sábado, 27 de outubro de 2012

Filme Filhos da Esperanca (Children of men 2006) Juliane Moore Clive Owen, Chiwetel Ejiofor


Eu posto aqui o trailler, as vezes voce pode encontrar o filme completo no youtube, senao, procure na net, vários sites disponibiliza vários filmes para assistir online. Coloquei um site que encontrei para voces assistirem online, nao tentei ver se o filme está rodando, se nao funcionar, procurem outros sites.
Prestem atencao nas mensagens dos filmes que recomendo.


Dados e Informações Título Original : Children of Men 2006 Título Traduzido : Filhos da Esperança 2006 Gênero : aventura, drama e ficção Ano de Lançamento : 2006 Site Oficial : Filmes Online Dublado Descrição do Filme Filhos da Esperança, é um filme que mistura elementos de aventura, drama e ficção. Lançado no ano de 2006, escrito por Alfonso Cuarón, Timothy J. Sexton e dirigido por Alfonso Cuarón, e estreou nas telinhas do cinema brasileiro no dia 8 de dezembro de 2006. Em 2027, em um mundo caótico em que os humanos não podem mais procriar, um ex-ativista concorda em ajudar a transportar uma mulher milagrosamente grávida a um santuário no mar, onde o nascimento de seu filho pode ajudar cientistas a salvar o futuro da humanidade.

O diretor Alfonso Cuarón retorna ao leme para contar este conto futurista em que a sociedade está sem esperança desde que a humanidade perdeu sua capacidade de procriar. O ano é 2027, e as mulheres não podem mais dar à luz.

O mais novo habitante do planeta acaba de morrer na idade de 18 anos, e toda a esperança para a humanidade foi perdida. Como a civilização desce ao caos, um mundo agonizante encontra uma última chance de sobrevivência na forma de uma mulher que tornou-se inexplicavelmente grávida. Agora, como guerra confronto seitas nacionalistas e os líderes britânicos tentam manter sua fortaleza totalitário no país, um burocrata desiludido (Clive Owen) é trazido de volta para o rebanho de ativismo pelo seu guerrilha ex-mulher (Julianne Moore). Relutantemente, ele assume a difícil tarefa de escoltar Kee (Claire-Hope Ashitey), o refugiado que representa a última esperança da humanidade para a sobrevivência, fora de perigo e aos cuidados de uma misteriosa organização conhecida como The Human Project. Chiwetel Ejiofor, Charlie Hunnam, Michael Caine e co-estrela nesta adaptação do autor PD Romance de James em 1992 emocionante.

 Elenco do Filme Julianne Moore, Clive Owen, Chiwetel Ejiofor


 

Publicado em 24/03/2012 por
Filme sobre guerra, distopia, infertilidade, imigração, esperança, extinção, anarquia...
Ficha técnica, sinopse, crítica e como assistir acesse: http://www.filmesobre.com.br

Em nosso site você também encontra os principais ensinamentos desse fime, aprende a usar esse e outros filmes como ferramentas para o crescimento pessoal, além de descobrir como tirar proveito do poder transformador da Cinema-Terapia (coadjuvante na psicoterapia)

Filme Equilibrium (Christian Bale) 1984 (George Orwel) Filme Idiocracia (Mike Judge)


Eu posto aqui apenas o trailler, as vezes voce pode encontrar o filme completo no youtube, senao, procure na net, vários sites disponibiliza vários filmes para assistir online. Prestem atencao nas mensagens dos filmes que recomendo.


Enviado por em 08/11/2009
[DVD] Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai" (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante. (2002)

E como esse filme lembra um pouco o livro "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley, abaixo o trailler de 1984 o filme baseado no livro

 

1984 (George Orwell) trailer legendado 

Publicado em 23/03/2012 por
Filme sobre censura, controle social, autoritarismo, lavagem cerebral, ignorância, idiocracia, tortura, indústria do medo, liberdade, lobotomia, guerra, fabricação da verdade...
Ficha técnica, sinopse, crítica e como assistir acesse: http://www.filmesobre.com.br

Em nosso site você também encontra os principais ensinamentos desse fime, aprende a usar esse e outros filmes como ferramentas para o crescimento pessoal, além de descobrir como tirar proveito do poder transformador da Cinema-Terapia (coadjuvante na psicoterapia)


Assistir O Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas – Dublado

 Assistir Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas   Dublado   Ver Filme OnlineSinopse:  Você já reparou como as pessoas mais idiotas, mais brutas e mais vazias sempre sempre se reproduzem? Não conseguem garantir a paz de sua extinção genética para as gerações futuras. Num futuro em que a burrice se reproduziu e tomou o mundo de assalto quem tem dois neurônios é rei. Poderia ser inesquecível com um argumento desses, mas o criador de Beavis and Butthead não quis criar mais polêmicas e amedrontou. No resultado final é mais ou menos, vale a curiosidade.

Assistir Online Filme Idiocracia: O Mundo Governado Por Idiotas – Dublado 

http://www.assistironlinefilmes.com.br/2012/04/assistir-filme-idiocracia-o-mundo.html


Luva-teclado permite usar computador com uma mão só

Luva-teclado permite usar computador com uma mão só


Interface manual

Como os teclados insistem em não evoluir, Jiake Liu decidiu criar um teclado para uma mão só.

Liu e seus colegas da Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, tiraram proveito das tecnologias de digitação usadas em celulares, que permite que várias letras compartilhem a mesma tecla.

Para que tudo ficasse portátil e cômodo de usar, eles projetaram toda a interface na forma de uma luva, que se comunica com os aparelhos por uma conexão sem fios.

Em vez de apertar teclas, o usuário toca seu polegar nos pontos de cada dedo atribuídos às letras, números e outras funções do teclado.

Luva controlada por computador leva usuário pela mão
"Podemos imaginar inúmeras aplicações para a luva-teclado," disse Liu. "A mais natural é um teclado para computadores e celulares. Mas ela será útil para pessoas com deficiências, em dispositivos de entretenimento ou usada como um instrumento musical, para sintetização digital."

Luva teclado

Uma malha condutora detecta o contato com cada ponto em particular, e envia o comando para um circuito miniaturizado fixado na parte posterior da luva, junto às costas da mão.

Uma conexão Bluetooth se encarrega de transmitir os dados para o computador, celular ou qualquer aparelho que aceite a conexão de um teclado sem fios.

Uma pesquisa básica indicou quais são as letras mais usadas no idioma inglês, o que permitiu colocá-las nas partes dos dedos mais fáceis de tocar - letras menos usadas exigem um pouco mais de contorcionismo dos dedos.

Para facilitar a memorização da posição das letras elas foram bordadas nas posições adequadas.

Com a ajuda da universidade, o grupo está procurando parceiros na indústria para colocar a luva-teclado no mercado.
Retirada do blog: http://www.confidencialinfo.net/2012/10/luva-teclado-permite-usar-computador.html


Por: David

Fonte: Inov. Tecnologica

Comentários de Jetztdiewahrheit no canal do youtube jetzdiewahrheit

  •  

    To postando os comentários sem revisao, portant cheio de erros, senao nunca postarei-os, pois tempo é curto.
    Comentários que foram feitos do dia 28 de Outubro (2012).
    • jetzdiewahrheit
      jetzdiewahrheit postou um comentário
      1 segundo atrás
      Por que falam tanto em 3 guerra mundial? 3 guerra mundial parece que só é considerada "3 ° guerra mundial se abranger os paises do ocidente?Milhoes morrem nas guerras dos paises arabes, africanos e asiaticos e nao consideramos ainda a 3 guerra mundial? Ah, mas a palavra mundial, precisa ser mais completa - o numero de humanos morrendo é bastante para considerarmos uma guerra mundial bestial e deveriamos interferir e nao continuar ai esperando uma 3 guerra mundial q tome os paises ocidentais. Que tbem possui sua propria guerra, veja o Brasil com milhares de mortos anualmente por causa de trafico, veja os paises comunistas com a fome matando, fora as torturas e outras barbaries mais....
    • jetzdiewahrheit
      jetzdiewahrheit postou um comentário
      8 minutos atrás
      Sem fazer vistas grossas aos benefícios advindos do avanço ciêntífico, mas não menos atento às implicações deste fênomeno sobre a alma humana, as relações entre os homens e o futuro da civilização, C. S. Lewis, em 'A Abolição do Homem' fez uma crítica ao deslumbramento e ao utopismo em relação ao tema. Ficava claro para Lewis, que o tão alardeado "domínio do homem sobre a natureza" era muito mais o domínio de alguns poucos homens sobre grandes massas de seres humanos.http://novaordemglobal.blogspot.de/2012/10/um-totalitarismo-hi-tech.html
    • jetzdiewahrheit
      jetzdiewahrheit postou um comentário
      11 minutos atrás
      Interface manual Como os teclados insistem em não evoluir, Jiake Liu decidiu criar um teclado para uma mão só.Liu e seus colegas da Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, tiraram proveito das tecnologias de digitação usadas em celulares, que permite que várias letras compartilhem a mesma teclado http://www.confidencialinfo.net/2012/10/luva-teclado-permite-usar-computador.html
    • jetzdiewahrheit
      jetzdiewahrheit postou um comentário
      25 minutos atrás
      Outro dia acordei com a certeza q poderia comprar um ferro de passar a roupa solar, para mim a sensacao de q era normal nesse mundo, caiu qdo cheguei na loja e disseram q nao tinham. Me senti esquisita, mas nao é a primeira vez q me acontece. Em 1995 eu recebi um aviso de reuniao de condominio no Brasil, e estando eu fora do país, perguntei ao pessoal da imobiliaria q horas eles fariam a reuniao via internet - nao tinham isso. Meses atras eu vi a casa do vizinho q estao reformando com duas portas, e no dia seguinte me perguntei pq eles so estavam com 1 porta. soube por um amigo q sempre foi uma porta.Pq eles nao vendem as coisas do dia-a-dia com energia solar, ou com possibilidade para duas energias, solar ou eletrica. Imagina aspirador de po solar, panela de pressao, secador de cabelos, roupas solar, q pegavam a cor de volta, ou q se passavam solarmente, eu tenho varias coisas na cabeca q poderiam ser solar. Mesmo q possa existir alguma dessas coisas, nao estao pro povo.
    • jetzdiewahrheit
      jetzdiewahrheit postou um comentário
      26 minutos atrás
      Pq? temem eles q nao daria lucros, daria sim, pois a infinidade de coisas q poderiam inventar usando essa energia daria a eles para se sustentar no mercado e inovando sempre. Mesmo quem vivesse em apartamentos poderia colocar na janela suas coisas para receber a energia..pense, pq nao?


    To postando os comentários sem revisao, portant cheio de erros, senao nunca postarei-os, pois tempo é curto.
    Comentários que foram feitos do dia 26 de Outubro (2012) para trás.
    jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Vamos nos perguntar porque tudo nesse mundo foi padronizado? Somos humanos e nao coisas!Criaram padrao para td, padrao de estetica, comportamento etc. Mas, vamos agora focar no padrao de beleza... Vejam as flores como sao diversificadas; existem flores de todas espécies - as vezes sao tao diferentes; cores diferentes, perfumes diferentes, formatos diferentes, nascem em lugares diferentes, vivem diferente - no entanto todas sao belas! Se um dia o sistema decidir padronizar as flores, com certeza ditará que devemos amar apenas as rosas, e poderemos ver muita gente desprezando a beleza dos cravos, das anemones, das orquideas, das margaridas, dos jasmim, da alfazema, e de tantas outras...
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Nao duvidem, o sistema pode tudo - e para nossa maior tristeza, nós seguimos o que ele nos dita que é certo! Por que padronizaram as pessoas; seu comportamento, corpo, estatura, beleza,jeito de pensar, de viver? Isso é uma grande crueldade com o Ser Humano. Mas, crueldade faz parte do nosso sistema - ele criou o bem e o mal, para desequilibrar o humano e poder controlar e manipular....
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Além de ajudar o comércio, a padronizacao ajuda o sistema se sustentar - viciando as pessoas no consumo que fazem ao correr para alcancar os padroes ditados. Também, provoca a baixa estima de muitos, o que gera lucro pro sistema do mesmo jeito, como? - simplesmente ao adoecer as pessoas mantem a industria de farmaco em alta, e também a industria da psiquiatria e tudo isso dá muito lucro ao sistema - nao se esquecam que ele criou as profissoes, ele causou a necessidade delas.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Vemos "eles" dizendo - Essa divindade é boa e perfeita, mas os atos dela nao sao, as atitudes nas tradicoes e livros sagrados revelam que a tal ou tais divindadades sao ciumentos, violentos, crueis e sadicos, mas as pessoas ouvem q eles dizem q elas sao perfeitas e escrevem direito em linhas tortas. ME DIGA, como a mente humana vendo que algo é errado, sentindo q e errado, ainda assim aceita o que eles dizem? Como pode um ser humano amar algo imperfeito e aceitar as imperfeicoes pq dizem q uma coisa existe para equilibrar outra. As proprias pessoas nao teriam coragem de matar e praticar atos que seus proprios deuses, e suas divindades q elas adoram, as pessoas nao teriam coragem de ser tal más como os deuses, mas aceitam esses deuses imperfeitos, crueis como se fossem perfeitos. Por que?
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    2 dias atrás
    NO jogo do sistema - o sistema cria-se uma tecnologia - EX; um programa de windowns. Com direitos,os que "inventaram," a coisa, aqueles que eles jogam no sistema e dizem que foram eles que inventaram e descobriram e blah blah, pois bem, esses passam a deter direitos, certo? Entao vc precisa comprar o windowns, e claro, nao é barato, pq nao? pq o sistema precisa sempre, alem de manter o consumo, pois e a funcao maior de sua criacao, precisa manter o lado oposto de td q ele msm cria. Entao, como se ele nao tivesse criado nada, aparece pela net varios programas q vc pode baixar e depois ter o windows no se novo computador sem pagar nada, como é o nome, crack, nao é? O proprio sistema cria isso, mas nos parece q nao. Os primeiros hackers, nasceram do nada, eh msm? O sistema precisa manter esses equilibrio(se podemos chamar alguma coisa nesse sistema de equilibrado). Comece a pensar em mais coisas, e vai perceber que nao aparecem a toa....
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    2 dias atrás
    Aos 14/15 anos já lia mtos livros na minha busca de respostas, no comeco lia livros de leitura fácil, como os de Lobsanga Rampa, nao sao a melhor leitura, mas acabaram me ajudando muito naquela idade, mesmo que pouco depois, vim a ler muitas coisas negativas sobre ele...um desses livros, que nao lembro mais qual o título, falava sobre a possibilidade de estarmos dentro de um ser VIVO...assim como vermes, parasitas e virus vivem no nosso organimo- nós também podíamos ser seres vivendo dentro de um enorme Ser...o monge dizia algo assim; que se uma formiga nos olhar, ela nao vera nosso completo fisico, mas apenas parte do q ela alcanca ver - com certeza os pés ou pernas, dependendo de onde ela estivesse olhando.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    2 dias atrás
    Dai que se olharmos as estrelas as vemos, mas quem dira q alem delas nao existem, mais e mais e, entao poderiam ser essas estrelas, a terra, e tudo mais, parte de dentro ou fora de um outro organimo...imaginaram? nós podemos ser apenas um vermizinhos, parasitinhazinhos, virus...Mas, nao somos? Mas, postei isso apenas para voces pensarem, nao tomem como realidade....
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    2 dias atrás
    Voces nao acham estranho, que nao nos sentimos velhos? mesmo qdo humanos ja estao velhos, eles nao se sentem assim,mas qdo se olham no espelho veem q o tempo parece ter-lhe tomado! No corpo vao aparecendo doencas, e a mente nao acompanha essa imagem muito bem? Por que? Por que será que a velhice e tao estranha a mente humana? Dizem que é natural do corpo humano envelhecer! Se é natural deveriamos aceitar, na mente e no corpo, certo? Deveríamos nos sentir velhos quando estamos ficando, mas nos sentimos novos, apenas vemos no espelho q tamos velhos e percebemos que estamos sendo limitados? Velhice nao era do ser Humano, no primeiro programa, por isso a mente humana nao reconhece e a mente nao aceita muito bem, introduziram a velhice, assim como muitas outras coisas, que nao pertenciam ao primeiro programa...A renovacao das celulas se dá todos os dias e assim mesmo envelhecemos, e algo bastante longo para falarmos...continua

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comentários do Canal Jetztdiewahrheit no Youtube

Outra hora, tento consertar um pouquinho os erros...sabe como é, as vezes na parada das tarefas de casa ou do muito que tenho q fazer, faco um ou outro comentário correndo, as vezes sem óculos, e as vezes sem atencao ;). Desculpe-me, mas se nao for assim, nao consigo tempo para ser "Jetztdiewahrheit", mulher, dona de casa, "oráculo (rs rs rs) cientistas, filósofa, hihihih e outras coisas mais que somos no dia-a-dia para nos manter "alive"
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 hora atrás
    Desatando os nós, matutando...dizem "eles" - Para que nosso futuro nao seja sombrio, que nao haja mortes, e q a vida possa continuar, temos que agora salvar o planeta - Temos que matar milhoes para salvar os que serao do futuro - Aberracao! que contradicao abusiva!!! Matar para salvar algo do futuro!!! Olha, no meu ver, é melhor deixar que todos morram, a tentar sacrificar vidas, torturar outras, alem da vida dos animais tbem - para salvar o futuro. Dá a impressao que eles fazem isso pq pensam no bem do planeta: Ah! bocejando...bem do planeta, eles msms criam bombas, energias que prejudicam ambiente e as pessoas, produzem quimicas que matam a fauna, flora e toda a biodiversidade, e vem eles falarem q querem salvar o planeta - DANEM_SE bando de mentirosos manipuladores....continua
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    11 horas atrás
    Do que humanos tem Medo? de outros humanos? sim...mas o que? Monstros, bestas, animais perigosos, peconhentos...pois esses animais sao prejudiciais e esta na mente humana, desde antepassados...foi nos passado e nosso DNA contem essa informacao...Entao o que eles mais dizem? Que Et sao feios, mostros, seres assim feio de da d´. um cruz credo mesmo, uma besta feia um reptil...isso ajuda o Medo a ficar maior, se falar q sao Loiros e altos a gente se apaixona, ET bom é aquele q assusta mesmo, entao depois de eidzre q eram verdes e pequenos, disseram q eram gigantes e feios, depois q eram monstros e assim vai...
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    11 horas atrás
    Mais uma p/matutarmos - Vcs já repararam nas formas físicas dos Ets - alguns sao reptéis- possuem aquelas maos de garras, pele grossa e levemente ou profundamente escamosa - HUm, se olharmos o corpo humano vemos q nossas maos nos possibilam o manuseio das coisas e por isso podemos construir coisas. Mas, com aquelas garras..tá bom, as garras se recolhem, como os gatos fazem, mesmo assim, eles nao possuem estrutura física de seres evoluidos
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    11 horas atrás
    Ah! jetzt eles usam a mente (???) ah é...entao vamos pro comeco do mundo deles -eeles nao possuem fisico q os possibilitavam evoluir e construir coisas, mas sempre tiverem poder mental - e quem eles tinham no comeco para manipular mentalmete no mundo deles? Nao sabem? ué, mas as pessoas que nos dizem q eles sao isso ou aquilo, que podem isso e aquilo precisam nos dar a historia completa deles-se foram capazes de nos contar essa estorinha de q eles sao feios, repugnates e sem fisico de seres evoluidos, e msm assim sao mais poderosos e evoluidos do q nós, entao tem q saber tudo e nos contar td...senao nao dá para engolir...O problema é q sao boa ficcao...e se vc encontrar um deles por ai, q tal pensar se nao foi manipulado aqui na terra e esta a servico dos nossos manipuladores?????
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    11 horas atrás
    Ah! que delicia ve como eles brincam com a mente humana - Entao dizem que os crop circles sao mensagens de Et -a! deixa eu bocejar !!!! Diga-me, quem é o humano normal que entende as mensagens? Nenhum, né, vemos oq parece aos olhos...uma ave, uma ave, uma balao, um balao...os mais "inteligentes" veem no balao um universo e assim vai. Nao sao mensagens para humanos, se quisessem falar conosco, avisar os humanos mandariam algo que todos normais humanos entendessem. e mandam "criptografado" nao é mensagem para o povo e sim direcionado a poucos.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    11 horas atrás
    Olha, nao acredito em ET, mas se eles existissem e quisessem dar ua ajuda, mandaria mensagem que cada um de nós fosse hábil de entende. Alias, pq mandariam mensagem - quem é que sempre disse que os Ets nao querem intereferir no livre arbitrio dos humanos, por isso nao fazem nada para nos ajuda, nao aparecem e blah blah blah...mais bocejo, desculpe. Posso acreditar q existem UFOS pelo espaco, sim criados por aqui mesmo, mas ET? só se for as criaturas que os nossos geneticistas criam e jogam pelo mundo e acabam aparecendo como et...assunto grande e chato... *bocejando****
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    12 horas atrás
    Os símbolos que todos já conhecem das sociedades secretas, seitas, paganismos, satanismos, e de toda elite, funcionam para a gente? Nao! Entao pq eles nos mostram, é para que os símbolos facam efeito? Bom, se quiser testar se funcionam para vc, xingue o moloch, chame-o e peca a ele uma demonstracao de poder imediata - vai acontecer? Nao, pq? pq quem faz as coisas acontecerem sao os homens, por isso fizeram essas sociedades, grupos, montaram instituicoes, para fazer as pessoas, atraves do q elas acreditam, fazer as coisas funcionarem.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    12 horas atrás
    Esses símbolos, muito tbem bolados por sinal, nao possuem nenhuma importancia pros Controladores acima dos manipuladores que estao aqui conosco Eles tinham que fazer uma parte de nós se sentir privilegiada, entao deu a elas algo que a fizesse sentir superior - deu o "conhecimento", assim, quem entra para esses círculos de crencas, de irmandade, se tornam fortes e podem mover montanhas, sao homens unidos, com poder e dinheiro que fazem as coisas acontecerem. Manipulam pessoas, outros poderes abaixo deles, ameacam, matam, e obrigam a fazerem o q eles querem. Assim, as coisas acontecem, somente assim....continua
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    20 horas atrás
    Os artistas, politicos e outras marionetes da elite que "morrem", apenas entram em outro espaco entre as salas existenciais ou como podem chamar por eles msms, Universo paralelo (q na verdade nao passa de possibilidades, ou alguns casos salas existencias clonadas ou essa aqui msm clonada) Eles sempre voltam com outras personalidades e continuam a ajudar na manipulacao dos que aqui chegam e ficam sendo "a massa"
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Vc já dirigiu algum pensamento negativo pros poderosos? Nao?, mas eles te fazem mal...mas, vc nao sente nao e...se seu vizinho te fizer algo vc imediatamente tem um pensamento de magoa, raiva ou vinganca contra ele....mas, o povo nunca envia de volta aos poderosos, os principais responsaveis por td, ate mesmo, sao responsaveis pelo bandido q te assalta, pelo vizinho q te enche o saco, pela dor q vc passa em qlquer situacao. Mas, o povo nunca envia nada de ruim para eles, no maximo comenta com palavras fortes, mas opensamento nao e desenvolvido para atingir aqueles verdadeiros responsveis. Eu vou te ensinar a fazer isso, precisamos tirar da malha mental o poder q demos a todos eles
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Eu sou vegetariana, mas o pq o sistema comeca a apoiar o vegetarianismo? Eles querem nos preparar para aos poucos deixarmos de comer carne. Carne será apenas pros poderosos. Aos poucos vao substituir a alimentacao humana por racoes, por capsula que contera todos os ingredientes, vitaminas, minerais, enfim, as substancias que nossos corpos precisarao para viver. Nao existira humanos mais obesos dando problemas, nao existira mais agricultura para os da massa, apenas um laboratorio que vai usar o q eles la do outro lado, os poderosos, enviar para produzirem para massa. Os poderosos continuarao a ter familia numerosa, seus filhos nao estarao induzidos ao aborto, nem a homosexualidade forcada, nem alimentacao capsular, eles comerao o natural(frutas, verduras, legumes) Mulheres so existira para os poderosos, com o tempo entre a massa, vai haver os homosexuais,ate eles conseguirem em laboratorio criancas sem sexo,
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Vai acabar a mulher, vai acabar homem, vai acabar gays, so vai existir humano trabalhador (escravo) e o humano soldado, ambos sem sexo, todos feitos de laboratorio. Nao saberao mais sobre o q houve nesse tempo em q vivemos. Quase automaticos, genes modificado, completamente manipulados - até q um deles, comeca a ter genes que reaparecem e comeca a luta dos poderosos para destruir aqueles que estao tendo lembrancas geneticas de volta. eles nao podem voltar a ser humanos de hoje, mas sim o do futuro sombrio que os poderosos querem para todos.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Outra coisa para vc matutar, eles querem que todos pensem que nao sao Humanos com Consciencia - E complexo o que vou dizer, mas nao existe espiritos, mas existe a Consciencia - q é um estado do que somos fora daqui, quando está enviando sua porcao de vida pro "aqui". Existe algo alem do que nos contam - morre e vira espirito e depois vai ...cada religiao diz uma coisa...mas e se vc descobrir q depois q vc sai do aqui, vc volta a sua Consciencia dentro de outro Ser, que e vc, so que nao existe materia para eu dizer, olha gente somos feitos de materia qdo morremos, isso nao e verdade, pq materia é coisa daqui, energia, luz, tudo é apenas coisa daqui, qdo saimos desse aqui, somos algo absolutamente impensando ainda...nao tenho palavras para contar. E nao para por ai, qdo vc volta, nada acabou, apenas vc esta fora dessa sala existencia - como se vc tivesse usado um aparelho para entrar num jogo em seu pc q daria a vc a impressao de realidade....continua
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Imagina se somos apenas frutos da imaginacao de um ser, que vive num mundo onde é possivle dar vida a seu pensamento, basta ter acesso a uma incrivel tecnologia, imagina saber que nós nao somos mais nada do que um pensamento, e quando esse Ser que pensou, nao nos desejar mais, a gente morre? Já imaginou que vida vazia é para os seres que nascem desses pensamentos? OU seja, nòs!....
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 dia atrás
    Mas, ´´e se a tecnologia deles avancaram a ponto de permitir que eles deem vida a esse seres de pensamentos. Esses seres teriam q ser preparados para descobrir q nao possuem almas, mas fizeram eles acreditarem que sim, e que eles nao tinham lugar para ir depois da morte, mas fizeram acreditar q sim. Entao, esses seres decidem dar vida real aos seus Seres humanos q foram feitos de seus pensamentos. Mas, nao serao todos...alguns desses Seres nao querem q seus pensamentos vivam. E ainda há um grupo de Seres que nao querem que o seres de outros vivam pq iria implicar problemas para os seres deles, ou planos deles, e ai...o que vcs acham que aconteceria....imagina!!!!
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    6 dias atrás
    Na china a menina era usada sexualmente por seu pai, e seus irmaos e se tivesse tios, tbem tinha que lhes servir. A castracao estava por todo lado, escravidao, sacrificios e tantas coisas que eles agora estao trazendo de volta.Uma tribo indigena, nao lembro qual pais, a pedofilia tinha uma desculpa, diziam que o pai, ou um tio do menino tinha que penetra-lo no anus umas 4 a 5 vezes por dia, para que o menino pudesse ter esperma tambem, a desculpa era que o tio ou alguem mais velho pudesse encher o menino de esperma para que ele tbem pudesse te-lo. afffff!!! Cortavam e cortam o clitoris das meninas paratirar-lhe o prazer, costuram sua vagina para que o desgracado do marido tenha mais prazer. No passado tribos matavam criancas defeituosas, outras culturas tbem, tudo isso vai e volta sempre, nada e novo. O mesmo da tecnologia, o que vemos hj em dia, já existiu no passado, mas as pistas foram eliminadas, para que ninguem percebesse que o sistema é vicioso, e se repete....
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    6 dias atrás
    O Retrocesso-"Eles" estao trazendo mta coisa de antes para o agora - No passado, bem distante criancas nao eram tartadas como hj em dia, nao se respeitavam as criancas e sua infancia. Voces sabiam qual era a hierarquia para se alimentar numa familia? Primeiro ao pai era dado a melhor parte do alimento, depois o que o pai nao queria a mae comia, e as criancas recebiam as partes miudas das carnes, e o restos de alimentos que nao os mais qualificados...os melhores eram dado ao Patriarca. As meninas ream vendidas, desde crianca, algumas já aos 5 anos eram tomadas por seus maridos. Houve um tempo que meninos aos 5 anos ja tinham responsabilidades. Nas escolas os professores tinham direito a bater nas criancas. Na India, se um homem escolhesse um menino para usa-lo sexualmente a familia nao podia dizer nao.
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 semana atrás
    Algumas línguas irao desparecer, entre elas estará o portugues, sueco etc. Portugues será, assim como outras línguas foram, para o uso das elites...daqueles q acessarao conhecimento e informacoes que os debaixo nao terao acesso, pois havera uma língua para todos e nao estimularao a massa a ter conhecimento - apenas os poderosos e os seus
  • jetzdiewahrheit
    jetzdiewahrheit postou um comentário
    1 semana atrás
    Em alguns anos muitas línguas estarao consideradas MORTAS - mas, nao se enganem, eles fazem isso para poder manter muitas coisas longe do acesso do POVO. Eles sempre guardam registros de todas as línguas, com o passar dos anos, ou em outras civilizacoes aparecerem aqueles que dizem que levaram anos para aprender a tal lingua Morta...voce acredita q é assim que td se pass