, depois fui parando. Voce consome quinoa? ou chia? Nao sei se e verdade, mas pelas pesquisas a soja nao e mto bom pros homens...mas, voce pode pesquisar isso na net, se já nao leu, afinal, o que é que a gente ainda nao leu? todos os dias, nós vegetarianos estamos atras de informacoes ;)

      Alimentacao Biologica,Mestre De Rose, Saiba pq vc Nao e Carnivoro PT2/6.avi

    • jetzdiewahrheit respondeu a um comentário de professoraverahelena 1 mês atrás
      Bom saber, mesmo q o volume ficou menor, vale a pena, afinal alguns amigos vegetarianos nao conseguem ficar sem um bolinho, nao é? Obrigada de novo, abracos!

      Alimentacao Biologica, Mestre De Rose, Saiba pq vc Nao e Carnivoro PT 1/6.avi

    • jetzdiewahrheit enviou um vídeo 1 mês atrás

      Subsistemas - Espiritos de porcos nao sabem se vingar? Conversando com a Jetzt!

    • jetzdiewahrheit comentou 1 mês atrás
      Ich möchte die schönen Himmel blau zurück!!!!
      aber ich denke, nach weiß, wird Rot sein...was fehlt!!!!
      ein bisschen mehr Gift für uns??!!!???
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Olhem como anda a disponibilidade dos videos dessas pessoas em outros paises. Sera q em outros paises estao tbem sendo legendados, e se sao estao pedindo alguma ajuda. Eu poderia dizer agora tudo...mas, todos devemos viver com um alerta todo tempo, e buscar, pesquisar e analizar...nao esperem td de mao beijada, investiguem vao se sentir melhor qdo descobrirem sozinhos o q ha portras de td isso
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Mas, prestem atencao...nao sao apenas videos de Alex Jones q estao em menor disposicao para o publico que nao conhece bem a lingua inlgesa. Aquela enxurrada de videos legendados que vimos anteriormente comecou a diminuir desde 2008...e desde quase dois anos para ca a quantidade ficou ainda menor
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Voces todos perceberam que quase nao vemos mais vídeos do Alex Jones - recentes, legendados? As pessoas que antes fizeram agora dizem que precisam de suporte e nao legendam mais gratuitamente (pensei q a intencao de informar estava acima de qlquer outra) Eu sei pq isso está acontecendo, mas nao vou contar. se quiser descobrir tente ver todos os vds q estavam legendados e disponivel do Alex, quem sao as pessoas que legendavam, pq pararam, quem é Alex Jones, quais sao as reais intencoes
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Há um provérbio que diz; a humanidade de uma sociedade pode ser reconhecida pela forma como ela trata os jovens e os velhos. As sociedades ocidentais industriais devem, portanto, ser desumanas,
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      pois como podemos ver na Uniao europeia, o desemprego entre os jovens esta em recorde de alta, mesmo nos países do Sul é superior a 50 por cento. Apesar de boa educação, eles não têm perspectiva. Um escândalo! Isso prova como esta construção, da elite falhou totalmente. Politicos aconselham que velhos devem se apressar a morrer para livrar o governo e nao prejudicar a economia do pais
    • jetzdiewahrheit enviou um vídeo 1 mês atrás

      Por que "eles" nos dizem que nao devemos nos suicidar? Conversando com Jetztdiewahrheit!

    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Em 1993 na Alemanha, as lojas, os servicos, os produtos, eram de qualidade. Voce comprava uma roupa adidas e pagava por ela o q valia. Anos depois a adidas expandiu a producao p/paises c/mao de obra barata, p/nao dizermos escrava.
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Dai voce comprava roupas feitas fora daAlemanha, mas com a qualidade exigida pela Adidas. Depois de 2006 as coisas comecaram a mudar. A qualidade de tudo no mundo comecou a cair, poucos sentiram que a coisa ia despencar pois nem sabiam direito o q estava acontecendo no mundo. Hj em dia vc compra roupas c/marca adidas, ate msm na Alemanha, e a roupa tem qualidade de pecas baratas do Bras. .
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Claro ha lojas super caras q ainda vc consegue pecas adidas com q msm qualidade anterior. Mas, hj em dia vc compra roupas adidas ate em hipermercado. A qualidade dos servicos cairam...continua no meu blog.
    • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
      Por que nos dizem que a vida é bela, que o mundo é lindo, que é pecado alguem se suicidar, que a vida é um presente? Por que? Se uma pessoa tenta se matar, imediatamente eles tentam faze-la ver sentido na vida. Quando eles prendem uma pessoa, eles procuram nao dar chance a ela de achar um meio de se suicidar, por que essa preocupacao que os humanos nao saiam no jogo "davida" sem chegar a linha final (marcada por regras do jogo?) Quer saber mais, leia no meu novo blog.
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      9 inventores que mudaram o mundo e não ganharam nada por isso
      Conheça ideias que deram certo para muita gente, menos para seus criadores.
      Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/invencao/15268-9-inventores-qu...
      http://www.tecmundo.com.br/invencao/15268-9-inventores-qu...
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      close

      Islamitas degolam 15 cristãos na Nigéria
      http://br.noticias.yahoo.com/islamitas-degolam-15-crist%C...
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Alimentação: comida podre e saborosa http://informacaoincorrecta.blogspot.de/2012/12/alimentac...
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Ich wünsche allen Frohe Feiertage! Desejo Boas Festas a todos amigos e seguidores do meu canal e do blog
      Obrigada
      Jetztdiewahrheit!
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      "A felicidade é a única coisa que se multiplica ao ser dividida".
      Albert Schweizer
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Cade o fim do mundo? será q foi adiado para outra data`Assim, os que ja ganharam mto dinheiro com isso, vao continuar a ganhar, nao é lindo?
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Espero que daqui para frente, aqueles q vivem atras de mensagens, profecias, e outras cozitas mais, diga a si msms, chega, basta! e elimem essas crencas, pare de colocar fe nessas coisas....vcs sabem pq nao vai acabar o mundo?
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Pq aqui e um jogo...e uns poucos ganham e outros perdem, e os que ganham nao querem q pare, e os que perdem nao estao consciente q eles sustentam o jogo e estao presos na ignorancia, medo, culpas, comodismo etc etc
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Vamos falar da STASI? nossa! que é isso? posso até ouvir voces se perguntando...Staatssicherheitsdienst - polícia secreta alema (do partido Democrático alemao - RDA). Sua acao só parou com a derrubada do muro de Berlin. Ops, parou mesmo? ou eles deixaram a idéia ser levada para outros "ambitos", e receber nova roupagem e adaptacao - Como assim jetzt? Vou explicar...
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      O mito da Hipertensao - leia mais aqui: http://www.umaoutravisao.com.br/artigos2/omitodapressaoal...
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Qdo tento enviar FEED, percebi q estao indo cortados. Se vc quiser ler o que escrevi por completo, precisa acessar "meus comentários"....
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      alguns tons de cinza, como do youtube oferece uma sensacao de tristeza, depressao, cansaco...Voces perceberam isso tbem?
    • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
      Uma coisa muito interessante que tenho visto por aqui. Sites que antes tinham cores vermelhas, agora estao com cores do cinza claro indo pro azul, mas nao aquele azul super forte. Pode ser q em outras partes sim, ou outros sites. Sao cores que dao a impressao de apatia e palidez...alguns tons de cinza, como do youtube oferece uma sensacao de tristeza, depressao, cansaco...Voces perceberam isso tbem?
    • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
      Vejam os truques que o sistema usa para gerar lucros em cima da gente, usando, como sempre a desculpa que está zelando por nossa seguranca. Se nao usarmos cintos de SEGURANCA qdo dirigimos nossos veículos particulares pagamos uma grande multa, certo? Mas, por que quando andamos de onibus, de conducao publica, o povo pode andar espremido, e soltos quase sem apoio para se segurar e mto menos cinto de seguranca? Por que? Voces sabem por que?
      • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
        Porque nao verdade nao estao interessados em nossa seguranca, mas na verdade o sistema sempre utiliza qualquer brecha no que vivenciamos para seu proprio beneficio, se eles nao obrigam nos onibus e pq, o proprio sistema tem interesse para que as coisas sejam assim? Voces querem que eu diga alguns deles, ou voces mesmo podem me escrever o que acham e eu comento depois?