quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

H.U.M.L.O junte-se a nós, elimine as crencas e seja de novo Livre!

jetzdiewahrheit posted

nós tentamos te mostrar como se livrar das crencas, minhas explicacoes sao bem fáceis, qualquer pessoa pode entender, as vezes exagero de tanto que mastigo para que o entendimento seja fácil até para as criancas.
Queremos te ajudar a se libertar das forcas, e matéria que se adere a seu mental quando está preso em crencas... e depois esperamos que se junte a nós!

HUMLO - Nossa forca só passará a ser notada quando formos UNIDOS!!!!



Junte-se a nós HUMLO



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Humanos modernos primitivos! Como nao indentificamos ainda o que é o sistema? por que nao?

Houve um tempo que as pessoas pensavam que o eclipsesolar, era um deus bravo ou que o mundo iria acabar.

Outras julgavam que trovoes, vulcoes ou qualquer outra coisa desconhecida, eram provinientes tambem de forcas divinas, deuses ou de demonios.

Naquele tempo havia entre esses grupos de pessoas, ou tribos, ou outro nome que eles usam para definir como humanos daquela epoca viviam - existia entre elas o mesmo de hojeem dia; os que controlavam os outros, os que tinham o poder nas maos, os que foram intitulados como os que podiam liderar, comandar o povo ou as forcas desconhecidas, os que lideravam para guerra, para a paz, para a morte etc etc.

Haviam os que diziam-se superiores por causa do sangue (heranca sanguinea de realeza ou safadeza, ops, nobreza, ou por que uma forca, sei la qual, destinou-os a ser, ou que eram mais inteligente e por isso liderava e passava informacoes aos demais.

 
E havia tbem os chefes espirituais, esses eram supremos no comeco qdo as tribos eram mais primitivas.

E esses "sabios" e quem passavam as informacoes que enchiam as pessoas de crendinces e limitacoes mentais.
Voces já viram esse filme???

O mesmo se passa hj em dia, ainda que a gente pense que somos muito mode´rnos, desenvolvidos... continuamos como eles, sendo manipulados e levados a crer em coisas invisiveis que durante anos a fio nunca se foram provados.

Mas, puxa ! sao tantas provas Jetz! tantas estatuas, livros, escritas em pedras, obejetos...isso e prova ou nao e... tantas pistas, sim claro que temos pistas, foram feitas para o futuro, para provar mesmo, mas algum de nós estava lá para dizer a historia como se passou, nao!

Imagina se alguem aqui, com uam tecnologia que nos permite escrever em papel que nao se desfaz com agua, e essa pessoa escreve um romance, e fica famoso, dai fazemos monumentos a essa pessoa ou as coisas que ela escreveu no livro, como fazemos quando vemos um filme bom, logo ha no mercado figuras, bonecos para comprarmos, ou objetos do filmes...entao faremos esculturas e passam-se anos....civilizacoes...tempo...dai alguem acha essas coisas, o papel conta tudo...e o povo esta no ponto zero do sistema, e eles vao pensar o que sobre tudo isso, eles vao pensar q era real....isso é so um ex, pois existe mesmo tecnologia para se voltar a tras no sistema, na frente, no meio, o diabo pode-sefazer com tecnologias que eles nao nos mostram.

Isso quer dizer que podemos interpretar errado, ou enxergar apenas o que queriamos que enxergassemos...fora que eles possuem tecnologia para implantar o que eles quiserem no passado, mas ninguem vai me acreditar....nao posso forcar, o tempo vai um dia mostar isso.

 Dai dizem para mim - vc nao ve a bacteria, mas ela existe...sim, ela existe e sentimos o efeito dela nos atacando (bacterias, virus, e todas as doencas foram desde os tempos antigos inseridas para atacar o ser humanos, desde quando a sala fora corrompida, mas nao vamos entrar nesse ponto agora)

O deus ou demonio a gente nao ve, sentimos o efeito deles?

Nao, a gente sente o efeito de nossa mente, que reage quando crer nessas coisas.
Nao tem sentido algum um ser poderos se esconder, mas nao da mesmo para crer nisso, a menos que estejamos limitados demais e nao conseguimos pensar diferente.

Voces acham mesmo que esses filosofos do passado nao conheciam a verdade, platao e seus compnaheiros, todos tao inteligentes, sim eram, eles sabiam de tudo e eles estavam a servico do sistema, assim como muitos outros....até os dias de hoje as coisas sao assim, existem personagens marionetes do sistema para manipular a massa...ou voce nao sabe ainda disso??

Deuses nao existem! Pior e que ainda aparecem Et e Mestres que dizem que tudo vem de deus, as coisas continuam prendendo a todos nas mesmas crendinces.
Vai num centro de macumba e eles dizem que Jesus disse isso ou ve isso, como eles nao perceberam ainda q Jesus é fantasia, vai num centro outro espirito e eles falam tbem a mesma coisa, vai ler o livro o segredo e eles citam lá as tradicoes antigas e as tais forcas cosmicas...nao existem forcas cosmicas, existe o sistema e todo os progrmas criados por ele...

O nome de tudo que a gente pensa q existe é sistema (mas, quem criou outros sistemas e o grande sistema e que controla tudo, esses sao os que  ninguem nunca viram, nao sao  Deus, mas sim os responsaveis por manter todos aqui na ignorancia)

Mas nada a ver com deuses. Se exitisse um unico Deus, ou mil deuses, anos e anos, civilizacoes e civilizacoes passadas, ja teriam eles e nós tido tempo suficiente para um deles dar ar de sua graca.

Entao, quando voce se liberta das crencas e passa a ver q ainda a seu redor todos estao presos nas muitas crencas que o sistema libera...voce se sente na mesma posicao que ficamos ao ler, ou ver um filme, que pessoas humanas se assustavam diante do eclipse ou do vulcao.

Mas, por que o sistema permitiu que se nos identificasse o eclipse, vulcao ou trovao como sendo efeitos da natureza?
Primeiro por que agora ele esta na fase de deixar essa linha de tempo como moderno, a historia precisa ser feita e ele precisa marcar....entao somos modernos, avancados, mais inteligentes...oh! tantas coisas misturadas para nos confundir...a coisa é simples, mas para eu desenrolar todo o novelo que eles embolaram acho que nao vou conseguir nem com 10 anos escrevendo aqui....preciso q as mentes de outros se libertem para poder junto comigo dar continuidade a isso...onde encontro esses outros?

Olha, os que lideravam e lideram a massa, do passado ou do atual tempo (manipulam e controlam) sabem da verdade e sempre souberam naquele tempo e nesse,  apenas a massa nao.

Ela precisa viver na ingnorancia para poder ser manipulada. Entao, nos sentimos superiores aos nossos ancestrais que acreditavam no deus do vulcao, ou monstro do vulcao, tao primitivo nao e?

Mas pense em nos todos, com toda tecnologia e informacao ainda acreditando em tantas crendinces, supersticao, fantasias etc etc etc, o que somos senao tambem um Humano moderno primitivo?
 Esta na hora do sistema ser identificado - o que causa tudo nessa vida? o sistema? Onde ele esta? em todo lugar!
Tudo é feito sistematicamente - sistema fisico, sistema espiritual, sistema social, sistema teologico, sistema, sistema, sistema, tudo é cheio de sistema e ninguem ainda indentificou que isso é a vida!!!! é o Deus justamente com sua tecnologia que ele esconde...

Ele ve e sabe tudo, nada acontece que ele nao registre, nao cai uma so folha que ele nao saiba
Ele pode tudo, mas o que ele mais gosta e nos levar ao sofrimento, ele esta programado pro jogo
Destruir nossas forcas, nosso mental e por cosnequencia nosso fisicio (saude etc)
Esse é um mundo mental, entao o jogo e catar, prender, trazer para cilada da vida sua mente.
Nao existe vida, o que existe o estado de estar em ilusao!
Jetztdiewahrheit

domingo, 27 de janeiro de 2013

Espiritos nao existem! espiritos humanos zombeteiros, obsediando inocentes? assombrando, pertubando- manipulacao!!!!


foto von Site: partystrolche.de



Eles dizem:
- Espíritos de pessoas que morreram, ficam por ai; pelo mundo, zanzando e pertubando outras pessoas. Espiritos que saiem do corpo e depois ficam perdidos, confusos, pelos sofrimentos que passaram, ou por causa dos seus erros, dai os coitados, ficam zonzos, sao atraidos para fora da luz, e ficam aqui no mundao!

Sao inúmeras "explicacoes" que eles dao a esse respeito, eu ficaria dias escrevendo sobre elas e ainda sobraria montao delas para serem escritas, eles sao engenhosos quando bolam essas coisas.

Sim, as pessoas que criaram religioes, seitas, irmandades, sociedades, ou qualquer outra coisa importante pro sistema, sao mentes engenhosas, tao engenhosas que uma pessoa comum nao consegue nem mesmo imaginar como grande é a inteligencia delas para essas coisas.
Elas nao usam suas inteligencias apenas para a parte religiosa, nao...elas usam para todos os seguimentos que montam o sistema.

Gente, o mal nao é criado por mentes dementes, sao mentes extremamente inteligentes que criaram e criam o Mal. Vejam as pessoas inteligentes, onde elas estao, moram ao seu lado, ou perto de um amigo seu?
Voce as encontra em supermercados, na feira, no shopping?

Elas estao ao lado do povo e pelo povo, ou servem aos poderosos, ou sao elas mesmas os poderosos?

Essas pessoas estao do lado do poder, se nascem no meio dos comuns, sao resgatadas no tempo certo, para servir ao sistema.
O sistema deixa algumas nascerem de pais pobres, e algumas vivem parte de suas vidas como pessoas comuns, tudo isso faz parte do plano de criar fatos que formam historia, e convence por sua veracidade e naturalidade. Se eles nascessem apenas de pessoas ricas e poderosas chamaria muito atencao!!!

Assim, esse é o meio que o sistema tem para deixar as pessoas comuns pensarem que as coisas sao naturais, que acontecem por acaso, que todos possuem as mesmas chances, que alguem pobre pode ser rico, ou se tornar inteligente de uma hora para outra (veja casos de cientistas que com certa idade se descobre super inteligentes, ou outras criancas, na maioria dos casos elas sentiam dores de cabeca, ou foram tomadas de outras doencas, mas...sobre isso quero falar em outra postagem)
Sobre isso preciso falar em outro video, lembrem-me para continuar sobre esse assunto.

Mas, voltemos aos espiritos...zanzando por ai - alguns dizem que os espiritos de criminosos, de pessoas ruins, presas nos prazeres do mundo, ficam mesmo presas, cada ua com seu motivo.
Quando eu sabia de algo que tinha a ver com espiritismo ou religiao eu assistia, e vi muitos filmes, novelas, series, tudo relacionado.
lembro de uma telenovela que passou no Brasil, o jovem que se suicidou, porem seu corpo nao se foi, ele ficou preso pq estava banhado de odio...Afff!!!

 já essa explicacao subestima a inteligencia de qualquer crianca de 10 anos!
Primeiro de tudo, para deixar bem claro - se espiritos de humanos ficassem a zanzar pelo mundo, e como eles dizem, atacando, importunando, obsediando as pessoas,  por que fariam com as pessoas que nao tiveram culpa, pensemos!
Somos mortos, sabemos quem nos prejudicou, e msm q nao souber, como espirito vc sabe ir e vir por caminhos que nao podemos, certo, entao podemos chegar aos culpados.
Perderiamos tempo importunando gente inocente ou iriamos direto aos culpados????
 E por que as que morreram em 11 de setembrp nao estao por ai atacando os verdadeiros responsaveis?

Se isso fosse verdade, já posso até ver o que aconteceria....depois que as torres cairam...depois quando os culpados pensam que estao livres, comecam a ser obsediados, suas vidas se tornam um inferno...e eles vao as Tvs e confessam, ou eles se matam e antes avisam aos outros q eles sao maus, ou eles fariam algo que mostrasse ao mundo q sao os culpados...mas, isso aconteceu?
Imagina o medo que assassinos teriam? pensariam muito antes de matar alguem!!!

Os poderosos nao iram ficar matando tanto, por medo de serem importunados...

Milhares morreram inocentemente no 11 de setembro, milhares de inocentes ja morreram nesse mundo, eles nunca foram aos seus culpados....mas, as pessoas acreditam que pessoas, que nada tem a ver com o problema de um espirito está sendo importunado por um...puxa!

 Gente, se um espirito (se existisse um de verdade) saisse do corpo de alguem que foi escravizado, torturado, injusticado, assassinado, ou qualquer outra coisa, e  se ele tivesse esse poder, ou conhecesse uma falha  que o permitisse nao ir fora do AQUI, mesmo quando nao esta mais em materia, iria ele ficar por ai, iria atacar pessoas inocentes ou iria diretamente aqueles que foram responsaveis por seu sofrimento????


E dizem as tradicoes, religioes e seitas nascidas das mesmas - "espíritos que vagam por esse mundo, encorporam nas pessoas, e ficam zombando de nós, espiritos zombeteiros, engracados e perigosos, ficam a zanzar por esse mundo..."

"...espírito de uma certa pessoa que morreu, está agora assustando tal familia..."

" Anos e anos o castelo tal, em tal lugar, é assombrado - pessoas escutam passos, gritos, risadas, barulhos de correntes:.." Especialistas no assunto afirmam - esses espiritos estao aqui, nesse mundo, presos por causa disso ou daquilo...podemos falar com eles..."

"eles nos disseram que precisam disso, eles querem justica, eles querem a verdade, eles precisam de perdao, eles sao espiritos de porcos, espiritos humanos malvados...e essas e outras coisas a gente le, ouve muitos falarem, por muitos e muitos anos...

Nem todas as religioes acreditam em espiritos...espiritos foram inventados por religioes e seus interessados em manipular a massa, mas nem todas acreditam neles.

A aqueles que dizem que algumas pessoas já nascem com seu espirito mal, um certo tipo de carma espiritual, aliás ja fiz vd explicando sobre essa falacia tbem.

Ninguem nasceu mal, as pessoas aprendem a serem mas, sao ativadas a serem más.

Vejam que contradicao dizem que existem pessoas que tem espiritos ruins, mas ao msm tempo dizem que nossos espiritos sao a parte pura de nos humanos - como podem afirmar q alguem ja veio do outro lado sendo mal ou bom, estavam eles la, possuem registros de atividades de humanos como espiritos fora desse aqui, nao!!!

Tudo que eles tem sao livros ou pessoas que falaram antes deles....

Ora o q livros do passado nos dizem, nao nos garantem veracidade para julgamentos nem antes e muitos menos no agora de nossas vidas na atualidade...isso é um truque do sistema, prender as pessoas pelas pegadas que eles mesmo criaram para fazer historias, para criarem fatos, afinal a vida é feita de fato e acontecimentos nesse sistema, quem entao seria o mais interessado em nós ver presos em fatos e acontecimentos senao o proprio sistema...ele tao engenhosamente, consegue fazer pessoas viverem presas em romances escritos no passado (que nem msm existe, que fora implatado, mas ok), em livros do passado, qualquer coisa do passado é mais valiosa do que as coisas que estao berrantemente nos mostrando que os fatos sao outros, que devem receber outra interpretacao e que qualquer coisa do passado é o passado.

Nao, nunca!!! o passado será sempre o presente dominador dos seres humanos, assim o sistema fez e assim vai continuar a fazer...


Eu sei da influencia que o espiritismo tem no Brasil, mas na Franca nao...por que?
Porque eles sabem a verdade sobre Alan Kardek...quem é esse homem de verdade?
As pessoas nem sabem direito, mas nao importa, elas querem crer em algo que as faca se sentir melhor, nao querem conhecer a verdade pois isso pode acarretar alguma responsabilidade que nao estao preparadas para assumir....

Puxa, estou com febre de 40 graus, essa gripe ta me matando...acho que vou para cama...volto a essa postagem assim que me sentir melhor....
Bom domingo a todos...

Jetz!


Atividades e comentários do Canal Jetztdiewahrheit - Disponibilidade de vds legendados para o público brasileiro diminuiu, o que está acontecendo?)

Atividades do Canal Jetztdiewahrheit - dia 27 de Janeiro de 2013, para trás. 

  • jetzdiewahrheit postou 1 segundo atrás
    Olhem como anda a disponibilidade dos videos dessas pessoas em outros paises. Sera q em outros paises estao tbem sendo legendados, e se sao estao pedindo alguma ajuda. Eu poderia dizer agora tudo...mas, todos devemos viver com um alerta todo tempo, e buscar, pesquisar e analizar...nao esperem td de mao beijada, investiguem vao se sentir melhor qdo descobrirem sozinhos o q ha portras de td isso
  • jetzdiewahrheit postou 1 minuto atrás
    Mas, prestem atencao...nao sao apenas videos de Alex Jones q estao em menor disposicao para o publico que nao conhece bem a lingua inlgesa. Aquela enxurrada de videos legendados que vimos anteriormente comecou a diminuir desde 2008...e desde quase dois anos para ca a quantidade ficou ainda menor
  • jetzdiewahrheit postou 3 minutos atrás
    Voces todos perceberam que quase nao vemos mais vídeos do Alex Jones - recentes, legendados? As pessoas que antes fizeram agora dizem que precisam de suporte e nao legendam mais gratuitamente (pensei q a intencao de informar estava acima de qlquer outra) Eu sei pq isso está acontecendo, mas nao vou contar. se quiser descobrir tente ver todos os vds q estavam legendados e disponivel do Alex, quem sao as pessoas que legendavam, pq pararam, quem é Alex Jones, quais sao as reais intencoes
  • jetzdiewahrheit postou 4 dias atrás
    Há um provérbio que diz; a humanidade de uma sociedade pode ser reconhecida pela forma como ela trata os jovens e os velhos. As sociedades ocidentais industriais devem, portanto, ser desumanas,
  • jetzdiewahrheit postou 4 dias atrás
    pois como podemos ver na Uniao europeia, o desemprego entre os jovens esta em recorde de alta, mesmo nos países do Sul é superior a 50 por cento. Apesar de boa educação, eles não têm perspectiva. Um escândalo! Isso prova como esta construção, da elite falhou totalmente. Politicos aconselham que velhos devem se apressar a morrer para livrar o governo e nao prejudicar a economia do pais
  • jetzdiewahrheit enviou um vídeo 6 dias atrás

    Por que "eles" nos dizem que nao devemos nos suicidar? Conversando com Jetztdiewahrheit!

  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Em 1993 na Alemanha, as lojas, os servicos, os produtos, eram de qualidade. Voce comprava uma roupa adidas e pagava por ela o q valia. Anos depois a adidas expandiu a producao p/paises c/mao de obra barata, p/nao dizermos escrava.
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Dai voce comprava roupas feitas fora daAlemanha, mas com a qualidade exigida pela Adidas. Depois de 2006 as coisas comecaram a mudar. A qualidade de tudo no mundo comecou a cair, poucos sentiram que a coisa ia despencar pois nem sabiam direito o q estava acontecendo no mundo. Hj em dia vc compra roupas c/marca adidas, ate msm na Alemanha, e a roupa tem qualidade de pecas baratas do Bras. .
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Claro ha lojas super caras q ainda vc consegue pecas adidas com q msm qualidade anterior. Mas, hj em dia vc compra roupas adidas ate em hipermercado. A qualidade dos servicos cairam...continua no meu blog.
  • jetzdiewahrheit postou 1 semana atrás
    Por que nos dizem que a vida é bela, que o mundo é lindo, que é pecado alguem se suicidar, que a vida é um presente? Por que? Se uma pessoa tenta se matar, imediatamente eles tentam faze-la ver sentido na vida. Quando eles prendem uma pessoa, eles procuram nao dar chance a ela de achar um meio de se suicidar, por que essa preocupacao que os humanos nao saiam no jogo "davida" sem chegar a linha final (marcada por regras do jogo?) Quer saber mais, leia no meu novo blog.
  • jetzdiewahrheit postou 3 semanas atrás
    9 inventores que mudaram o mundo e não ganharam nada por isso
    Conheça ideias que deram certo para muita gente, menos para seus criadores.
    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/invencao/15268-9-inventores-qu...
    http://www.tecmundo.com.br/invencao/15268-9-inventores-qu...
  • jetzdiewahrheit postou 3 semanas atrás
    close

    Islamitas degolam 15 cristãos na Nigéria
    http://br.noticias.yahoo.com/islamitas-degolam-15-crist%C...
  • jetzdiewahrheit postou 4 semanas atrás
    Alimentação: comida podre e saborosa http://informacaoincorrecta.blogspot.de/2012/12/alimentac...
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Ich wünsche allen Frohe Feiertage! Desejo Boas Festas a todos amigos e seguidores do meu canal e do blog
    Obrigada
    Jetztdiewahrheit!
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    "A felicidade é a única coisa que se multiplica ao ser dividida".
    Albert Schweizer
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Cade o fim do mundo? será q foi adiado para outra data`Assim, os que ja ganharam mto dinheiro com isso, vao continuar a ganhar, nao é lindo?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Espero que daqui para frente, aqueles q vivem atras de mensagens, profecias, e outras cozitas mais, diga a si msms, chega, basta! e elimem essas crencas, pare de colocar fe nessas coisas....vcs sabem pq nao vai acabar o mundo?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Pq aqui e um jogo...e uns poucos ganham e outros perdem, e os que ganham nao querem q pare, e os que perdem nao estao consciente q eles sustentam o jogo e estao presos na ignorancia, medo, culpas, comodismo etc etc
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Vamos falar da STASI? nossa! que é isso? posso até ouvir voces se perguntando...Staatssicherheitsdienst - polícia secreta alema (do partido Democrático alemao - RDA). Sua acao só parou com a derrubada do muro de Berlin. Ops, parou mesmo? ou eles deixaram a idéia ser levada para outros "ambitos", e receber nova roupagem e adaptacao - Como assim jetzt? Vou explicar...
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    O mito da Hipertensao - leia mais aqui: http://www.umaoutravisao.com.br/artigos2/omitodapressaoal...
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Qdo tento enviar FEED, percebi q estao indo cortados. Se vc quiser ler o que escrevi por completo, precisa acessar "meus comentários"....
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    alguns tons de cinza, como do youtube oferece uma sensacao de tristeza, depressao, cansaco...Voces perceberam isso tbem?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Uma coisa muito interessante que tenho visto por aqui. Sites que antes tinham cores vermelhas, agora estao com cores do cinza claro indo pro azul, mas nao aquele azul super forte. Pode ser q em outras partes sim, ou outros sites. Sao cores que dao a impressao de apatia e palidez...alguns tons de cinza, como do youtube oferece uma sensacao de tristeza, depressao, cansaco...Voces perceberam isso tbem?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Vejam os truques que o sistema usa para gerar lucros em cima da gente, usando, como sempre a desculpa que está zelando por nossa seguranca. Se nao usarmos cintos de SEGURANCA qdo dirigimos nossos veículos particulares pagamos uma grande multa, certo? Mas, por que quando andamos de onibus, de conducao publica, o povo pode andar espremido, e soltos quase sem apoio para se segurar e mto menos cinto de seguranca? Por que? Voces sabem por que?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Porque nao verdade nao estao interessados em nossa seguranca, mas sim, o sistema sempre utiliza qualquer brecha no que vivenciamos para seu proprio beneficio, se eles nao obrigam nos onibus e pq, o proprio sistema tem interesse para que as coisas sejam assim? Voces querem que eu diga alguns deles, ou voces mesmo podem me escrever o que acham e eu comento depois?
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Muitas coisas que vemos hoje em dia em forma de controle, na Alemanha as pessoas convivem com isso há muito tempo. Ex. Todos precisam se registrar e provar onde moram. Os médicos ficam com seus exames e nao o paciente. Medicos aqui sao como deuses, se vc falar algo contra um medico aqui, esteja seguro do que faz, pq eles sao msm tido como deuses. Falarei sobre isso outro dia. Aqui se paga uma taxa para as Televisoes e radios.
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    No Brasil vc compra um radio e tv e liga na tomada e pronto, aqui nao e so comprar e ligar na tomada, aqui vc tem q pagar os direitos das Tvs e radios (eles e quem deveriam pagar para todos nós).
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Aqui se paga uma taxa para as Televisoes e radios. No Brasil vc compra um radio e tv e liga na tomada e pronto, aqui nao e so comprar e ligar na tomada, aqui vc tem q pagar os direitos das Tvs e radios (eles e quem deveriam pagar para todos nós). Aqui precisa pagar caso tenha as seguintes religioes (catolica e evangelica - se nao pagar vc tera problema, a menos que vc registre q nao esta mais nessas religioes)
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    Todos estrangeiros sao registrados quando entram e saiem. Há anos, sempre foi assim controlado, vc nao e livre para viver onde quiser, vc pode escolher sua cidade, lugar para morar, mas seu endereco é controlado, o que vc faz, quais os medicos, isso e muito mais coisas acontecem há anos aqui na Alemanha,
  • jetzdiewahrheit postou 1 mês atrás
    e nunca outros povos mostraram isso como controle, sempre consideraram coisa de primeiro mundo. Veja meus videos onde vou comentar sobre formas de controles q a elite ja vinha testando em varias partes do mundo, bem devagar...
  • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
    Ai que surpresa que estou, Obama ganhou!!! nossa! que coisa, nao esperavamos por isso tsc tsc tsc
  • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
    Microsoft vai encerrar Windows Live Messenger, unindo-o ao Skype, afirma site -RIO - A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site "The Verge".Leia mais aqui: http://br.financas.yahoo.com/noticias/microsoft-vai-encer...
  • jetzdiewahrheit postou 2 meses atrás
    Vacina da gripe reduz risco de ataque do coracao? mais nova manipulacao para enfiar vacinas goela abaixo do povao http://yahoo.minhavida.com.br/saude/materias/15749-vacina...
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Interface manual
    Como os teclados insistem em não evoluir, Jiake Liu decidiu criar um teclado para uma mão só.Liu e seus colegas da Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, tiraram proveito das tecnologias de digitação usadas em celulares, que permite que várias letras compartilhem a mesma teclado http://www.confidencialinfo.net/2012/10/luva-teclado-perm...
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Outro dia acordei com a certeza q poderia comprar um ferro de passar a roupa solar, para mim a sensacao de q era normal nesse mundo, caiu qdo cheguei na loja e disseram q nao tinham. Me senti esquisita, mas nao é a primeira vez q me acontece. Em 1995 eu recebi um aviso de reuniao de condominio no Brasil, e estando eu fora do país, perguntei ao pessoal da imobiliaria q horas eles fariam a reuniao via internet - nao tinham isso.
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    .Meses atras eu vi a casa do vizinho q estao reformando com duas portas, e no dia seguinte me perguntei pq eles so estavam com 1 porta. soube por um amigo q sempre foi uma porta.
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Pq eles nao vendem as coisas do dia-a-dia com energia solar, ou com possibilidade para duas energias, solar ou eletrica. Imagina aspirador de po solar, panela de pressao, secador de cabelos, roupas solar, q pegavam a cor de volta, ou q se passavam solarmente, eu tenho varias coisas na cabeca q poderiam ser solar. Mesmo q possa existir alguma dessas coisas, nao estao pro povo.
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Pq? temem eles q nao daria lucros, daria sim, pois a infinidade de coisas q poderiam inventar usando essa energia daria a eles para se sustentar no mercado e inovando sempre. Mesmo quem vivesse em apartamentos poderia colocar na janela suas coisas para receber a energia..pense, pq nao?
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    E chegará o tempo que após terem tido sucesso no plano para dessensibilizar, desumanizar, dessexuar, hibridizar eles terao conseguido o Ser Humano a tanto sonhado; Seres sem sexo, calvos, com inteligencia limitada e dirigida.
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Alguns dessas criaturas humanas, q servirao de soldados para controlar esses Hibridos, serao calvos, altos e possuirao asas, sim...isso msm, isso nao significa q voarao livremente, serao tbem escravos. Preparem, o q vemos agora e tudo preparacao, teste, experiencia para gerar os seres humanos do futuro - Seres humanos normais, somente a elite poderosa.
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Os que praticam, participam, ou simpatizam com o Mal (manipulacao, controle, morte em massa, etc) sempre que criam grupos, ongs, ou inventam avatars para o povo adorar, nao mostram o perfil profundo de seus personagens e intencoes -
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    - praticam suas insanidades de um lado, enqto mantem um projeto beneficiente do outro, justamente para receber o título (fama) e respeito de serem benevolente - a maioria fundam Centro de ajuda a jovens, idosos, pobres, criancas e outras tantas mais - criam orgaos e entendidades q vao acudir alguns poucos dos muitos que eles mesmo prejudicam
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Voces nao acham estranho, que nao nos sentimos velhos? mesmo qdo humanos ja estao velhos, eles nao se sentem assim,mas qdo se olham no espelho veem q o tempo parece ter-lhe tomado! No corpo vao aparecendo doencas, e a mente nao acompanha essa imagem muito bem?
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Por que? Por que será que a velhice e tao estranha a mente humana? Dizem que é natural do corpo humano envelhecer! Se é natural deveriamos aceitar, na mente e no corpo, certo? Deveríamos nos sentir velhos quando estamos ficando, mas nos sentimos novos, apenas vemos no espelho q tamos velhos e percebemos que estamos sendo limitados?
  • jetzdiewahrheit postou 3 meses atrás
    Velhice nao era do ser Humano, no primeiro programa, por isso a mente humana nao reconhece e a mente nao aceita muito bem, introduziram a velhice, assim como muitas outras coisas, que nao pertenciam ao primeiro programa...A renovacao das celulas se dá todos os dias e assim mesmo envelhecemos, e algo bastante longo para falarmos...continua